História A difficult love- (Little Jammy Hood) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Error Sans, Ink Sans, Personagens Originais
Tags Blueberry, Cherryberry, Dust, Errink, Error!sans X Ink!sans, Fell, Fresh, Freshpaper, Goth, Horrorlust, Orion, Palette, Paper Jam, Poth
Visualizações 277
Palavras 703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A pedido de vocês que pediram essa nova que vai vir... fiquem com o pequeno prólogo!

Ignore meu erros de ortografia!

~Boa leitura (amém)

Capítulo 1 - Prólogo-The pink hoodie


Fanfic / Fanfiction A difficult love- (Little Jammy Hood) - Capítulo 1 - Prólogo-The pink hoodie

Jammy rodeava a sua casa inteira atraz de algo para poder vestir,ia caminhando toda hora sem parar um minuto sequer para descansar até que enquanto ele andava viu um tecido rosa sua cor favorita pegou o tecido e correu para funilaria onde seu papai trabalhava com os tecidos na mão, talvez ele poderia fazer um capuz para ele.

Chegando na funilaria revirou-a toda sem um sinal sequer de seu pai, talvez o mesmo poderia estar com o caçador seu outro pai (ink-papai error pai... vocês devem estar cansados de ver isso né?) chegou no começo da floresta se deparando com os dois adultos na frente conversando, notou uma coloração no rosto de ink mais ignorou aquilo só poderia ser coisas de adulto.

Andou lentamente até o papai puxando o avental que continha umas manchas pretas de pó (?) que logo chamou atenção do maior olhando pra baixo se deparando com o filho com um tecido em mãos.

-Que isso jammy- Diz ink apontando para a coisa rosa macia nas mãos de paper.

-Ah isso? é apenas um tecido rosa que encontrei largado pela casa, e eu queria que você...

-Eu??-Pergunta confuso

-Fizesse um capuz pra mim-Diz fazendo um sorriso amoroso e gentil para os pais que retribuiram.

- Ok eu faço um capuz para você, agora por que não vai com o pai o ajudar a caçar?-Desviu o olhar pro marido que estava completamente excluído da conversa.

-Tudo bem-Sorri alegremente indo ao lado do maior que segurava uma arma azul.

-Bem estou indo lá fazer seu capuz, Error cuide direito do nosso Jammy ouviu?-Disse a ultima parte um tanto assustador que passou despercebido pelo pequeno que estava entre ambos.

-Claro inky claro-Disse suando frio, quando ink queria ser assustador ele conseguia.

-Assim espero!-Disse fazendo um sorriso carinhoso...-Bem é melhor eu ir logo.-Disse fazendo careta de quem queria fazer extremamente nada!

....

Após ink ir embora restarão só error e jammy que se encaravam segurando a risada da cara que ink fez antes de ir embora realmente era uma família feliz...

"Más nem tudo é um mar de rosas lembre-se disso"

"Tudo pode acabar com um passe de mágica"

"Basta uma piscada que estão milhares de corpos mortos ao seu redor" (ta vou parar com isso '-')

Error pegou na mão do pequeno o guiando para dentro da floresta em busca de lobos, bem 'lobos" não era uma coisa na qual ele se importava e sim com onças leões etc, entende? ele se importa com animais mais ferozes... já um lobo? haha os lobos daqui são mais atrapalhados que os próprios humanos/monstros.

....

Ink estava sentado em sua mesinha, na mesma continha uma máquina de costura. Passava o tecido por cada cantinho até ficar com uma forma de capuz, realmente ele fazia tudo para agradar Jammy.

Alguns minutos tinha se passado e o capuz finalmente estava pronto, guardou ele num cantinho esperando error e jammy chegarem em casa... Como não tinha nada para fazer e estava anoitecendo foi preparar o jantar, não demorou muito e logo a porta é aberta revelando error sujo juntamente do pequenino que se encontrava meio... machucado?

Ink tentou ignorar os machucados oque foi em vão logo dando um surto de "superproteção" de "mãe" com error que só assistia o excandalo segurando o riso, mesmo segurando a risada algumas saiam bem baixinho nada audível para o os ouvidos (?) de ink.

-Papai, você fez meu capuz?-Diz Jammy se pronuncia em meio a briga que acontecia tentando tirar o clima tenso que ocorria na cozinha.

-Sim Jammy eu terminei seu capuz rosa-Diz tirando uma caixinha de trás de si, entregando depois para o menor que abriu rápido segurando o capuz com um brilho nos olhos!

-esta... esta.. esta muito BONITO PAPAI eu amei! (imagem do cap, é aquele o capuz blz) -Grita pulando encima de ink que caiu no chão dando doces risadas junto de Jammy, Error assistia aquilo tudo repetindo inúmeras vezes na mente -ele ta muito fofo, ele ta muito fofo ELE TA MUITO FOFO!

....

Depois de jantarem, fizeram o resto de seus deveres ( que eu tou com preguiça de escrever :'D) e foram dormir.

 

"Amanhã ira acontecer muitas coisas, MUITAS coisas"

.

.

.

.

Contínua....


Notas Finais


Então gente? gostaram (não) nossa :( que tristeza :')

só vou lembrar (atrás e de lugar, e atraz e de algumas coisas ok)

hehe amanhã talvez saia o 2 cap não sei ainda.

bem... to sem oque falar então, até em breve ♥♥!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...