História Perfectione - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan, Bts, Capítulos Curtos, Fantasia, Hoseok, J-hope, Namjoon, Powerpuffboys, Seokjin, Suga, Yoongi
Visualizações 13
Palavras 483
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Slash
Avisos: Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi aqui tá eu postando mais uma fanfic kkkkkkk entau
esta é muito inspirada em as meninas super poderosas. APENAS inspirada com uma enorme dose de referências eh isto eu amo ppg e vou enaltece-lo

Capítulo 1 - Hydrogen


Apenas mais um dia da monótona vida do Professor Seokjinium, o melhor cientista da atualidade.

Trancado em seu escritório há um mês, o homem vem buscando a perfeição para seu maior projeto até então. Filhos perfeitos. Com isso, Seokjinium quer criar garotos espertos, inteligentes e de bom coração, que saibam resolver os seus problemas com sabedoria. Até porque, humano nenhum tem essa habilidade.

Em todos os anos de estudo, o professor nunca aceitou a não existência de algo perfeito. E por essa razão, ele continua a tentar.

— Droga… — suspira cansado, em sua décima tentativa do dia, haviam cálculos e milhares de desenhos na lousa branca.

Todos os ingredientes necessários estavam ali, o que falta então?

Levantou-se novamente, indo até sua maior criação, a máquina funciona perfeitamente, assim como sua estrutura construída milimetricamente para aquele projeto. Anos de dedicação e de noites mal dormidas, sempre em vão.

O professor decidiu parar os estudos por enquanto, observando seu laboratório cheio de invenções para terminar e aquilo que lhe traria fama e dinheiro algum dia.

Sim, aquele é o sinônimo da perfeição, sua primeira tentativa e a única que dera certo, mas, ainda não são garotinhos, nem humano, e por este mero motivo, o professor não aceita chamá-lo de perfeito.

Seokjin subiu as escadas do porão devagar, desapontado consigo mesmo pelo fracasso do dia. Tomou um banho relaxante e se jogou na cama macia de seu quarto, não tinha fome, apenas queria paz… Almejava criar uma máquina capaz de levá-lo a um mundo paralelo, onde não exista sons irritantes e nem humanos chatos. Já estava pensando em ciência novamente, um saco.

Imaginou uma ilha deserta, sentado na areia da praia enquanto sentia as fracas ondas do mar baterem em seus pés e finalmente estava dormindo.

Como se suas preces para o fim do mundo fossem ouvidas do além, acordou com um estranho cheiro de queimado, e para piorar, o cômodo começara a ficar repleto de fumaça. Rolou até a borda da cama, ainda com preguiça de se levantar, mas teria que fazer algo antes que os extintores automáticos fossem ativados.

O lado de fora do quarto já se encontrava invisível, com grossas fumaças acinzentadas, sabia que aquilo poderia vir de apenas um lugar...

Abriu a porta com cuidado e colocou parte do rosto para dentro. Não havia fogo. A máquina estava ligada, e do lado, o Macaco V, em cima de uma cadeira, prestes a derramar um frasco com líquido radioativo.

Conhecido como: o elemento B.

— Não mexa nisso, mocinho! — desceu as escadas rapidamente, retirando o vidro de suas pequenas mãos.

O professor só não contava com a falta de equilíbrio do pequeno animal assustado que já ia ao chão, mas Seokjin foi mais rápido, soltando o frasco com B para pegar V no colo.

Após confirmar que o mesmo estava bem, parou para olhar os estragos: como um passe de mágica, o frasco de B voou para dentro da máquina, concretizando os planos do macaquinho.

Então tudo escureceu.


Notas Finais


tchaukkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...