1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeita é a mãe ! >
  3. Os meses passam .

História Perfeita é a mãe ! - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Os meses passam .


Fanfic / Fanfiction Perfeita é a mãe ! - Capítulo 4 - Os meses passam .

Estudos cansativos, já estavam a quase quatro meses na faculdade, uma cansativa rotina, Sai em designer, Naruto em arquitetura e Sasuke em administração e gestão de negócios .

- Sério faria de tudo para deitar um pouco na minha cama e dormir ! - disse Naruto e logo seus amigos concordarem .

- Quem me dera estou quebrado, daria tudo por uma massagem, acho que quem faria isso, não está aqui ! 

- Não vai me dizer que está falando da Ino ?! - disse Naruto encarando Sai .

- O que, ela era boa nisso .

- Então esquece porque ela deve estar fazendo em outro agora ! - disse Sasuke com um sorriso brincalhão e Naruto gargalhar .

- Sakura também.....- disse Naruto encarando Sasuke e o mesmo o olhar com raiva .

- Ela é do tipo tímida, não se atiraria em nenhum cara, provavelmente ! - disse a defendendo e um momento de silêncio .- Beleza, eu vou para meu quarto, aproveitar o tempo de descanso .

- Que tenso, mas ele tem que ser realista ! - disse Sai e o loiro logo concordar .

- Vamos voltar então !

####################

- Ai, que ansiedade, gente vamos lá ! - disse a mãe de Sakura, organizava o chá revelação, as três meninas se encontravam paradas no centro do salão de festa, uma enorme mesa com um bolo e coisas em azul e rosa, seria um segredo, nenhuma sabia ainda o sexo dos bebês.

A mãe de Ino já vinha com um batom e fazia um coração na pequena barriga de gestante da filha, em seguida fazer em Hinata e Sakura. Estava lotada de mulheres ali, apenas amigas de suas mães e outros parentes, haviam recebido vários presentes.

- Mãe anda logo, não estou aguentando mais ! - dizia Hinata apressando a mãe que vinha com os balões de cor preta, dando um para cada e uma agulha para estourar .

- Que pressa, vamos lá, Mebuki coloca para gravar, não quero perder nada ! - disse a mãe de Hinata e logo a câmera ser ligada .

Ambas com tops pretos e de shorts, mostrando as belas barriguinhas de grávida, um dia empolgante e logo saberiam finalmente o que seriam os bebês .

- Vamos lá, cinco.....- disse Mebuki puxando a contagem e então todos ali começarem também .

- Quatro, três, dois, Um.

Então estouraram os balões, assim que olharam os confetes caírem sorriram, Hinata e Ino, tinham confetes azuis e Sakura tinha de cor rosa .

- Aí não acredito, meu Boruto ! 

- INOJIIIIIN ! - disse Ino em vários pulos e Sakura começar a chorar.

Sakura tinha sua princesa.

- Minha princesinha, mãe é Sarada ! - disse Sakura com orgulho e abraçou a mãe, mas logo um abraço das melhores amigas, estavam tão felizes, fotos sendo tiradas, para guardar o momento.

- Parabéns lindinhas, agora é comprar um monte de coisa hahaha ! Disse o pai de Sakura e todos rirem, estavam doidas pelas compras .

####################

Sétimo mês de gestação, barrigas maiores e já com um bom peso, caminhadas já começavam a serem limitadas, Sakura estava com seus pais na cidade, comprariam o berço da bebê, Sakura já olhava  várias coisas na loja, deixando seus pais escolherem o berço já que ambos queriam dar de presente, se sentia mal por deixar eles cuidarem de sua gravidez, mas não tinha dinheiro e ninguém contrataria uma gestante, mas assim que fizeram a compra levando algumas roupinhas para a bebê e a bolsa da maternidade. Andavam tranquilamente e Sakura se deparar com uma ruiva que a encarava .

- Sakura ?

- Karin ?! - disse em choque, ela era prima de Naruto, estudaram juntas, seus pais a olharam e a mesma sorriu, mostrando estar tudo bem .

- Nossa que surpresa, você está.....ótima ! - disse irônica, olhando a barriga da mesma e pensou em perguntar mas não seria de sua conta .- Grávida em, boa sorte !

- Obrigada, eu vou indo ! - disse entrando no carro e ignorando a ruiva .

- Essa aí resolveu se ferrar mesmo hahaha, Sakura Haruno grávida ?! - disse a vendo ir com os pais no carro, mas seguir seu caminho e sorrir .

######################

Já na casa de Hinata a mesma assistia uma série na televisão e apoiava o balde de pipoca em sua barriga, não estava aguentando com dores nas costas, ainda mais quando o bebê decidia enfiar o pé em sua costela, era terrível, Boruto era agitado, sempre chutava e lá estava ela conversando com o mesmo .

- Filho você é muito bagunceiro, espero que não seje como seu pai, aquele idiota, opa, esse chute foi forte, o que não gostou de eu ter falado mal dele ?! - disse indignada e o mesmo chutar forte novamente.- tenho a impressão de que você vai me dar trabalho, folgado ! - acariciou a barriga e riu, voltando a assitir a série na televisão .

- Filha, vai querer torta ?- perguntou a mãe da mesma .

- Me trás dois pedaços mãe, estou morrendo de fome !

- Você acabou de ver pipoca menina !

- Mas eu estou com fome, não discute que eu estou grávida !- disse Hinata se ajeitando no sofá e sua mãe lhe trazer a torta .

- Exigente demais mocinha !

- Te amo ! 

- Também te amo filha !

#####################

- Mãe, me ajuda aqui ? - disse Ino colocando um vestido preto e não conseguindo fechar o zíper .

Sua mãe riu e negou com a cabeça a fazendo bufar .

- Não mocinha, vai apertar o bebê e esse vestido não está servindo, por que está colocando ?

- Só queria ver se servia ainda, estou fincando sem roupa mãe !

- Amanhã compramos mais, tire isso e pare de se iludir, olha o tamanho da melancia na sua frente, tadinho do Inojin ! -ria e Ino começar a chorar .

- Eu estou horrível mãe, não é legal .

- Filha é temporário, vai passar, só tem que esperar os nove meses e vai estar perfeita novamente ! - disse confiante e Ino concordar, mas logo fazer o vestido ir ao chão e deixar a barriga respirar, acariciando a mesma e voltando para o quarto .

- Vou colocar a camisola, é mais confortável !

- Tudo bem minha bolinha !

- Mãe ?!

- Foi mal, mas você está tão fofa hahaha ! 

- Ok, não tem graça !

Então foi assim, meses calmos e com suas manias, mas ainda havia caminhos a percorrer e o porto seria o mais portante desses caminhos, algo novo, algo que deixava ambas nervosas, um momento desconhecido e doloroso, mas iriam firmes, enfrentariam com garra .


Continua....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...