1. Spirit Fanfics >
  2. Perfects Imperfections >
  3. New Job?

História Perfects Imperfections - New Job?


Escrita por: Dallasugar

Notas do Autor


Oi amores!!! Eu voltei!! Espero que gostem do capítulo! Beijos e boa leitura

Capítulo 19 - New Job?


Acordo com a visão meio atordoada e com uma dor de cabeça tremenda. Me sento sobre a cama e vejo que estou nua e no quarto de Cameron.

Algumas recordações invadem minha cabeça sobre a noite de ontem e um sorriso involuntário invade meus lábios. Olho pro lado e Cameron está dormindo como um anjo e posso dizer que fiquei um tempinho o observando.

Olho no relógio e já são uma hora da tarde. Me levanto, pego a blusa de Cameron que esta jogada no chão e me visto com ela.

Vou até a cozinha e encontro um casal apaixonado se beijando.

- BOM DIA CASAL! – grito entrando dentro da cozinha e Samantha pula da bancada levando um susto.

- PUTA QUE PARIU SUA CACHORRA. 

- Desculpa miga, eu te amo. – falo pegando uma maçã e me sentando em um banquinho alto.

- É isso mesmo que eu tô vendo? – Taylor fala e ele e Sav me encaram boquiabertos e eu continuo comendo a maçã.

- Vendo o que? – pergunto.

- Eu conheço muito bem essa blusa Melanie.– Taylor fala e eu solto um sorriso pra ele.

Cameron adentra a cozinha só de cueca e esfregando os olhos me procurando.

- Mel? Você viu minha blusa? – fala sonolento encostando na porta enquanto esfrega os olhos.

- Serve essa aqui? – falo e ele vem até mim e me dá um selinho que me pegou de surpresa.

- AWWWNNN É O OTP! – Taylor berra.

- CALA BOCA SEU VIADO. – Cameron dá um soco nele brincando. – Mel, se arruma logo senão você vai se atrasar.

Puta merda eu tinha esquecido completamente! Cam tinha marcado minha ida a agência de fotografia hoje.

– Ahh eu tinha esquecido! – falo me levantando e corro pro meu apartamento pra me arrumar.

* Cameron's POV *

As meninas já tinham deixado meu apartamento e eu estava sentado na sala quando me pego pensando na noite de ontem. Estou viajando em pensamentos quando Caniff senta ao meu lado.

- Hey bro, o que aconteceu? 

- Nada demais, só tô aqui pensando sobre a noite de ontem.

- Que pelo visto foi ótima né? – faz uma cara maliciosa.

- Não foi tanto assim, a gente não chegou a transar...eu não sei porque mas eu não consigo transar com ela agora...

- Cameron, não é tão difícil assim, com todo o respeito, a Melanie é bem gostosa e é muito fácil pra você dar um...

- OK EU JÁ ENTENDI! – falo meio puto. – Não é isso Caniff, eu consigo transar com ela e como consigo por que puta que pariu mas enfim, parece viadagem mas eu quero algo meio que.....especial. – ele me olha com a sobrancelha arqueada.

- Especial? Quem diria que o Dallas que fodia uma por noite estaria querendo uma foda especial. – eu rio.

- Eu sinto algo...diferente por ela e acho que ela sente o mesmo mas cara! Eu não quero abrir mão da vida de solteiro. 

- É bro, eu também tô nessa. Mas sabe, eu pretendo avançar na minha relação com Savannah. 

- Avançar? 

- Sim, eu quero pedi-la em namoro. 

- AWWN QUE BONITINHO – pulo em cima dele.

- SAI PORRA! – ele me empurra e eu rio. – Mas sabe o que a gente devia fazer? 

- O que? – pergunto.

- Uma despedida de solteiro. – ele fala.

- Só se for pra você né? Porque eu não pretendo sair da minha vida de solteiro tão cedo. Sabe, eu gosto da Melanie mas a gente pode ir com calma.

- Tá, foda-se mas eu vou pedir Sav em namoro e eu preciso me despedir dessa vida. 

- Como quiser, obviamente eu irei te acompanhar e, a gente chama o resto dos garotos e vai todo mundo pra um night club. 

- Ok, eu vou fazer a reserva da área VIP.

- Beleza, mas agora eu tenho que ir buscar Mel pra sua entrevista de emprego. A gente se vê mais tarde bro.

Pego minhas chaves do carro e minha jaqueta de couro, bato três vezes na porta das meninas e uma Melanie vestindo uma roupa completamente formal aparece na porta. Ela estava incrivelmente sexy mas eu não poderia perder a oportunidade de zoa-la.

- Vai aonde assim? – prendo o sorriso nos lábios.

- Cala sua boca seu embuste. – empurra meu ombro de leve.

- Eu estou só brincando, você está linda. – falo e ela cora

...

*Melanie's POV*

 

Entro no grande centro comercial e subo até o escritório da empresa de fotografia. Entro em sua recepção e vejo umas 10 pessoas sentadas lá também e prevejo que aqueles são meus concorrentes. Tudo bem Melanie, você consegue.

Depois de uns cinco minutos, uma mulher entre na recepção e nos chama para um sala que parecia um pequeno auditório. 

- Sejam bem vindos a L.A Photography Company. Eu sou Martha, a diretora da empresa e vocês foram os selecionados para concorrer a vaga de fotógrafo publicitário. O que vocês vão fazer se ganharem o emprego? Bom...

Ela liga o E-Board e mostra fotos de Red Carpets e eventos com a presença de grandes influenciadores do mundo atual. 

- Se você conseguir a vaga, você irá fotografar os maiores e mais importantes eventos do mundo hollywoodiano, fotografando pessoas de grande influência hoje em dia. – me surpreendo e me animo com a proposta

 – Vocês tem apenas uma semana para me apresentar um projeto com suas melhores fotografias, o tema é por sua conta mas, sejam criativos e originais. Eu agradeço a presença de todos vocês e, qualquer dúvida será esclarecida por e-mail e também, um documento formal explicando como será a realização do projeto será enviado pelo mesmo. – termina e saímos todos da sala.

Saio da sala da empresa e vou a procura de Cameron que estaria me esperado em seu carro no estacionamento do prédio. Vejo seu carro parado e encontro Cam apoiado com a cabeça no vidro e dormindo como um anjinho. A cena está tão fofa que tiro uma foto dele. 

- Bela adormecida. Tá na hora de acordar – bagunço seus cabelos entrando no carro.

- Ãhn...como foi...lá? – fala entre bocejos e eu explico tudo pra ele.

- Vamos passar em algum lugar pra tomar um café? Eu tô precisando.

- Por favor, estou morrendo de cansaço – respondo.

Depois de cinco minutos ele estaciona o carro em uma cafeteria e saímos dele procurando uma mesa bem no canto. Tomamos nosso café e jogamos conversa fora. 

- Eu pago! – ele se levanta e vai em direção ao caixa antes que eu pudesse protestar e por conta do meu cansaço extremo, fico sentada. – Vamos? 

- Não Cam! Eu tô muito cansada! Muita preguiça de levantar. Só saio daqui carregada. – brinco.

- Se é assim então...– ele me pega no colo e me coloca no ombro, ele agarra minhas coxas e me deixa de cabeça pra baixo fazendo minhas pernas baterem em seu abdômen. 

- CAMERON DALLAS ME SOLTA SENÃO EU VOU TE ESPANCAR QUANDO EU DESCER DAQUI! – grito quando saímos da loja. Cam estava rindo e eu também. 

Entramos de volta no carro e uma música qualquer está tocando na rádio enquanto Cameron cantarolava. 

- Sabe, hoje eu vou sair com o Taylor.

- Ah, legal.

- Uma noite só pra garotos. – fala dirigindo somente com uma mão.

- Que bom pra vocês dois. Eu e Sav também estávamos planejando uma noite de garotas.

- Ah é? E vocês vão fazer o que? Ficar em casa assistindo filme de romance? – solta uma risada pelo nariz.

- Não! Nós vamos pra alguma boate. – enrolo.

- Ah, entendi. – franze o cenho e permanece um silêncio constrangedor durante todo o caminho.

Sumimos juntos, me despeço de Cam e abro a porta de casa vendo uma Savannah jogada no sofá assistindo Netflix. 

- Sav, pegue seu melhor vestido! Porque hoje a noite é das garotas! 

 


Notas Finais


Muito obrigada por estarem lendo amores! Por favor comentem pq em da muiiiiiiito incentivo pra continuar a escrever! Beijos e até o próximo capítulo!
Ps: se quiser falar cmg, meu tt é @yepcamdallas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...