1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitamente Errado >
  3. Encontro

História Perfeitamente Errado - Capítulo 1


Escrita por: e Yasmynvsouza


Notas do Autor


Primeiramente um olá a todxs, essa é uma história baseada em fatos reais de um relacionamento transferida para o universo de Orphan Black.
Nessa história descobriremos como Cosima e Delphine se encontram e como esse encontro acaba mudando a vida de ambas de uma forma nunca imaginada pelas duas. A prova de que pelo amor podemos fazer coisas absurdas.
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Perfeitamente Errado - Capítulo 1 - Encontro

- POV COSIMA - 

 

Era começo de uma manhã de domingo em Toronto e chovia forte para um final de verão, acordei animada para encontrar meus irmãos Jason e Ira, e a esposa de Jason Angie. Ira nos atormentou o ano todo para levarmos há um evento sobre gamers e cultura geek que aconteceria naquela tarde, e bom, eu como uma boa nerd geek óbvio que topei na hora e Jason também, Angie não era muito chegada nisso, ela é uma gerente de uma academia medicinal muito respeitada aqui em Toronto e meu irmão é um engenheiro chefe de uma empresa muito importante. Ira tem apenas 13 anos, mas já é muito esperto e diz que quer seguir os passos de meu irmão. Já eu, bom, fui para o meio científico, formada em ciências biológicas assim como meus pais, o senhor e a senhora Gene e Sally Niehaus, que são biólogos e viajam numa casa-barco fazendo estudos e dando palestras pelas universidades ao redor de todo o mundo sobre preservação marinha, fazendo assim Ira morar com meu irmão e minha cunhada.

Essa semana dou inicio meu PhD na tão renomada Universidade de Toronto sobre a supervisão do tão aclamado Dr. Aldous Leekie Cormier e também ganhei uma bolsa de pesquisa no Instituo DYAD, sobre a supervisão da esposa de Leekie, a Dra. Marian Bowles Cormier. Estou super animada para iniciar um esse novo ciclo em minha vida, será uma honra trabalhar e aprender ao lado do casal mais brilhante do meio cientifico.  

Levanto da cama e vou até a cozinha de meu apartamento e começo a preparar um café da manhã, o relógio já marca 10:30 da manhã e eu teria que me apressar se não quisesse chegar atrasada, o evento começava às 11:00, mas marquei de encontrar Jason e os outros às 13:00 na frente do local. Coloco torradas na torradeira e começo a fazer meu café ouvindo Of Monsters and Men minha banda favorita, eles são incríveis e merecem realmente todo reconhecimento. Termino meu café e vou checar meus e-mails para ver se já havia chegado a confirmação sobre minha grade na faculdade e meus horários no instituto, já que começarei lá amanhã. Enquanto checava meus e-mails e vi que havia chegado os tão esperados e-mails que diriam como seria minha rotina. Começo a ler o que desrespeito ao Instituto Dyad e vejo que há nele um manual de normas e um formulário de confidencialidade no qual teria que ser assinado e entregue amanhã para a minha mais nova chefe.  

Quando vejo no relógio já são 12:00 e percebo que se não me apressar irei realmente me atrasar, fecho o notebook e vou para um banho rápido, após um banho relaxante escolho colocar uma roupa quente e confortável, uma camiseta preta de mangas compridas, uma calça jeans preta também, minhas botas de couro, uma lenço de caveirinhas e lógico que usaria meu sobretudo vermelho que já era minha marca registrada segundo minhas amigas Alison e Beth, faço uma maquiagem básica, apenas base, um pó e passo meu delineador- que junto com meu sobretudo também faz parte da minha marca-, prendo meus dreads em um coque. Verifico se está tudo em ordem, pego minha bolsa e uma sombrinha e saio de meu apartamento, enquanto estou no elevador peço um carro por aplicativo que para minha sorte estava na rua de meu prédio e que para mais sorte ainda era um motorista muito simpático e gentil, é, talvez o dia tenha acordado sorrindo para Cosima Niehaus.  

Dentro do carro indo para o evento recebo uma ligação de minha prima Charlotte: 

 

- Oi Cosima! Como você está?- Charlotte fala toda animada. 

- Oi Char! eu tô bem e você?- Pergunto na mesma animação. 

- Eu estou bem, eu estava conversando com Ira por mensagem hoje cedo e ele me falou que vocês também irão no evento gamer. 

-Vamos sim, na verdade, eu já estou a caminho, em menos de 5 minutos já chego lá.- Respondo. 

- Ai que bom! Eu vou precisar da sua ajuda- diz ela dando risada- eu acabei de chegar no evento com a minha nova amiga que fiz na escola, a Mud, a irmã dela vai vim para o evento também, na verdade já deve estar chegando, mas ela esqueceu de comprar o alimento para conseguir entrar com a meia-social, então queria saber se tem como você ajudar ela a encontrar algum lugar para comprar o alimento, por favorzinho!- Charlotte me pede com toda manha que só ela tem. 

- Char você tem noção da chuva que está caindo? Eu vou me molhar toda!- Okay, essa frase saiu totalmente com um duplo sentido.  

- Aí Cos, eu já estou dentro do evento com a Mud, se eu sair eu não vou mais conseguir entrar, a irmã da Mud acabou de voltar para o Canadá, ela morou aqui apenas quando era pequena, passou praticamente a vida toda na França, ela não conhece nada, quebra essa pra mim, por favor- pede novamente.

- Ai tá bom! O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando, né?- eu rio ao dizer isso- Pede para essa menina me encontrar na entrada, estarei usando meu sobre-tudo vermelho.  

- Ai eu falo sim!!! Beijos!- Char fala toda apressada. 

-Charlotte! Espera como é o nome dela?- desliga na minha cara- Filha da p... Espera Cosima, não xingue sua tia!- Digo para mim mesma rindo. 

Depois de 2 minutos chego ao local e fico esperando a irmã da amiga da minha prima, agora não chovia mais, apenas uma garoa fina, o que poderia ser normal para aquela época do ano, já que era o fim do verão e começo do outono, agradeci por ter colocado bota, pois estava realmente um tempo gelado, se eu não estivesse bem agasalhada a chances de pegar um resfriado e estragar minha primeira semana na universidade seriam grandes. Tirei o celular do bolso e vejo que já se passaram mais de 10 minutos que eu estava lá e ligo para Angie. 

 

- Oi Cos!- diz Angie. 

- Oi Angie, aonde vocês estão? Estou aqui já faz 10 minutos esperando por vocês.- digo. 

- Ai, nos perdoe Cos, mas o Ira acabou esquecendo a carteira em casa e tivemos que voltar na metade do caminho. 

- Ai meu deus, esse garoto vive com as cabeças nas nuvens- digo dando risada- aonde vocês estão agora?  

- Estamos presos no transito, por conta da chuva houve um acidente aqui na avenida, mas em 20 minutos creio que estaremos ai- responde. 

- Tudo bem- digo bufando um pouco- olha, a Charlotte me ligou falando que a irmã da amiga dela está chegando e vai precisar da minha ajuda para achar alimento, então assim que vocês chegarem me ligue para saber aonde estou.- explico.  

- Okay, mas cuidado!- diz me alertando  

- Sim senhora, mãe- falo rindo. 

- Só não quero ter que alertar a polícia sobre o sequestro da minha cunhadinha- rebate rindo também. 

- Ai Angie, que horror!- falo num tom falso de indignação.

- Enfim, vou desligar agora, assim que chegarmos eu te ligo!- diz- fique de olho nesse celular, beijos- se despede. 

- Tchau Angie. 

Desligo o meu celular e fico conferindo minhas redes sociais e trocando mensagens com Alison que relatava qual igreja ela e Donnie estavam vendo para realizarem o casamento. Se passa mais 5 minutos e uma mão toca meu ombro e um perfume francês toma conta do espeço qual eu estava, me viro e dou de cara com quem sabe a mulher mais linda que já vi na minha vida. 

-Bonne après-midi! Sou a irmã da Mud, você deve ser Cosima, estou certa?- fala possivelmente a mulher mais linda que já vi em toda minha vida me fazendo me assustar. 

 

Eu congelo e fico sem reação à mulher que estava na minha frente, esqueço como se fala e acho que até como se respira, será que morri e ela é o anjo que veio me buscar? Realmente, nunca havia visto criatura com tamanha beleza como aquela. E agora? O que faço? Como respiro? Digo oi? Digo olá? Digo que seus olhos âmbar são os mais lindo que já vi em minha? Que seu perfume o mais impactante? O meu deus, e agora! 


Notas Finais


O que será Cosima irá fazer? rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...