1. Spirit Fanfics >
  2. Perigos - jikook (ABO) >
  3. Ir embora

História Perigos - jikook (ABO) - Ir embora


Escrita por: Cosmox_

Capítulo 14 - Ir embora


Fanfic / Fanfiction Perigos - jikook (ABO) - Ir embora

Jimin passou algum tempo olhando para a porta do quarto, esperando o lúpus entrar por ela e dizer que tudo ficaria bem,  que não precisavam se preocupar com mais nada além de seus filhotes. Mas por que aquilo parecia tão impossível naquele momento?

Agora com sua marca estampada em seu pescoço, sentia absolutamente tudo que o moreno sentia, desde suas preocupações até suas dores.

Estando com uma marca recém feita, uma gravidez complicada em pleno inverno, o inverno que deveria ser confortante para o casal, onde deveriam se esquentar. Tudo virou de cabeça rápido demais, estava desnorteado, e tendo Jungkook tão longe de si em um momento como aquele, machucava tanto....

Jimin cobriu sua cabeça com o lençol grosso, puxando do canto do ninho uma camisa de Jun, puxando o ar para dentro de seus pulmões, trazendo consigo o cheiro forte e másculo do lúpus. Aquele cheiro que acalmava até as tempestades mais ferozes de seu ser.

Dentro de tantos panos Jimin passou os dedos gelidos por cima de sua barriga, e seu toque já não quente trouxe calafrios por todo seu corpo. Jimin suspirou, sentindo novamente lágrimas escorregarem por suas bochechas.

— como querer tanto uma coisa pode causar tantas dores assim?! — Jimin deixou um grito escapar com o pano trampando sua boca, abafando o som.

Seu coração batia forte e rápido. Sentia medo. Pela primeira vez desde que conheceu Jungkook estava sentindo medo. Medo de não conseguir aguentar. Medo de não ter feito a escolha certa. Medo de ter escolhido o lado errado.

Seus sentimentos estavam confusos demais para compreender algo. Mas sentia que em pelo menos algo não havia errado, em seu amor com o lúpus.

Minutos depois a brisa gélida assomprou a ponta de seu cabelo, atraindo sua atenção. Ao pôr sua cabeça para fora viu Jungkook em pé, olhando para si com uma cara que não reconhecia.

Não era felidade, não era tristeza, era somente.....

— precisamos conversar — ele desviou seus olhos do ômega rapidamente.

— sei que queríamos isso..... — começou — eu esperava sensações indescritíveis quando soubesse que estava esperando nossos filhotes, mas... — seus olhos cintilaram, ele mordeu seus lábios com força e em seguida se virou de costas.

Ele estava chorando...

— você não vai conseguir chegar até o final, Jimin. Você não vai suportar a gravidez, e eu prefiro p-perder eles do que te perder.

— não diga bobagens! — Jimin gritou, se sentando às pressas com o que ouviu — não importa o que fale para mim, não vou tirar!

— só estou querendo te proteger! — o alfa também rebateu com o sangue fervendo.

— não quero esse tipo de proteção — Jimin se jogou contra os travesseiros — quero você, eles, nós todos!

— certo. Não vou mais insistir nisso! — Jungkook começou a arrumar uma enorme bolsa de pano, jogando roupas lá dentro.

— o que você está fazendo??

Pegou outra, colocando agora frutas e algumas garrafas com água, colocando alguns medicamentos, pomadas e tudo que fosse necessário para evitar um acidente.

— vamos embora daqui — disse sem se importar muito — pessoas podem se machucar por nossa culpa, e antes que as coisas piores prefiro que fiquemos longe o mais rápido possível.

— m-mas está frio....

— eu esquento você, não se preocupe.

— e o nosso ninho?

— vamos abandona-lo.

— não podemos, é o nosso-

— chega Jimin! — rosnou irritado — estou dando meu tudo para lidar com essa situação, se quiser ficar, ótimo!

A raposa se encolheu, começando a chorar.

Jungkook largou as bolsas e mesmo que ainda estivesse irritado com a situação se aproximou, agarrou Jimin com força e então pediu desculpa.

— me desculpe por gritar com você. Só que está doendo em você tanto quanto doe em mim, e se tivesse alguma outra alternativa eu faria, mas não temos.... — beijou sua testa — agora preciso que você se transforme e entre nessa bolsa, essa especialmente vai ficar colada em meu peito, então você em uma forma mais pequena vai ajudar a te carregar e esquentar ao mesmo tempo.

— tudo bem... — Jimin fez o que ele pediu, e ainda que fosse desconfortável ficar balançando era o melhor jeito para sua segurança.

Jungkook saiu da casa, olhando para tudo antes de fianalmente abandonar o local. O frio estava de matar, mas não diria aquilo a Jimin,  o importante era apenas cuidar dele, o resto....

Era apenas o resto.

— jungkook....

— sim?

— pra onde nós vamos? — sua voz estava baixinha.

— eu não sei, raposinha. Mas para bem longe daqui, para um lugar onde ninguém possa se machucar e muito menos você....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...