1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeito Caos >
  3. Preocupada

História Perfeito Caos - Capítulo 38


Escrita por:


Notas do Autor


Heyyy galera<3

Como vcs tão?

Como hoje é sextaaa, resolvi fazer uma maratona de capítulos,oq vcs acham???
Enfim, boa leitura!

Capítulo 38 - Preocupada


Era quase 5 da manhã quando o adrien me deu um beijo na testa e se despediu. Entrei em casa meio atordoada, brigando comigo mesma pelo fato de ter adorado passar a madrugada conversando com ele. Estava tão distraída com essas perguntas que nem me lembrei de que as meninas dormiam na sala.

- Ei, que barulho é esse? - ela diz se levantando, ainda com voz sonolenta - De onde você tá vindo, Marinette? - ela questiona ao perceber que eu não dormi na sala.

- Passei a madrugada com ele. - fechei a porta e me virei para observá-la. Seu olhar era puro espanto.

- Com ele quem? - ela sussurra, nos assustando.

- Com O Batman. Ele estava com problemas em Gotham City e veio pedir me ajuda. - faço cara de deboche - Com o Adrien, ué. 

- Senta aí é conta para Tia Alya como foi isso. - ela fala e eu rio me sentando ao seu lado e contando para as duas o que tinha acontecido. Seus olhares sempre voltados para mim e atentos a cada expressão que meu rosto fazia.

- Tá. Ele chegou todo cheio de sangue na sua porta e você abriu. E depois passaram a madrugada juntos. -ela diz assim que termino de contar - Espera porque eu to tentando processar.

Nesse exato momento minha mãe passou pela porta com a Tikki segurando algumas sacolas na mão direita, com vários remédios dentro, me deixando preocupada. A Tikki subiu direto para o quarto, não me deu nem um “oi”. Sua aparência estava péssima. Seus olhos pesados, sua pele pálida. Ela parecia cansada.

- Mãe! - corri para abraçá-la. - O que foi? - perguntei desentendida olhando para o caminho que minha irmã tinha percorrido.

- Você precisa falar com ela, Mari. - ela sussurrou, também parecia preocupada.

- Minha mãe tá vindo buscar a gente, amiga. - ela disse se levantando dos colchões espalhados pelo sala. 

- Obrigada pela noite. - ela deu um abraço em mim e em seguida na minha mãe.

- Voltem quando quiserem. - minha mãe disse sorrindo antes de elas passarem a porta e eu subi para o meu quarto para saber o que tinha acontecido com a Tikki. Enquanto eu subia as escadas, meu celular vibrou. Mensagem do Adrien. Ignorei, eu precisava conversar com minha irmã.


Notas Finais


Oq será que a Tikki tem???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...