1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeito Encaixe De Amor >
  3. Não foi dessa vez

História Perfeito Encaixe De Amor - Não foi dessa vez


Escrita por: Marianamills157

Notas do Autor


Oiieeee, tudo bom com vocês? Comigo sim. Vim trazer um capitulo muito legal pra vcs. Já aviso que o próximo capitulo vai ser musical, tô muito ansiosa pra postar. Não esquece de falar o que você achou, porque me motiva muito a continuar com a história. Amo vcs ❤ Twitter: marianarios8110, vai lá e me dá um oi. Boa leitura.

Capítulo 11 - Não foi dessa vez


Anteriormente...


Robin: Como é que eu me machuquei assim ?

Regina : Nem queira saber. 

—--------------------------------------------------

Regina está na cozinha e pega dois sacos de gelo para colocar na cabeça de Robin. 

O ferimento não era profundo, mas Regina queria cuidar de Robin.

Robin: Eu estou melhorando agora, amor, pode pegar alguma coisa pra mim comer ?

Regina: Claro.

Enquanto Regina voltava novamente para a cozinha para preparar algo para Robin, ele tirava do bolso uma caixa azul aveludada, mas guarda rapidamente.

Robin vai para a cozinha.

Robin: Por que você está demorando ? - ele abraça a Regina por trás pela cintura e beija sua nuca.

Regina: Calma, apressadinho - em meio a sorrisos. 

Regina se desfaz do abraço. 

Robin: Vamos jantar mais tarde ?

 

Regina( colocou dois sacos de gelo na cabeça de Robin): Talvez, vou sair 6:00 hs e quando eu chegar a gente come.

 

Robin: Tudo bem, eu vou sair um pouco agora, mais tarde a gente se encontra.

 

Loja do Rumple…

Rumple pensou e pensou, aquele homem poderia ajudá-lo com o seu plano, mas como aparentemente tinha um bom coração, Rumple teria que chantageá-lo.

 

Rumple: Então, você está disposto a trabalhar mesmo ?

 

Desconhecido: Estou sim,e meu nome é John

 

Rumple: Você terá que fazer o que eu mandar (Rumple agarra o pobre homem pela camisa e puxa para perto de si, de forma que fica cara a cara com John ), porque se você não fizer, eu vou acabar com a sua linda família, é isso que você quer ?

 

John: Porque você está fazendo isso ? Pensei que fosse um simples trabalho, como faxineiro. (O pobre homem tinha um olhar assustado)

 

Rumple: Trabalhar para o senhor das trevas nunca é simples e fácil.

 

No caminho da floresta ...

 

Robin sai da casa de Regina e vai para o seu acampamento ver Roland. Ao chegar lá, avista o seu filho sentado perto de uma fogueira que ilumina a noite, comendo marshmallows com o Pequeno John.

 

Robin: Homenzinho ! ( um lindo sorriso se formou em seu rosto)

 

Roland corre disparadamente para os braços de seu pai.

 

Roland: Papai, você voltou ! - o sorriso em seus pequenos e finos lábios brigavam com seus olhos iluminados alimentados principalmente pela luz da lua e o quão fofo eram seus cachinhos quase lisos pulando de felicidade.

 

Os dois se abraçaram e mesmo não tendo passado tanto tempo longe assim, os dois não se desgrudaram por bons minutos.

 

Robin: Que saudades de você. Fez o que eu te pedi ?

 

Roland: Sim, papai, protegi todo o acampamento.

 

Robin: Muito bem, tenho certeza que fez um ótimo trabalho.

 

Roland: Papai, como tá a tia Regina ?

 

Robin: Ela está muito bem. Onde o está a sua mãe ?

 

Roland: Ela foi embora. - seu rostinho ficou triste.

 

Robin: Embora ? Como assim foi o embora ?- franzindo a testa.

 

Roland: Ela sumiu, já faz alguns dias.

 

Robin: Pequeno John !- Gritou

 

Pequeno Jonh levantou-se do tronco em que estava e foi ao encontro de Robin.

 

Pequeno John: Robin, meu amigo, que bom que você voltou.

 

Robin: Obrigado. Roland, por que você não vai pegar uns marshmallows pra mim ?

 

Roland: Claro, papai. - ele vai em direção a fogueira

 

Robin: Cadê a Marian ? Roland disse que ela foi embora ? Como assim embora ?- ele disse em uma voz super alterada.

 

Pequeno John: No dia seguinte em que você foi ela já não estava. Marian fugiu na madrugada.

 

Robin: Mas ela não disse nada ? Nem deixou nenhum recado ?

 

Pequeno John: Não .Apenas foi embora, e não levou nada.

 

Robin: Não entendo, que motivos ela teria para fugir ?

 

Roland: PAPAI, VENHA LOGO, OS MARSHMALLOWS ESTÃO TE ESPERANDO. - Ele gritou com um sorrisinho.

 

Robin: ESTOU INDO - respondeu o garoto.

 

No Granny's …

 

Emma chega no restaurante com muita pressa.

 

Emma: Granny ! - ela gritou

 

Granny: Estou na cozinha, entre aqui. - ela respondeu ao grito de Emma

 

Emma foi até a cozinha

 

Emma: Preciso de sua ajuda, urgentemente e rápido, por favor. Você sabe preparar mamadeiras ?- com uma expressão ansiosa

 

Granny: Você tá bêbada ou algo do tipo ? - ela franziu a testa totalmente confusa

 

Emma: Não, e não é para mim, é pro Neal. Minha mãe pediu para preparar uma mamadeira pra ele, mas você acha que eu sei ?

 

Granny: Imagino, mas não tem problema, espere uns cinco minutos que vai estar pronto. - rindo da situação começou a preparar o leite.

 

Emma: Eu te agradeço, vou esperar em uma mesa . - saindo da cozinha e indo se sentar em uma das mesas.

 

Enquanto Granny prepara a mamadeira, Emma se sentou em uma mesa e percebeu em outra mesa a presença de um homem que ela nunca tinha visto antes. John. E se perguntou de onde ele tinha surgido, mas logo se desligou de seus pensamentos quando viu que o seu pedido estava pronto.

 

Granny: Está aqui, cuidado porque está … - ela não conseguiu terminar a frase e o copo deslizou de sua mão.

 

John( pegando a mamadeira que quase caia no chão, mas conseguiu conter): Realmente está quente.

 

Emma se assustou com aquele homem estranho ao seu lado, e impedindo aquele incidente, foi definitivamente estranho.

 

John: Cuidado para não se queimar - entregou a mamadeira nas mãos de Emma.

 

Emma: Obrigada por evitar essa tragédia - olhou para o olhos azuis de John com uma expressão séria e logo desviou. Muito obrigada, Vovó, agora eu preciso ir e depois eu pago. - ela saiu em passos largos e cuidadosos para não acontecer incidentes.

 

Emma chega em casa. Abre a porta e se depara com Neal dormindo no berço e Snow sentada em uma cadeira ao lado.

 

Snow: Onde você estava ? - com uma feição um pouco irritada.

 

Emma: Eu fui comprar isso - levantou a pequena sacola que estava em suas mãos.

 

Snow: Você foi comprar mingau ?

 

Emma: Fui, eu não sei fazer, então pedi uma ajuda pra Vovó, você está irritada?

 

Snow: Não, mas se eu esperasse por você o coitadinho morreria de fome.

 

Ambas sorriram.

 

Emma: Inclusive eu vi um homem lá que eu nunca tinha visto. - colocou a sacola com a mamadeira na geladeira.

 

Snow: E ele era bonito ? - com um olhar malicioso.

 

Emma: Mãe ! Eu digo que um homem suspeito e estranho apareceu na cidade e você me pergunta se ele era bonito ?- surpresa

 

Snow: Ah, o que foi  ? Só perguntei se ele era bonito.

 

Emma: Ele era sim, mas isso não me importa. O que me preocupa é um estranho por aí.

 

Snow: Emma, só porque você é xerife não significa que você precisa conhecer todo mundo. Se você perguntar a Regina a metade dos moradores da cidade, ela não sabe nem um terço.

 

Emma: Não sei, ele me parecia diferente, com uma energia esquisita. - Se deitou no sofá

 

Snow: Você falou com ele ? - estava preparando um chá.

 

Emma: Não exatamente. A mamadeira estava quente e a Granny se queimou sem querer, e a mamadeira ia cair do chão, mas ele segurou a poucos segundos antes de cair. E ele me deu e disse para tomar cuidado, eu agradeci, e fui embora. Nem sequer sei o nome dele.

 

Snow: Ele não me parece inofensivo, ele até te ajudou.

 

Emma: Isso não justifica, Zelena te ajudava com o Neal, nem por isso ela queria o bem de vocês.

 

Snow: É verdade. Mas fique tranquila.

 

Emma: Vou tentar.

 

No Acampamento…

 

Roland: Papai, eu estou com sono - ele coçou os olhinhos com suas pequenas mãos e bocejou.

 

Robin: Você quer ir dormir, agora ? Mas a gente nem brincou.

 

Roland: A gente brinca amanhã, Papai. Você vai dormir aqui ? Dorme comigo.

 

Robin não ia ficar no acampamento, ele queria jantar com Regina e dormir na casa dela, mas como estava distante do seu filho durante alguns dias, ele queria passar mais tempo com ele e por isso cancelou seus planos anteriores.

 

Robin: Claro, filho. Eu vou só fazer uma ligação e vou com você dormir.

 

Robin levanta-se do tronco que estava em volta da fogueira e tira o celular do bolso.

    

                                                       Ligação On

Regina: Alô.

 

Robin: Regina sou eu, Robin.

 

Regina: Diga, amor.

 

Robin: Eu liguei pra te dizer que não vai dar para nós irmos jantar hoje. Meu filho, que eu acho que você não lembra, pediu para dormir com ele hoje. Desculpa.

 

Regina: Não tem problemas, Ro. Fique com ele, com certeza seu filho está com saudades. Depois nós jantamos.

 

Robin: Eu preciso te dar um presente especial. Tenha certeza que eu não vou te decepcionar.

 

Regina: Tenho certeza que não, eu... ( ela queria dizer a Robin a verdade, mas ainda não estava segura)... estou ansiosa para a surpresa.

 

Robin: Não parece, sua voz está abatida.

 

Regina: Estou cansada, estava resolvendo alguns problemas na prefeitura.

 

Robin: Você voltou a trabalhar ? Regina, não pode fazer esforço - Muito preocupado

 

Regina: Eu estou bem, e amanhã vou ao hospital falar com Rick. - ela tentou tranquiliza-lo

 

Robin: Tudo bem, mas eu vou com você. Mas agora eu preciso ir. Regina.

 

Regina: Sim…

 

Robin: Eu te amo.- um sorriso logo surgiu, um ponto de luz na escuridão da noite.

 

Regina: Eu te amo. - Regina não se conteve e uma lágrima de alegria escorreu por seu rosto delicado.

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...