História Perfeitamente errados - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Fantasia, Romance
Visualizações 12
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic,eu espero q vcs gostem dela.Me perdoem se estiver com erros ortográficos e se ela n for mt boa ok. Então vamos começar!!!!

Capítulo 1 - O garoto novo


Fanfic / Fanfiction Perfeitamente errados - Capítulo 1 - O garoto novo

Nora on

Eu acordei com um mau humor hoje, além do mais quem é que gosta de acordar cedo em um Segunda não é mesmo.Eu levantei da cama e fui para o banheiro fazer as minhas higienes matinais, depois coloquei meu uniforme para ir ao colégio,não comi nada e sai de casa pra pegar um Ônibus,o que é pior ainda.Como eu quero ter um carro logo.Quando entrei no Ônibus sentei em um banco perto da janela,e coloquei os meus fones de ouvido, e botei pra tocar Crossfire(eu amo essa música),depois de uns 20 minutos eu desci.

Minhas amigas Alyssa e Megan estavam me esperando no ponto para irmos para a escola juntas.Nós 3 somos amigas desde o 1 ano do fundamental I,a Alyssa tem cabelos castanhos e é muito mal humorada normalmente ,bem ao contrário da Megan ,ela também tem cabelo castanho mas ela é BEM gentil,e fofa .

_Eu simplesmente ODEIO acordar cedo- eu disse

_Todos odiamos ,como eu queria estar de férias de novo- Disse a Alyssa

_Qual é meninas ,finalmente estamos juntas de novo e vocês ficam reclamando.E tem mais eu soube q  tem um garoto novo na nossa sala-Megan disse isso com uma animação e eu e a Alyssa reviramos os olhos 

_Como se algum garoto que fique na nossa sala não seja idiota ou retardado,o novo aluno deve ser assim também-eu disse e fui caminhando pra perto da escola e as duas me acompanharam 

Quando chegamos na escola fomos direto pra sala,porquê já tinha batido o sinal,nós sentamos nos nossos lugares e então a nossa professora de história entrou e junto dela um garoto que eu até admito que me causou um pouco de curiosidade,e de outros alunos também,até que a professora falou alguma coisa. 

_Bom turma ,bem vindos novamente a escola e eu quero apresentar o aluno novo,o senhor Nicolas Hildgard ,o senhor quer se apresentar para a turma.-então ela deu a palavra para o garoto .

CONTINUA......


Notas Finais


Espero q tenham gostado do primeiro capítulo;););)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...