1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeito >
  3. Abomina

História Perfeito - Abomina


Escrita por: Vegetal-san

Notas do Autor


Oi queridos <3
Desculpa pela demora! QwQ
Acho que ta bem curto mas particulamente esse capitulo é um dos meus preferidos,pois é agora que começo a introduzir mais o mundo do pole dance para vocês meus amores amorados amorinhas amoras <3
Até lá embaixo! \o/

Capítulo 3 - Abomina


Fanfic / Fanfiction Perfeito - Abomina

--POV Lucas on--

   Hoje ia ser um dia "especial" ,se podemos dizer assim,no serviço ia ter um tema - o que não ocorre com frequência mas né - e como meu chefe é muito brilhante ele pensou num tema muito original : fantasia mascarada (ou como eu apelidei : "fantasie a lá mascare que dá muito dinheire" ).

   Nesses momentos eu e Mery estávamos no camarim nos trocando,ela ia se vestir com uma roupa de playboy e eu com uma de gatinho com uma mascara que á vinha orelhas,e para pioras!A santa máscara tinha pelinha,meus olhos não agradecem.Era um short minúsculo branco felpudo com um top (que tinha um decote não sei pra que né mas releva...),e claro por ultimo uma coleira com um sininho para completar com a vergonha aleia né meninas.

-Ahw migo você tá mais aviadado que um muffin cagado por uma capivara unicórnio!-Disse Mery brincando com o rabinho que era embutido ao meu short.-Meow gatchenho,hahahahahahahaha.

-Meu santo Axabrás!Que hoje o turno sege rápido!

-Ahh!Não faz drama não bonitão,você ta um amor desse jeito!Agora vamos.-Ela me puxou braço em direção ao bar,logo demos um brinde e fui para o meu posto,hoje ia ser eletrônica e jazz,com tudo preparado ja fui me aquecendo enquanto os clientes iam chegando,comei a mexer o quadril no ritmo da musica para entrar no clima e fechei meus olhos,logo já agarrando no poste e me agachando,subindo e obviamente rebolando,quando abri os olhos já estava  com algumas pessoas me olhando com puro desejo,awn como eu amo isso!

--POV Daniel on--

   Quando chegamos no local escolhido para a prenda do Ray (Que era bem básica aliás,beber 30 shots no mínimo),eu e Kaio fomos direto para o bar pegar umas bebidas para animar a noite,que logo deram efeitos por já termos fumado maconha antes de entrarmos lá.Olhamos ao redor e percebemos que todos os funcionários estavam de "fantasia",o barman - ou melhor dizendo "bargirl" - estava vestida de coelhinha da playboy,e no momento estava dando uma de psicóloga com uma cara qualquer que estava aos prantos junto a uma vodka :

   -Viemos em um bom dia né?!-Disse Kaio já meio risonho enquanto olhava em volta.

   -Oh se,aliás estava olhando mais em volta e percebi que  é uma boate mista né.-Disse apontando para um cara musculoso vestido se garçom,porém só de sunga,mostrando assim o peitoral que meu Deus!Se eu fosse mulher pegaria gostoso e foda-se a namorada.-Queria ser assim!

   -Sim!Aquilo é um monstro perto de nós,E olha que somos fortes perto dos cara lá da escola!-Concordei rindo.-Olha!-Ele falou apontando para um garoto vestido de gato que estava no poledance fazendo uma brass bridge* e voltando para cima mexendo os quadris no processo.-Nossa acho que virei bi em!Olha essas curvas puta que pariu,ele é mais gostosos do que várias garotas!

   Eu tinha que admitir,porque ele tem de tudo que uma garota inveja,e o que homens desejam também : Cintura,bunda,é magro e com alguns gomos de músculo junto a perna,coxas grandes e durinhas e a habilidade de se mover tão bem que já tinha várias notas de dinheiro no chão,sob seu palco e em si mesmo!-Tinha varias encaixados no seu short minúsculo :

-Ta quieto de repente.-Kaio falou zoando com a minha cara .-Vai você também concorda comigo hehe.

-Sim concordo....-Disse confirmando junto à cabeça .

   Rimos e viramos de volta para o balcão pedindo bebidas,ele pediu só mais uns shots e eu pedi uma Lagoa Azul.A garota nos serviu sorrindo:

   -Uma Lagoa Azul meu bem?Normalmente só garotas pedem hahahaha.-Rimos junto a ela e olhamos para o lado ao ouvir alguém sentando ao nosso lado.-Oi minha puta!Você hoje dançou super bem,tá bem na vibe né?

   Nos surpreendemos ao ver o garoto gato,e de perto dava pra perceber mesmo com a mascara - que seu rosto era lindo e delicado,porém com traços masculinos,e ele era baixo - o que no palco não dava para perceber:

   -Oi piranha.-Ele disse apoiando os cotovelos sob o balcão e descansando seu rosto sobre sua palma.-Obrigada,me envolvi com a dança,não sei por que...

   -Hm entendi...Bom,um boquete saindo meu bem.-Ela disse já fazendo um drink e entregando pra ele.-Agora deixa eu atender os cavaleiros aqui.-Disse nos olhando e já fazendo várias misturas.

   Ele voltou seu rosto para nós sério e sorriu doce em seguida,fazendo umas pequenas marcas de covinhas aparecerem:

   -É a primeira vez de vocês aqui rapazes?-O garoto perguntou enquanto dava alguns goles em sua bebida.

   -Sim.-Respondemos em uníssono*  fazendo-o rir.

   -Haha que legal!Estão gostando?

   -Sim!É a segunda vez que encontro uma balada mista que deu certo!

   -Ah sim!Todos os funcionários são panssexuais.-Ele olhou para nós e percebeu nossa pergunta muda já nos respondendo.-Para nós...Foda-se o gênero da pessoa.

   -Ah...Então acho que virei um!-Disse Kaio fazendo o garoto sorrir mais ainda.

   -Sério?Vamos ver....O que acham da minha fantasia?

   Eu e Kaio olhamos para ele de cima a baixou vendo todos os pequenos detalhes de seu corpo : Seu top mostrando sua barriga branca e magra com pequenos gominhos,seu short curto deixando a mostra suas coxas grandes quase transparentes e definidas,seus tornozelos e pés amostra balançando ao alto da cadeira - Diferente dos nossos que encostavam no chão e calçados - Voltamos a olhar seu rosto e o encaramos dizendo ao mesmo tempo :

    -Sexy.

   -Bonito.

   -Awhnn haha!Obrigada rapazes.Vou ir voltar a trabalhar agora,tchau!-Ele se afastou e foi de novo ao seu palco,recebendo assovios e gritos.

---POV Lucas on ---

   Como esperado,a noite lucrou e todas as minhas gorjetas já vão render pagar o meu condominio do apartamento junto a um prestamento do mesmo,nunca me senti tão bem depois de uma noite de trabalho.

   Os funcionários já estavam limpando enquanto estávamos no fundo tendo uma "reunião".Meu querido chefinho,está noite perguntou aos seus sócios se eles acham mais atraente,sexy,querofoderesseai usar mascara ou sem mascara (puta pesquisa de campo em chefin) ,e deu que nós teremos que usar mascaras e codinome - Puta que me pariu - todos os dias - ai meu santo caralho.

   Eis que agora irei usar uma mascara branca e terei o codinome White - criatividade mil! - Mery vai ser a Jenny*e usará uma mascara preta.

   Cheguei na aula atrasado,mas como esse professor acha que eu sou um órfão inocente que trabalha em um café de posto de gasolina ele me deu presença,quem disse que mentiras não são boas?!


Notas Finais


*É um movimento/pose no poledance nível intermediário,traduzindo fica "ponte de bronze".
*Esse é só pra dizer que descobri que não é unisso e sim uníssono e to me sentindo uma bosta agora ^-^'
*Uma personagem súcubo do0 Deadepool
~
Então é isso minhas amoras!Até \o
Bjks da tia alface e use- cof cof não usem drogas ;**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...