1. Spirit Fanfics >
  2. Perigos - jikook (ABO) >
  3. Perigo

História Perigos - jikook (ABO) - Perigo


Escrita por: Cosmox_

Capítulo 13 - Perigo


— Jimin, você parece tão cansado hoje — Jungkook alisou seu rosto. Estava preocupado desde que a respiração do ômega se tornou falha — amor, fala comigo, me explica o que está sentindo....

— Jun, me sinto doente... — podia ver claramente as olheiras escuras embaixo dos olhos bicores — tá tudo doendo....

— eu chamei o Yoongi para descobrir o que você tem — suspirou — não queria tê-lo chamado em pleno inverno, ainda mais quando seu parceiro está grávido,  mas  não posso te ver definhar e  não fazer nada.

— e-está tudo bem.... — Jimin segurou sua mão — eu entendo seu lado. Estou cansado....

— vim o mais rápido que pude! — A águia entrou na casa, em seguida voltando a sua forma humana.

— me desculpe te chamar até aqui, Yoongi — pediu — eu não te chamaria se não fosse realmente  necessário.

— tudo bem. Tae está bem aquecido, hoseok está cuidado dele também. Agora, vamos ver o que está te deixando assim, Jimin.

— meu corpo dói. Me sinto sem ar, cansado e..... — a raposa se impulsionou para frente, vomitando o pouco que havia comido para fora.

— se for o que estou pensando sinto muito Jungkook.... — Yoon estão começou uma série de procedimentos básicos para descobrir o que estava acontecendo.

— o que ele tem? — a águia se afastou um pouco e então sentou-se longe, em um canto do quarto.

— você sabe que espécies  diferentes não acasalam, não é? — jungkook confirmou  — seu primeiro erro foi ter passado o cio com ele, seus tamanhos não são feitos um para o outro, ou  seja, qualquer dano que aconteceu  com ele não aconteceria se ele ficasse com uma raposa como ele.

— machuquei  ele?

— é  só com isso que você se preocupa?! Eles vão vim atrás de vocês dois!

— não estamos fazendo nada de errado! É apenas amor.

— você sequer deve saber o que é amar, Jungkook! A única pessoa pela qual você sentiu algo foi pela mulher que espalhou aqueles malditos boatos e fez você ser expulso da cidade!

— n-não  briguem....

— não estamos brigando — Yoongi  olhou para a janela — Jungkook, pior que espécies diferentes acasalando é apenas um deles ser um lúpus. Jimin não é um, e o feto que ele está carregando vai acabar com ele a cada mês.... — o lúpus  arregalou os olhos — filhotes de lúpus se formam em seu formato animal, para Jimin conseguir manter os filhotes terá  que também virar uma raposa pela maioria dos meses que terá que passar carregando os bebês. O problema  é que Jimin não sendo um lúpus não vai ter a mesma abertura para parir como em sua forma humana, ele não vai conseguir os pôr para fora.

— então teremos que abortar? — aquilo machucava tanto o alfa, mas....

— não quero.....

— Jimin... — Jungkook tentou falar.

— n-nao vou deixar!

— Yoongi,  o que eu vou fazer...?

— entrem em um consenso,  mas Jimin vai morrer  se entrar em trabalho de parto. Se não for por isso, vão  vir atrás de vocês, e o pior, vão vir atrás de outros que não tem nada a ver com a história.

— eles não tem motivo para ir atrás de pessoas que não praticaram o mesmo que a gente.

— você mais do que ninguém  deveria saber o que eles fazem se vierem até aqui. Eles capturam nossas crianças, matam seus pais.

— não vou deixar eles pegarem Jimin e  nem ninguém.

— você não pode proteger todos, e isso vai acabar com todos nós! — A águia  então saiu do quarto,  batendo a porta com força,  deixando um ar pesado para trás.

— não me olhe assim, Jun... — o ômega deixou as primeiras lágrimas escapar — não vou tirar nossos filhotes.

— você que sabe.... — se afastou de Jimin — vou sair um pouco, me espere aqui.

Assim que o alfa saiu Jimin começou a chorar ainda mais intensamente. Sua vida estava repleta de escolhas difíceis, e agora precisava lidar com uma ainda pior que antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...