1. Spirit Fanfics >
  2. Perguntas e afins >
  3. Ponha

História Perguntas e afins - Capítulo 24


Escrita por:


Capítulo 24 - Ponha


Fanfic / Fanfiction Perguntas e afins - Capítulo 24 - Ponha

Porra 

Quem já leu possesive do Wattapad sabe como vicia tô pensando em ler ela dnv kkkkkk 

Enfim 

Cês já ouviram aquela música "outro dia" mano eu tô ouvindo ela mas eu percebi q ela resume possesive inteiro Vey 

Tipo puta que pariu 

Eu tava ouvindo de buenas ela ontem plena, daí um percebi q apartir do momento

"É que vc sabe amor eu não sou tão bom com a dor, me ensinou tudo que eu sei pesso que entenda que hoje eu sou mas que pensei não mais um fora da lei seu olhar esconde que Eu sei bem que vc me quer, mais eu já sei qual é sai na ponta do pé pra encontrar as amiga,e quando volta do rolê vai finge que tanto faz deita na minha cama e espera outro dia. 

{Alcântara} 

Ei enquanto eu tava embrazando no baile ela disse 'sera que podemos ficar só?' Perguntava como tava minha vida, eu querendo cortar laço ele querendo fazer nó, correpei a consequência do sigilo eu sei, fala que eu desperto um lado dela;eu falando sobre dominar o mundo loga ela me disse que o mundo era na bunda dela. Toda vez que nois tá junto é problema, ela diz que eu só bebo é no ato, ela diz que eu não presto Sai dessa. Ela fica selvagem no meu quarto, fala que essa noite quer tá comigo, tu me chama de safada aumento o limite, ela disse que eu não valho nada, por isso que essa noite ela vem fuder comigo. 

{Fé} 

Oh mulher tu faz de um jeito que ninguém faz, se joga na cama me pede um tapa sentando por cima gostosa de mais.por baixo acaba com pai, tá dizendo que eu não sou nada diz que não quer ser amada e que seu amor já basta. 

(Quem sou eu?eu não sei se vc percebeu que eu ando tão triste pensando no q a gente viveu, oh se doeu, foi quando eu aprendi que teu amor \teu amor\) 

Eu sei bem que vc me quer mais eu já sei qual é sai na ponta do pé pra encontrar as amigas, e quando volta do rolê vai finge que tanto faz deita na minha cama e espera outro dia 

{Alcântara} 

Ah confesso que hoje eu sinto saudade de vc,mais se para essa vontade de fuder, pô eu te prometo que o tempo que eu fico no estúdio pra compôr eu vou repor (te porque é amor 2×)eu percebo quando eu falo que eu voou sempre apoiando eu vou É TAPA PRA KRLH NESSA BUNDA LINDA" 

Meu pulso doeu então valorizem 

Perceberam? 

Tipo acho q só a @Callyne_uniter vai entender kkkkkkk 

Mais quem já leu não me deixem no vácuo karai 🙃 

Boa noite 🌠


Notas Finais


@Callyne_uniter tô errada amiga?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...