História Perfeito para você - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas de Bane
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Catarina Loss, Magnus Bane, Tessa Gray
Tags Alec Lightwood, Magnus Bane, Malec, Romance
Visualizações 63
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura ) :

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Perfeito para você - Capítulo 8 - Capítulo 8

Depois da noite inesperada e maravilhosa de ontem, parece que meu mundo se iluminou, faz mais ou menos cinco minutos que Magnus saiu me deixando com um sorriso bobo no rosto. Acordo para vida e começo a me arrumar colocando um terno preto e sapatos sociais. Saio e tomo café como de costume. Levo Magnus para a empresa o deixando lá com um grande pesar volto para a mansão e continuo com minha rotina normal. Quando da nove e meia vou buscá-lo chego lá e vejo que Magnus ainda não desceu para a portaria pergunto para a recepcionista e ela me diz que eu posso subir para avisa-lo.

POV MAGNUS

Alguns minutos antes

Depois de Alexander me deixar na empresa simplesmente não consigo tira-lo da cabeça, já contando os minutos para sair desse lugar e voltar pro braços dele. Sou tirado de meus devaneios quando a porta da minha sala se abre, revelando Camille, ela entra e vem se aproximando.

- Boa noite Magnus, quando poderemos nos divertir novamente? Tem me afastado ultimamente.- Diz ela tão perto que consigo sentir seu hálito.

- Deixe-me ver, o que acha de nunca? E além do mais não acha que está muito perto não ?

- Para com isso Magnus, sei que ainda me quer – diz ela me beijando e no mesmo instante Alexander adentra a porta já aberta. Empurro Camille e quando dou um passo em direção a Alexander na tentativa desesperada de me explicar, ele da meia volta e saí. Me viro para Camille.

- Fora da minha sala – digo furioso a fazendo encolher.

- Calma Magnus era só seu motorista, o antigo já nos pegou várias vezes – diz ela se aproximando. Gesticulo para ela parar.

- Não vou repetir – digo a fuzilando com o olhar fazendo ela sair.

Espero ela sair e corro para Alexander, abro a porta já tentando me explicar.

- Alexander não era o que parecia ser, foi el...- ele me interrompe com um gesto e se vira para mim e então posso olhar em seus olhos que estavam em um tom de azul mais claro que o normal.

- Nossa noite foi um erro assim como tudo que veio antes, e além disso não tenho nada a ver com sua vida pessoal Sr.Bane, estou aqui apenas para fazer meu trabalho. – diz ele com o rosto rijo. Talvez uma facada tivesse doido menos.

Passamos o resto do caminho em silêncio estava com uma vontade imensa de chorar. Chegamos em casa e saio no mesmo instante do carro, não aguentando encarar Alexander.

No jantar ele mau olhou em meus olhos o clima estava tão pesado que até Catarina percebeu, o silêncio dele estava me sufocando, eu não sei o que fazer estou completamente apaixonado por ele e só a ideia de perde-lo já acabava comigo e agora está sendo real, tudo por causa de um beijo roubado por Camille na qual com toda a certeza já estava demitida, não queria olhar nunca mais olhar na cara daquela mulher.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...