1. Spirit Fanfics >
  2. Pergunte ao Destino - Maloma >
  3. Por que ele não facilita as coisas? - Parte Final

História Pergunte ao Destino - Maloma - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, tudo bem? Espero que gostem!
Mais um capitulo para vocês.

Capítulo 4 - Por que ele não facilita as coisas? - Parte Final


         Volto minha atenção para meu computador e fecho a aba que estava aberta. Não estou afim de ficar triste agora. Talvez em casa!

         Tudo está tão diferente! Não sei dizer mas tudo parece estranho! Como seria meu almoço já que eu e o Ramon almoçávamos todos os dias em um restaurante aqui perto?

         - Qual das duas gatas vai vim almoçar comigo? - Lucas apareceu em minha frente com um sorriso no rosto. Já não bastou suporta-lo no elevador, agora no meu lugar de trabalho?

          - Não olhe para mim, estou fora dessa inrrascada! - Mariana disse se levantando de sua cadeira com alguns papéis na mão.

        - Nem morta vou perder meu tempo, escutando suas atrocidades enquanto me alimento. Seu pervertido! - ele sorriu mais. - E a propósito foi você quem mexeu em minhas coisas hoje?

          - Por que perder meu tempo mexendo em suas coisas se posso mexer com outras? - olhei para ele incrédula. O que ele queria insinuar com aquela frase?

        - E por que você é tão babaca?

        - Todas gostam dos mais babacas! Anota ai na sua listinha!

         - Se acha que estou entre elas, está enganado. Mesmo não tendo minha mãe, aprendi que não sou todo mundo! - digo com um ar de diversão. Talvez a ironia fosse minha companhia hoje!

      - Sei! - ele diz irônico me testando. - Vai querer almoçar comigo ainda? - seu semblante se transformou para um homem super modesto e cavalheiro.

         - Você já sabe a resposta, não sei porquê pergunta! - alego voltando minha atenção para meu computador. Eu precisava trabalhar!

       - Talvez seja porquê você é um pouco imprevisível. Só um pouco! - ele sorriu e começou a andar. - Ah, se mudar de ideia vou estar te esperando!

        - Vai morrer esperando! - digo para mim mesma mas Mariana acabou escutando e soltou uma risada. Se sentou novamente em sua cadeira e olhou para tela a sua frente como nada tivesse acontecido.

         - Ele não vai parar de te perturbar até te ter em sua cama! - ela murmurou convicta de sua afirmação.

          - Tenho até dó dessa expectativa dele! - solto uma risada malvada e volto minha atenção para meu computador.

         As horas se passaram e mesmo não tendo pesquisado muita coisa, o cansaço estava me atingindo. Talvez seja porque minha cabeça está cheia, por isso não consigo raciocinar direito, mas tudo isso vai passar!

        O vento invadiu o meu rosto ao sair do edifício e a sensação de liberdade me tomou por completo. O verão está chegando! Minha mente cantava essas palavras para que eu me lembrasse, que eu não pisaria nesse lugar por dois meses. Porém teria que enfrentar um navio infestado de pessoas!

       Sinalizei para o primeiro táxi que vi e ele parou para me receber. Ufa. Pelo menos isso está dando certo no meu dia! Geralmente demoro uns quinze minutos para pegar um táxi vazio esta hora, pelo menos hoje o destino esta ao meu favor!

        Natália ainda não havia chegado em casa mas já estava na hora de chegar. Abri todas as janelas da parte de baixo da casa para entrar um pouco de ventilação já que o dia estava bem favorável! Subi para o andar de cima quase cantando e fui para seu quarto.

          Arranquei toda aquela roupa sofisticada e quente ficando só de lingerie. Logo depois coloquei um vestido solto que batia na metade de minhas coxas, calcei meus chinelos super fofos - que havia comprado em uma feira muito famosa e desci novamente par preparar alguma coisa para comer.

         Pelo que vi na geladeira eu não precisava me matar de cozinha, não hoje! Era só esquentar o básico de sempre, fritar alguns pedaços de carne, fazer uma salada simples e bater algumas frutas para fazer um suco.

          Talvez Nat esteja certa. Quando ocupamos nossa mente com outras coisas, esquecemos de nossas maiores dores. Até ficamos mais felizes! No meu caso está servindo e espero que continue!

          - Cheguei! - minha amiga grita do hall de entrada. Ela parecida empolgada. - Que milagre é esse, que você está fazendo o almoço? - ela entra na cozinha me olhando surpresa.

           - Como se você adorasse cozinhar! - digo num tom divertido. E ela rouba um pedaço do tomate que eu estava cortando.

         - Vi que está com um bom humor! Lucas te provocou hoje de novo? - ela perguntou me olhando por cima do ombro enquanto lavava as mãos.

          -Não é mais novidade! - digo bufando. Tudo que eu mais queria é que ele desaparecesse da minha vida!

         - Falando em novidades! - ela sorri toda empolgada. Minha amiga está tomando meu posto na loucura. o que está acontecendo comigo? - Comprei nossas passagens hoje! Partiu Havaí!

         - Nossa que emocionante! - digo com sarcasmo levantando o braço para cima e pondo um sorriso fraco no rosto.

        - Mais animação amiga!

         - Poderíamos ir de avião? Não acha ? - pergunto enquanto finalizo a salada.

          - Não tem mais volta, já comprei as passagens! - ela diz se encostando no batente da porta francesa da cozinha. - E é melhor já ir arrumando as malas! Partimos no domingo bem cedo!

         A campanhia toca me pondo em alerta total. Quem será que é? Não me lembro de chamar nenhum técnico, afinal tudo está em seu devido lugar e não tem nada quebrado. E... e se for ele?

         - Eu vou atender! - Natália se pronuncia vendo que estou ocupada para ir.

          - Se for o Ramon diz que eu não estou, por favor! - minha amiga faz cara de quem está de acordo. E corre para abrir a porta.

         Me abaixei na bancada para que ninguém me visse e fiquei em total silêncio esperando alguém dizer alguma palavra.

         - Ela não está! - escutei a voz de minha amiga. Parecia um pouco decepcionada, faz parte do show dela.

          Então Ramon quer me ver! Por que ele não facilita as coisas? Não sabe que me machuca tudo isso?


Notas Finais


E aí gostaram???
Continuaaa????
Será que é o Ramon mesmo???
O que esperar dessa viagem???
Ansiosass para o encontro Maloma????
Até mais.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...