1. Spirit Fanfics >
  2. Perigos - jikook (ABO) >
  3. Vou do mesmo jeito

História Perigos - jikook (ABO) - Vou do mesmo jeito


Escrita por: Cosmox_

Capítulo 7 - Vou do mesmo jeito


Fanfic / Fanfiction Perigos - jikook (ABO) - Vou do mesmo jeito


—Jungkook, eu já estou bem.... — Jimin resmungou — a água está gelada pra tomar banho, eu não quero! — bateu no peito do alfa, esse que nem estava ligando para o garoto, só queria levar ele para tomar um banho descente.


— se estiver fria eu esquento — chegou a margem do lago, começando a entrar. E já que estava apenas vestindo uma cueca e Jimin nu, não se importou — está morna graças ao vulcão acordado, aproveite porque depois que ele dormir novamente vai ser fria.


— aish! — resmungou assim que a água tocou sua cintura. Jungkook tirou Jimin de seus braços, segurando enquanto esse batia os pés para não afundar.


— você está melhor mesmo? — perguntou preocupado — você está uma semana desacordado, e agora que acordou parece que estou alucinando — desviou o olhar — eu tive tanto medo de te perder....


— não precisa ter mais medo — Jimin segurou seu rosto — estou aqui agora, jungkookie.... — o ômega assim que disse aquilo sentiu suas bochechas ficarem rubras.


Jungkook riu daquilo e então beijou a raposa sem pressa. Começando por movimentos iguais, passando a língua e mordendo os lábios do baixinho gostoso.


— porra! Eu quero tanto você! — agarrou a cintura — eu necessito tanto de você! — encostou suas testas — eu gostaria de fazer muitas coisas com você agora, mas como eu poderia se está tão cansado depois de tudo que lhe aconteceu.


— desculpa.....


— não se desculpe, isso não é uma obrigação. Mas preciso admitir que todo seu corpo é uma grande tentação para mim, e me machuca não poder fazer certas coisas.


— você quer acasalar comigo? — sua voz saiu baixinha e tímida, mas aquilo não o impediu de expor — quer?


— eu quero. Muito — Jungkook o colocou de costas para si — você é uma tentação! 


Jimin não sabia de onde havia criado tanta coragem, mas falar aquilo para o alfa parecia tão certo. Sua raposa balançava o rabinho animada, apoiando tudo que poderia vir com suas palavras. Mas o que jungkook fez surpreendeu até mesmo ele. Jimin foi colocado na grama, com as pernas abertas e a barriga para baixo, a bunda estava na beirada do lago, então jungkook, que ainda permanecia na água tinha total liberdade naquela posição.


E não esperou para enfiar seu rosto entre as bandas da bunda gorda, começando a brincar com a entradinha rosada. Jungkook passou sua língua e a enfiou no buraco. Jimin deixou gritinhos assustados e de prazer escapar. Seu corpo reagia tão bem aos toques do lúpus.


E por ainda ser um novato naquilo tudo acabou gozando um pouco mais rápido. Mas estava satisfeito, jungkook podia ver o suor descer pelas bochechas molhadas de lágrimas salgadas. Estava se sentindo tão bem que acabou chorando sem perceber.


— você sabe que sou louco por você, não sabe? — jungkook passou suas presas pela bunda.


— s-sei.... — fechou os olhos com força.


— ainda bem que sabe, porque se não soubesse faria questão de te lembrar — o colocou de volta na água — agora vamos nos banhar de verdade, não quero que fique doente por minha culpa. Seu imunológico ainda não está tão bom.


— uhum.


Do outro lado da floresta Sungwoo acordava, e não estava nenhum pouco de bom humor.


Lembrou de tudo que aconteceu, suspirou e então saiu da cama. Foi até a cozinha e todos já estavam em seu devido lugar, conversando animadamente sobre como seu irmão caçula havia conseguido um alfa.



— está mais calmo, querido? — sua mãe perguntou e esse apenas mexeu a cabeça em afirmação.


— deveria pedir desculpa a seu irmão — agora foi seu pai que falou — ele não fez nada demais e você fez o que fez.


— me desculpe Sunny — foi a única coisa que disse — eu não vou ficar aqui e esperar meu irmão nunca mais voltar, mãe — Sung disse — eu entrarei naquela floresta e só sairei com Jimin. Aquele lúpus não vai ficar com ele!


— eles estão apaixonados, qual o seu problema?! — Ashi disse irritado. — Todos nós temos alguém em nossa vida. Por que Jimin também não pode ter? Ele pode até ser o caçula, mas isso não o impede de encontrar sua outra metade. É um direito dele querer alguém.


— mas e se algo acontecer com Jimin enquanto estiver lá? e se o alfa machucar ele? Ninguém se perguntou sobre isso? sobre a segurança dele estar em risco só porque preferimos que ele seja feliz? — deixou o talher na mesa — se vocês não se importam eu serei diferente. Me importo, e é por esse motivos que vou entrar na droga daquela floresta e trazer ele de volta.


— é território do lúpus. Ele vai sentir assim que outro alfa entrar nele.


— vou arriscar e resgatar Jimin.


— ele não precisa ser resgatado! — sua mãe voltou a dizer, mas ele não quis nem saber.


— vou do mesmo jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...