1. Spirit Fanfics >
  2. Perigos na noite escura; (Jikook) >
  3. Uma salva de palmas para Jimin

História Perigos na noite escura; (Jikook) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Conto com os votos de vocês!

Lembrando outra vez: Jimin e Jungkook, não irão se encontrar por agora, ainda tem muitos capítulos para rolar pela frente. Tenham paciência, e não desistam da minha fanfic.

Boa leitura. 📖

Capítulo 6 - Uma salva de palmas para Jimin


||||||||||

Mas antes que acontecesse alguma coisa de novo, Jimin feriu o pé outra vez e teve que falar três semanas seguidas. Quando voltou para a escola, além de ter que andar mancando, ainda sofreu a humilhação de ser chamado por um novo apelido:

 ── Aí, Manquinho.

 ── Corre, Manquitola!

Não bastasse isso, os menores e os maiores aproveitando-se de que não podia correr, davam-lhe tapas e cusparadas por detrás. Como qualquer esforço lhe causasse dor, desistia de persegui-los, sentava-se num canto e, reprimindo as lágrimas, remoía seu ódio contra aquela gente que lhe faziam mal assim à toa. Ah, se pudesse alcança-los! Especialmente os da sua altura e os menores que ele.

Quando deu o sinal, esperou que todos entrassem para não ser empurrado, atropelado. Mas, ao se lembrar de que, entrando atrasado na sala, certamente caçoariam dele, apressou-se. Apesar de todo o seu esforço, acabou chegando quando a aula já havia começado. Por isso mesmo, hesitou um pouco antes de entrar. Depois de alguns minutos, reunindo, enfim, toda a coragem, empurrou timidamente a porta e disse:

 ── Licença, fessora...

Para a surpresa dele, os colegas, apesar de terem levantado a cabeça com sua entrada, logo a abaixaram e continuaram a anotar um exercício que a professora Alessa passava na louça. Quanto a ela, ao vê-lo, abriu um largo sorriso e disse:

 ── Jimin! Que bom ver você de novo!

Ela voltou-se para a classe e disse:

── Gente! Uma salva de palmas de boas vindas ao Jimin.

Todo envergonhado, ele sentou-se. Despeitado, o Yugyeom deu-lhe um cutucão nas costas e sussurrou:

 ── Salva de palmas é? Você devia levar umas porradas.

A professora voltou a dar a aula. Parecia toda entusiasmada, explicando cuidadosamente cada problema que aparecia. E a classe em silêncio, ouvindo-a ou fazendo-lhe perguntas. Mesmo a turma do fundo ── o Chanyeol, o Yugyeom, o Baehkyun, a Jennie ── estava quieta, prestando atenção na aula.

"Perdi a aposta", pensou o Jimin. E se a professora cobrasse o beijo na frente de todos? Por isso, ele passou o resto da aula angustiado, querendo que o chão se abrisse a seus pés.


Notas Finais


Como falta mais um pedaço desse capítulo, irei colocar agora, no próximo capítulo.

Tchau! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...