1. Spirit Fanfics >
  2. Perfeito para você (Malec) >
  3. Capítulo 7

História Perfeito para você (Malec) - Capítulo 7


Escrita por: isabellelopes04

Notas do Autor


Boa leitura ( :

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Perfeito para você (Malec) - Capítulo 7

Estava repetindo mentalmente o endereço para a empresa de Magnus, que Catarina havia me dito, com medo de errar. Depois dos beijos trocados antes de ligar o carro, Magnus ficou  em completo silêncio.

- por que não ficou na mesa depois do jantar? – diz ele me olhando com aqueles olhos incríveis.

- Sono – digo não tirando os olhos da estrada.

- Poderia ter dormido no meu quarto.

Sei o que isso quer dizer, mas não sei o que falar, sou completamente inexperiente sobre esse assunto.

Passamos o resto do caminho em silêncio deixo Magnus na empresa e volto para a mansão. Fico em meu quarto e penso no que tem acontecido neste curto tempo em que estou aqui e concluo que estou completamente apaixonado por Magnus, apaixonado pelo seu jeito de ser, apaixonado pelos seus olhos exóticos, apaixonado por exatamente tudo nele e neste momento estava sentindo sua falta. Pego um livro e tento me distrair. Passo o resto do tempo em meu quarto e quando chega a hora vou buscá-lo. Chego lá e o vejo com uma mulher loira que está quase se jogando em cima dele, então ele me nota, se despede da mulher e vem em minha direção saio do carro e abro a porta para ele, volto e sento em meu assento.

- Sentiu saudades? - pergunta Magnus me encarando com um sorriso.

- Você não imagina quanta – deixo escapar.

- Sério? – diz ele abrindo mais aquele sorriso no qual eu estava terrivelmente apaixonado, então ele se inclina e me da um selinho.

- Eu também, estava contando os segundos pra sair daquele lugar – diz ele me fazendo sorrir.

- Posso saber quem era aquela mulher com você na portaria? – digo não conseguindo mais segurar os ciúmes.

- Está com ciúmes Alexander? – diz ele arqueando uma das sobrancelhas, mas não tirando o sorriso dos lábios.

- Estou – admito mordendo os lábios, sinto meu rosto esquentar.

- Você fica ainda mais perfeito quando está com ciúmes – diz puxando minha gravata e selando nossos lábios em um beijo de línguas. Voltamos novamente em silêncio pois Magnus estava falando ao telefone.

Chegamos na mansão e fui colocar o carro na garagem, entro e vejo Magnus conversando novamente ao telefone, então ele me percebe e gesticula para eu não sair do lugar. Mas quero provoca-lo então vou em direção a escada.

Alexander Lightwood, volta – diz ele tirando o telefone da orelha e abafando o som. Mas sorrio para ele e vou para meu quarto. Como estou cansado e com sono vou direto tomar banho, Já se passava das dez horas da noite. Ligo o chuveiro e deixo a água me relaxar, depois de mais ou menos dois minutos ouço a porta do banheiro se abrir então Magnus entra e me devora com os olhos me olhando de cima abaixo.

Não sabia o que fazer, estava nu, queimando de vergonha e completamente molhado.

- Péssima idéia ter me provocado – diz ele com um sorriso não tirando os olhos do meu corpo.

POV MAGNUS

Os anjos desceram do céu e deram abdomens fantásticos a seus escolhidos, eu não estava conseguindo acreditar na perfeição feita por Deus que estava em minha frente, não conseguindo ficar longe de Alexander começo a me aproximar dele que até agora a única coisa que tinha conseguido fazer foi desligar o chuveiro. Chego perto o bastante para poder tocar aquele corpo, Alexander permanecia imóvel então o beijo intensamente enquanto deslizo a mão pelo seu corpo molhado, ele começa a me puxar e me apertar,  começo a empurra-lo para fora do banheiro sem tirar meus lábios dos dele, no meio do caminho para cama ele me ergue e encaixo minhas pernas em volta de sua cintura enquanto Alec me segura para ele sem esforço algum, ele me deita delicadamente em sua cama e fica em cima de mim mas eu o empurro para o lado invertendo as posições e subo em cima dele, o beijo novamente e então começo a descer os beijos pelo seu corpo molhado. Sons incoerentes saem da boca de Alexander enquanto eu desço pelo seu abdômen definido, o segurando pela cintura, mordiscando. Desço mais um pouco os beijos fazendo Alec se agarrar nos lençóis da cama, mordo uma de suas coxas e depois a outra até chegar ao ponto em que quero, vendo como ele está excitado com as minhas carícias, coloco-o em minha boca enquanto faço movimento de vai e vem o colocando inteiramente em minha boca. Volto a beija-lo enquanto levo minha mão a sua entrada passo o dedo em volta preparando-o para me receber.

- Ah! Magnus – sons incoerentes, saem da boca de Alexander enquanto eu trabalho com meus dedos dentro dele. Depois de um tempo nessa posição, começo a entrar em Alec devagar enquanto ele abraça minha cintura com suas pernas, volto a beija-lo me movimentando mais e mais rápido, com algumas estocadas ambos já estavam totalmente suados. O barulho de minha pele batendo contra as nádegas de Alec me faz perder o controle e então gozo e caio com a cabeça em cima do ombro de Alec. Satisfeito.

Ficamos trocando carícias na cama até dormir.

Acordo de manhã percebendo que Alec não esta na cama olho no celular e vejo que ainda é cedo, ouço um barulho e olho em sua direção me deparando com Alexander ainda sem camisa saindo do banheiro , ele me percebe e crava aqueles olhos maravilhosos em mim e então começa a se aproximar da cama como um leão faminto caçando sua presa, eu não estava conseguindo me mexer com a intensidade do olhar de Alexander sobre mim, ele toca minha panturrilha e vai subindo apenas com as pontas dos dedos até o interior da minha coxa deixando um rastro de fogo por onde estava passando e então ele começa a me beijar intensamente tirando todo meu fôlego, puxo seus cabelos e mordo fortemente seu queixo e com isso ele pega minha mão e as prende para cima beijando meu pescoço, ele começa a descer os beijos passando pelo meu abdômen. Jogo a cabeça para traz sentinto Alexander me tocar gentilmente com seus lábios, com uma sutileza que me faz ver estrelas.

- Ah! Alexander, você sabe tirar minha sanidade.

Mais alguns movimentos de vai vem e eu já estava me perdendo nas sensações de estar na boca de Alec. O puxo para cima fazendo com que nossas bocas se encontrem e o beijo ferozmente.

O som de batidas na porta nos interrompe. Começo a me vestir, e quando termino Alec vai atender a porta.

-Ei – digo o chamando baixo. Jogo uma camisa para ele, não iria deixar Alexander exibir aqueles músculos para ninguém além de mim.

Ele veste e abre a porta, percebo pela voz melódica que é Catarina vou em direção a porta.

- ... viu o Sr. Bane ? – diz Catarina com um ar de preocupada.

- Estou aqui Cat, e acredite estou muito bem. – digo chegando por traz das costas de Alec o fazendo corar.

- Bom Sr. Bane, você tem que estar na empresa em uma hora

- Ok Cat já estou indo, só me de um minuto.

- Ok – diz ela já se afastando. Me viro para o Alexander e lhe dou um beijo quente e saio sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...