História Perfectly Unstable - Reescrita - Capítulo 4


Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Angelina Johnson, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cho Chang, Daphne Greengrass, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Fred Weasley, Godric Gryffindor, Gui Weasley, Harry Potter, Helga Hufflepuff, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lilá Brown, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Percy Weasley, Personagens Originais, Remo Lupin, Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rowena Ravenclaw, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Severo Snape, Sirius Black, Ted Lupin, Theodore Nott
Tags Beul, Bluna, Dramione, Fransy, Hinny, Klexia, Litória, Nodite
Visualizações 236
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus bolinhos de arroz, eu vou começar a postar duas vezes na semana para ser boazinha com vocês que estão me deixando super feliz com os comentários, assim como deixam a Ju também, gostaria de dizer que segunda feira que vem, é meu aniversário, então quero meus parabéns hein? Aqui tá o capítulo de hoje, aproveitem e até quinta.

Capítulo 4 - Capítulo IV: Você chamou o Malfoy de gostoso?


Durante quase um minuto toda a festa parou para tentar entender o que havia acontecido entre o loiro e a castanha, mas, tudo retornou à normalidade assim que Astória Greengrass aparatou no local, gritando por Pansy.

_ Pansy sua vadia desgraçada, como você ousa esquecer de me explicar como chegava aqui por meio de aparatação? Eu quase estrunchei. Eu estava na França porra!

_ Ela não lembra sequer do nome dela. -Riu Luna pegando mais um copo de bebida.

_ Eu não acredito que vocês se beijaram mesmo. -Gina comentou gargalhando e apontando para Hermione e Draco que já haviam se recuperado do choque que o beijo causou neles e estavam bebendo.

_ COMO ASSIM VOCÊ E O DRACO SE BEIJARAM, HERMIONE? -Gritou novamente a loira. _ E eu espero que vocês tenham tirado fotos desse momento. -Astória cruzou os braços fingindo irritação.

_ Foi só um beijo. -Hermione riu. _ Não é para tanto. -Ela comentou completamente bêbada.

_ Claro que é para tanto, Hermione Granger e Draco Malfoy se beijaram, vocês se odiaram desde o primeiro olhar e agora se beijaram, isso é um acontecimento quase tão chocante quanto a volta de Voldemort, é o que os trouxas chamam de apocalipse. -Disse Harry dramatizando e os outros concordaram com ele.

_ Aposto que isso vai estar na manchete do profeta diário! -Theodore falou.

_ Quem sabe, saia até num jornal trouxa. -Completou Blásio.

_ As vezes sinto falta de quando todos vocês se odiavam entre si. -Draco comentou mau humorado.

_ Não vou mentir, eu também. -Hermione falou alto demais.

E então festa prosseguiu de forma tranquila, muitas garrafas de whisky de fogo e tequila depois, Ronald Weasley apareceu no jardim espumando de raiva.

_ Eu não acredito que você acabou se agarrando mesmo com esse aí, Hermione. -Começou. _ Você teve a coragem de terminar comigo dizendo que queria experimentar coisas novas, só não imaginei que seu padrão fosse tão baixo. -O ruivo completou.

_ O padrão dela até que aumentou, Wisby, afinal antes de mim ela beijou você. -O loiro disse com nojo na voz.

_ Calado, doninha. -Ronald vociferou. _ A conversa aqui é com a Hermione e seu péssimo gosto para homens, se ela fosse virar uma vadia que pelo menos se agarrasse com homens e não covardes.

_ Já chega, Ronald. -Gina começou

_ Você está passando de todos os limites. -Harry a apoiou

_ É o aniversário da Pansy e não vamos acabar com isso. -Luna falou doce.

_ Você não tem a menor noção do que diz, é um completo idiota. -Blásio revirou os olhos.

_ Ela não te deve satisfação, até porque até onde nós sabemos nem amigos vocês são mais, afinal você ficou mais otário ainda depois da guerra. -Theodore disse com uma seriedade atípica.

_ E só para concluir Ronald, covarde é você que ficou morrendo de medo do visgo do diabo quando fomos pegar a pedra filosofal, que ficou com medo de Aragoge e do Basilisco, que demorou anos para me dá uma porra de um beijo, o Draco é muito mais homem que você, agora suma daqui, antes que Molly apareça e veja esse enorme chupão no seu pescoço. -Hermione falou e como se tivesse sido convocada, Molly Weasley apareceu.

_ RONALD BILLIUS WEASLEY, O QUE SIGNIFICA ESSA MANCHA ROXA NO SEU PESCOÇO?  -Gritou e automaticamente o garoto colocou a mão em cima do local tentando disfarçar.

_ N-nada mãe. -Gaguejou.

_ Eu já disse para você que fique com todas as vadias que quiser, mas, não envergonhe nossa família chegando neste estado  nesta casa. -Falou a mais velha tentando controlar a decepção.

_ S-sim senhora mamãe. -Ele disse e voltou para dentro de casa, afim de tentar evitar mais uma briga com a mulher.

_ Não liguem para ele, não sei porque depois da guerra ele passou a agir como se tivesse um rei na barriga. -A ruiva disse chateada.

_ Acho que ele e o Draco trocaram de corpo, porque ele parece muito do Draco de onze anos. -Luna comentou gargalhando.

_ Pensando bem, até que a loirinha tem razão. -Beckett disse se aproximando do grupo junto com Alexia.

No dia seguinte, Hermione acordou por cima de Draco que por sua vez estava deitado no colo de Luna que estava apoiada no ombro de Blás que estava jogando em cima de Aphrodite e assim sucessivamente.

_ Eu não quero nem saber como acabamos assim. -Harry disse abrindo os olhos e olhando para todo o grupo que acordava lentamente.

_ Eu realmente não quero me lembrar do que aconteceu ontem. -A platinada comentou voltando a fechar os olhos por causa da claridade.

_ E essa sim foi uma festa digna de Pansy Parkinson. -A morena disse ao se aproximar dos amigos.

_ Vamos, levantem, tá na hora de tomar banho e tomar um café reforçado, nossas cartas de Hogwarts chegaram. -Fred disse feliz e Hermione levantou-se rapidamente correndo para dentro da casa em busca de sua própria carta.

_ MAS QUE DROGA HERMIONE, EU ESTAVA COMPLETAMENTE CONFORTÁVEL AQUI, SE QUER SABER. -Draco resmungou começando a levantar-se.

_ Eu não tenho sinto minhas pernas, será que eu morri? -Aphrodite perguntou preocupada. _ Ah! É só você Blásio. -Revirou os olhos obrigando o garoto a sair de cima dela.

_ Aí Theodore, isso é meu cabelo. -Reclamou Gina quando o moreno puxou seu cabelo na intenção de se cobrir.

_ Só mais cinco minutos, mamãe. -Pediu Astoria

_ Alguém desliga a luz! -Resmungou Luna.

_ Nunca mais eu vou beber, na vida. -A voz de Beckett se fez presente enquanto ele saia debaixo de uma Alexia completamente apagada.

_ EU CONSEGUI GALERA. -Gritou Hermione.

_ SERÁ QUE DA PRA FALAR BAIXO, PORRA? -Pediu a ruiva.

_ Você também tá gritando, Ginevra. -Rebateu provocativa.

_ É GINA, CARALHO. -Gritou de volta.

_ Caladas, as duas. -Pediu Blásio.

_ O que você conseguiu, Mione? -Perguntou Harry, interessado.

_ Sou monitora chefe. -Hermione deu pulinhos de alegria, então logo sentiu o corpo de alguém se chocar contra o seu, corpo esse que pertencia a sua melhor amiga Gina Weasley.

_ Mioninha, sabia que eu amo você né? -Disse melosa.

_ Não precisa me babar, você pode ficar dormindo lá, ruiva. -A castanha falou.

_ Não se esqueça que você tem.mais cinco amigas para abrigar. -Astória comentou.

_ Vocês não tem salões comunais próprios não? -Provocou Hermione.

_ Claro que temos, mas, é mais legal invadir o seu. -Luna disse contente.

Logo depois todos acabaram indo tomar café com a família de ruivos que comemorava o fato de Hermione ser a nova monitora chefe.

_ Adivinhem que é o parceiro de Hermione? Tenho uma dica, ele é super gostoso. -Malfoy riu cínico.

_ Já pode me pagar, Theo. -Harry exigiu e o moreno revirou os olhos.

_ Você estava mesmo apostando com o Theo? -Gina perguntou.

_ Apostar com ele, não é exatamente uma aposta, é um investimento. -O menino que sobreviveu respondeu, levando uma cotovelada do sonserino e em seguida recebendo o dinheiro.

_ Você acabou de chamar o Draco de gostoso? -Aphrodite disse rindo.

_ Viram? Até o testa rachada admite. -O loiro piscou para o grupo que riu.


Notas Finais


Desculpem os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...