1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeito Caos >
  3. Porta misteriosa

História Perfeito Caos - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Heyyy galera!

Como vcs tão?

Espero que vcs gostem<33
Desculpa por qualquer errinho<33

Capítulo 11 - Porta misteriosa


Passei por toda aquela multidão com um pouco de dificuldade. No meio do caminho, dois caras pegaram na minha cintura e tentaram me beijar. Aquilo era realmente irritante. Subi as escadas que davam acesso a varias outras portas. Imagino que sejam os quartos da casa. Andei até o fim do corredor, procurando ansiosamente um lugar onde eu pudesse ficar sozinha e colocar meus pensamentos em ordem, longe daquelas batidas estrondosas que invadiam meus tímpanos. Quanto mais eu me afastava, menos pessoas eu encontrava no caminho. Quando finalmente pude parar, enterrei o rosto por entre as mãos como se aquilo fosse colocar minha cabeça no lugar. A música já estava distante o suficiente para não ser um problema. Levantei o rosto e uma porta de madeira carvalho despertou minha atenção. Não tinha mais nenhuma no fim do corredor pouco iluminado e pela força da curiosidade meu corpo me guiou até que eu ficasse de frente para a madeira um pouco velha. Algo na minha mente queria saber o que tinha ali. Mesmo sabendo que não deveria, meu pulso se ergueu até o trinco.
- Acho que você não deveria entrar aí. -uma voz grossa ressoou por trás de mim. 

- Você por acaso é o dono da casa? Não, então não me interrompe. - respondi me virando para saber quem tinha atrapalhado minha grande descoberta. E fui aí que me dei conta. Sim, ele era o dono casa. Senti minhas bochechas esquentarem e abaixei o rosto para que ele não percebesse. Tentativa falha - Desculpa, eu não sabia.
- Você não precisa se desculpar. - ele diz com um sorriso um pouco irônico no canto dos lábios que chegou até suas profundas íris azuis.
.
Passei por ele sem dizer mais nenhuma palavra e tomei caminho para voltar a festa. Desci as escadas rapidamente e vasculhei com o olhar as pessoas em busca das minhas amigas. Quando finalmente consegui vê-las no meio da multidão, percebi que elas estavam ocupadas demais. Cada um se beijava com um garoto, se eu não estou enganada, a Kyoko ficava com o Luka, a Valentina com o Plagg e a Alya com o primo deles, Nino Lahiffe. Bom, eu não queria interromper então decidi ir para casa. Festas não são para mim.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado<33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...