1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeitas Imperfeições. >
  3. Flores de Sakura.

História Perfeitas Imperfeições. - Flores de Sakura.



Notas do Autor


Oieh

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - Flores de Sakura.


Fanfic / Fanfiction Perfeitas Imperfeições. - Flores de Sakura.

KRIS POV'S

Depois de estudarmos,por um certo tempo, Isabelly foi até a cozinha pegar alguma coisa para comer.

-final mente voutou! Achei que tinha caído, já que escutei uma barulheira lá embaixo.

-desculpa, é que eu sem querer deixei a bandeja cair....

-tudo bem,desde pequena você é desastrada rsrs

-ei! Você também é desastrado! Já vi você derrubar vários livros da prateleira!

- aquilo foi um acidente!

- o meu também!

De pois disso eu e ela ficamos rindo muito pela mini discussão que tivemos, ela é a única que faz eu rir ou sorrir,pelo menos, um pouco.

-sabe....estava pensando,que tal irmos naquela praça nova?

-ah! A Praça das Sakuras. 

- exato! Você pode me levar? É que você sabe como minha mãe é se eu sair daqui sozinho...

-tudo bem,eu também queria ir muito lá!

-otimo! Vamos lá!

Fomos nos arrumar, eu fui com um moletom azul junto com uma calça jeans rasgada nos joelhos, a Isa foi com um macacão vermelho, lembro-me que vermelho é a cor favorita dela,e concordo! É muito bonito,mais prefiro azul,me lembra o céu.

- ótimo! Já está pronta!

-você está lindo. 

- obrigado, você também! Vamos o motorista está nos esperando.

-uhum....

Percebo que ela havia corado,mas não pensei muito nisso. Fomos até o carro,o motorista e ela me ajudaram a me sentar no carro,depois entraram no carro.

-motorista! Vá para a Praça das Sakuras

-sim!,estou indo agora!

Chegamos lá,era linda,tinha várias árvores de sakura e bancos de madeira. Eu e a Isa ficamos jogando conversa fora, já que fazia tempo que a gente conversava daquele jeito.

- olha! Um carrinho de picolé! 

- vai lá,eu vou ficar aqui, não gosto de ficar com pessoas estranhas.

-ok,mais não saia daqui!

- tá tá,eu fico aqui!

Ela foi pegar o picolé,eu havia pedido um de morango e ela de chocolate. Ela estava demorando um pouco, resolvi ir para baixo de uma árvore para ficar em paz, até que minha paz é interrompida.....

-ei! Olha por onde anda!

-desculpe,é que eu não enxergo. 

Uma menina havia  esbarrado em mim,ela parecia estar um pouco triste com o que eu havia dito,me senti envergonhado.

-desculpa..... É que eu não sabia.....

-tudo bem....pera aí! Você poderia ter desviado de mim!

-Desculpa tá, mais eu não consigo movimentar metade do meu corpo!

-ata......desculpa

- tudo bem, não culpo você- falei me referindo ao fato dela ser cega

ISA POV'S

Lá estava eu, no carrinho de picolé,estava demorando muito!parecia que todos estavam comprando 1.000 picolés! mais isso não abalou o meu orgulho! Ficarei lá até que eu receba os picolés,eu tenho que agradar o Kris,ele é tão legal...

Bem,estava tudo bem até uma menina falar com migo.

-ah! Oi, desculpa o incômodo,mas você sabe se vai demorar muito?

- não......rsrs

- minha irmã odeia ficar esperando. 

-meu "amigo" deve já estar entediado

-é......pera! Eu esqueci ela!

Eu me assustei com o espanto dela,mais acabei percebendo que o Kris não estava no lugar combinado.

-essa não!- eu e ela falamos.

Fomos correndo procurar eles até que vemos os.... DOIS!!

-KRIS!!

-S/N!!

-DA PRÓXIMA VEZ QUE SUMIREM VOCÊS VÃO MORRER!- eu e ela gritamos em uníssono. 


Depois disso ficamos a tarde inteira conversando em baixo da Sakura, ficava caindo flores em nossas cabeças toda hora e nem compramos os picolés ,pois a fila estava muito grande ,sério parece que todo mundo resolveu comer picolé hoje! 

Aquela menina que descobri se chamar S/N estava se dando muito bem com Kris, eu fiquei um pouco enciumada com isso pois eu sou apaixonada por Kris desde criança, mas até hoje  ele não percebeu isso. 

Continua... 




Notas Finais


Um avisinho não muito importante que tenho para dar é que a S/N tem a aparência da Sana do Twice.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...