1. Spirit Fanfics >
  2. Perigo No Amor -Ruggarol >
  3. Capitulo 6- "Fofo...Mas é errado;-;"

História Perigo No Amor -Ruggarol - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capitulo 6- "Fofo...Mas é errado;-;"


Karol Sevilla

Acordei deitada no peitoral de Ruggero, O que parecia um sonho, levantei a cabeça lentamente e o olhei, dormia feito um anjinho. Ele é perfeito, mesmo que seja traficante, ele é perfeito, e mesmo se não fizesse o que fizemos ontem ele continuaria me fazendo feliz...

Fui tentar levantar, lentamente, para não acorda-lo quando levantei ele me deu um puxão pela cintura fazendo eu ficar frente à frente com ele, e logo percebi que ele estava sentado.

-Bom dia princesa.—Ele disse.

-Bom dia amor.—Eu disse e logo ele depositou um selinho em Meus lábios.–vou tomar um banho espera aqui.—Eu disse e sai da cama indo em direção ao banheiro e quando percebi Rugge havia colocado sua camisa em mim. Dei um sorriso bobo ao imaginar que teria feito isso pela preocupação de eu poder ficar resfriada por conta do ar condicionado.

Retirei a blusa dele e entrei no chuveiro, deixando a água quente escorrer sobre o meu corpo, estava lembrado da noite passada e logo fui retirada do transe por alguém abrindo a cortina do box.

-Karol Sevilla! Que porra aquele traficante tá fazendo aqui???—Disse Valen em um tom nem tão alto, mas Tbm nem tão baixo.

-Ele é meu "namorado" Valen—Eu disse fazendo aspas com o dedo na última palavra.

-Como assim... "Namorado"??—Ela disse Tbm fazendo aspas com o dedo.

-A gente tá ficando!—Disse e sai do box, me enrolei na toalha e fui até o quarto. Rugge nn estava lá, mas Valen estava e me pertubando.

-Como assim??Karol isso é perigoso!!—Ela falou e eu pude perceber a preocupação na sua voz.

-Amiga...—Fui até ela já vestida e pousei minhas maos em seus braços.—O amor é um perigo, que faz vc se arriscar por qualquer coisa. Eu amo o Rugge e vou me arriscar pra ficar com ele, assim é o amor.

-Fofo, mas é errado. Karol, por favor do toma cuidado ele pode te fazer mal.—Valen disse e eu assenti, ela me puxou para um forte abraço e eu correspondi.

-Vou tomar muito cuidado, mas eu confio nele sei que ele não faria nada.—Eu disse e Valen apenas assentiu saindo do abraço.

Ruggero Pasquarelli

Acordei com a Karol tentando se levantar da cama, logo sentei na cama e a puxei rapidamente. 

-Bom dia princesa. Eu disse disse.

-Bom dia amor.—Ela respondeu e logo eu depositei um selinho em seus macios lábios.–vou tomar um banho espera aqui.—Ela disse.

Um tempinho depois uma menina loira, uma de suas amigas. A Valen, entrou no quarto e ao me achar ficou meio "espantada" e correu para algum lugar. Eu saí do quarto após por uma roupa e preparei um café e torradas pra nós três, logo subi pra procurar Karol e a Loirinha acho q o nome é Valentina, quando subi me deparei com elas conversando.

-Amiga...—Karol foi até ela e   Colocou suas maos nos seus braços.—O amor é um perigo, que faz vc se arriscar por qualquer coisa. Eu amo o Rugge e vou me arriscar pra ficar com ele, assim é o amor.—Eu sorri feito um bobo ao ouvir isso, minha vontade era ir nela abraçar ela e pedir em casamento, mas nem começamos a namorar.

-Fofo, mas é errado. Karol, por favor do toma cuidado ele pode te fazer mal.—A Loira disse e Karol assentiu, Valentina puxou-a para um forte abraço e Karol correspondeu.

-Vou tomar muito cuidado, mas eu confio nele sei que ele não faria nada.—Ela disse e Valentina apenas assentiu saindo do abraço.

Desci correndo pra cozinha e elas desceram.

-Oi principe!—Ela disse.

-Oi meu amor!—Respondi e Karol me deu um selinho rápido.

-Veeeelaaaa—Gritou Valentina

-O Rugge pode chamar o Mike.—Karol disse e a loira corou e a olhou assuntada negando rapidamente.

-Ela gosta dele?—perguntei.

-NÃO!

-SIM!

Elas falaram juntas

-Sim ou não?

-SIM!

-talvez...

-Entendi.—Respondi e pedi licença.

Fui pra varanda e liguei pro Mike, ele disse e logo estaria ai...


Notas Finais


Esses 4 juntos vai dar ruim heim kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...