História Perfeição. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Tags Baekhyun!centric, Drama, Fem!baekhyun, Universo Alternativo
Visualizações 9
Palavras 292
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Imperfeição.


Baekhyun não tinha pedido à ninguém para ser como era. Enquanto olhava a si mesma no espelho, sentia as lágrimas caírem pelos seus olhos e mancharem suas novas roupas graças a maquiagem.

 Ela estava cansada, apenas não aguentava mais. Seus dias tinham se tornado cada vez piores, além de falarem mal de si em sua cara, também passaram a ignora-lá em todo assunto.

 Mas ela não tinha pedido por isso. Nunca pediu por nascer com uma pele mais escura que as demais, ou por ter seus cabelos castanhos enquanto todas estavam com seus loiros, que todos se encantavam. 

 Seu corpo era todo com poucas curvas, e um pouco gordinho, mas era óbvio que todos enxergaram aquilo como o fim do mundo. Pois já não bastava escutar isso todo dia em sua casa, suas "amigas" também faziam questão de a relembrar.

 Até mesmo seu namorado tinha terminado com ela, apenas para ficar com uma garota que em sua visão, era tudo aquilo que ela não conseguia ser: bonita. 

E ela estava mais que cansada, se o mundo girava em volta de beleza e padrões, para ser amada tinha apenas que os seguir. E agora, se olhando em frente ao espelho com roupas fofas, seu cabelo com mechas coloridas e com pequenos enfeites, suas unhas pintadas e devidamente lixadas, com uma maquiagem ridícula no rosto, não conseguia se achar mais estúpida. 

 E ainda mais ela chorou, sabendo que ficaria ainda mais feia, pois era apenas isso que estava destinada a ser. O que seria de uma garota que nem ao menos consegue seguir aquilo que a dizem no mundo? 

 Porque Baekhyun era apenas isso, uma pequena garota frágil nesse mundo que até seus últimos suspiros irá se odiar, tentando ao máximo agradar os padrões.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...