1. Spirit Fanfics >
  2. Permissões >
  3. Único

História Permissões - Único


Escrita por: Yeul

Notas do Autor


Socorro, eu jurei que não ia postar mais fics mas ;; Desculpem, precisei ;;
Para minha querida soulmate S2 Espero que goste ~ ;;
~Primeira pwp gente, socorro~

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Permissões - Único

 

Não poderia considerar aquele elfo como algo completamente puro, mesmo que seu vestido longo e azul lhe dê uma impressão mais elegante e séria, aquele rapaz definitivamente não era puro.

Percebeu isso ao passar seus olhos pelo mesmo, durante aquela pequena festa de confraternização entre reinos. Geralmente elfos e humanos não se misturavam, mas sempre havia exceções. SeungCheol passava discretamente pelos elfos e humanos, apenas procurando por mais vinho, quando o viu, apoiado em uma pilastra, encarando-o de braços cruzados.

Sorriu para ele, vendo-o apenas desviar os olhos como se não o tivesse visto. Pensou em deixar para lá, mas assim que o viu direcionar seu olhar para ele novamente, resolveu se aproximar.

Ainda estava usando sua armadura de combate, o que causou alguns barulhos terríveis de metal enquanto se aproximava. Parou a alguns passos a sua frente, com o copo em mãos, que fora tomado pelo elfo. Arqueou uma sobrancelha, sem entender, vendo-o sorver do líquido, encarando-o intensamente.

Sentiu um arrepio passar por sua espinha com aqueles olhos tão bonitos e escuros. A fisionomia do elfo era bonita também, o que apenas o atraia mais. Por isso não se importou quando o mesmo deixou a taça de lado e segurou em sua mão, puxando-o para as sombras.

Não trocaram palavras durante o caminho, embora SeungCheol já fizesse ideia do que aconteceria a seguir, o que o deixava animado. Os corredores eram largos e de tons de bege, extremamente enfeitados e pomposos, assim como o quarto que o elfo abrira.

Abriu um sorriso lascivo assim que a porta se fechou, e as mãos do humano foram diretamente para sua cintura, sem pensar muito no que estava fazendo. Apenas pensou que, o queria muito naquele momento. O elfo levou suas mãos até a nuca alheia, envolvendo-o em um abraço até gentil, mesmo que seus lábios tenham se roçado algumas vezes, de forma provocadora.

O loiro estava completamente provocativo, beijando a linha de seu queixo algumas vezes, subindo perto demais e passando próximo à sua boca, roçando levemente ali, mas nunca o deixando beijá-lo de verdade, o que estava irritado o moreno.

As mãos do loiro foram até a ombreira dele, e com alguns toques precisos, conseguiu soltá-la da junção com o peito. SeungCheol se afastou para retirar aquele amontoado de metais, e em seguida fez o mesmo com o resto de sua armadura, sentindo seu corpo agradecer pelo peso aliviado. Assim que seus olhos voltaram novamente para o elfo, viu seu sorriso novamente lascivo e provocativo, enquanto o mesmo dava alguns passos para trás, com as mãos nas costas.

O Choi se aproximou novamente, soltando o nó da camisa que usava, deixando a gola mais larga, antes de ver que as mãos do elfo não estavam apenas atrás de seu corpo, estavam desamarrando seu vestido, ou ao menos o afrouxando, visto que apenas a parte de cima ficara solta, caindo de seus ombros alvos. O humano sorriu, levando novamente suas mãos para a cintura alheia, puxando-o novamente para si.

JeongHan sorriu, tocando no braço definido do moreno, e em seguida fazendo uma carícia ali, subindo aos poucos suas mãos, até chegar no ombro. Aproximou mais os seus corpos, agora sentindo o calor que outro corpo exalava, e novamente abraçou seu pescoço, ficando a poucos centímetros de seus lábios.

Riu soprado, antes de dar um selar rápido neles, ouvindo um muxoxo escapar do humano, o que apenas o incentivou a provocá-lo, beijando sua bochecha e voltando para a linha de seu queixo, sentindo o aperto em sua cintura aumentar. SeungCheol queria muito sentir aqueles lábios sobre os seus, mas como o bom cavalheiro que era, não os tomaria a força, e resolveu fazer o mesmo com ele.

Beijou o alto de sua maçã do rosto, e livrou-se das luvas que ainda usava, deixando que sua pele grossa tocasse naquele corpo tão delicado. Passou as mãos ali, e aos pouquinhos foi adentrando no vestido, sentindo o quão macio a pele de um elfo poderia ser. Ouviu-o suspirar assim que começara a beijar seu pescoço, e passou sua língua ali, sentindo-o fincar as unhas devagar em seu ombro, o convidando a continuar.

Suas mãos subiram por suas costas, causando-lhe arrepios, e assim que chegou a gola de seu vestido, começara a puxar para baixo, suavemente, já que não queria destruir um vestido tão bonito e que lhe caia tão bem. Quanto mais pele era exposta, mais seus lábios o descobriam, com beijos cada vez mais precisos, enquanto seu corpo se curvava a medida que se aproximava de um de seus mamilos.

Assim que seus lábios grossos tocaram ali, outro arrepio passou pela espinha do Yoon, e ele levou suas mãos até a cabeça alheia, fazendo um carinho ali, naqueles fios negros, sentindo agora a língua dele ali, rodeando seu mamilo e o fazendo soltar um ofego. Nem o elfo estava se aguentando, não queria aqueles lábios apenas ali.

Puxou-o com certa pressa pelos ombros, e depois arrumou seu vestido rapidamente, não se sentindo bem ao ficar despido na frente de um humano – não que ele não soubesse o que iria acontecer ali, mas ainda tinha algum orgulho elfo dentro de si. O Choi arqueou uma sobrancelha sem entender, até vê-lo mudar suas posições, e o forçando a se sentar na cama.

Antes que ele pudesse novamente segurar em sua cintura, puxou seu vestido até a altura da coxa, e apoiou o joelho ali, o que não passou despercebido pelo moreno. A pele alva e branquinha dele era extremamente convidativa, e antes que pudesse pensar, sua mão agiu, alisando suavemente sua perna.

Olhou-o receoso, não querendo desagradá-lo ou algo assim, não queria acabar com aquele momento incrível, e viu apenas seu sorriso lascivo. Sua mão subiu mais, chegando a sua coxa, onde apertou levemente a pele ali, sentindo-a tão macia e sedosa, que o fez deslizar a mão até o lado externo, se aproximando de sua bunda, onde fora impedido por sua mão.

JeongHan o encarou por alguns segundos, vendo-o voltar um pouco a mão, e olhando-o como se pedisse permissão. Ah, amava um humano submisso assim. Suas mãos foram diretamente para a barra de sua camisa, e a puxou para cima, revelando um abdômen definido, porém cheio de cicatrizes de todos os tamanhos.

Havia uma em questão que quase o atravessava por inteiro, cortando de um lado do peito até quase o final de seu tronco, o que fez o Yoon levar uma mão até ali. Contornou toda a cicatriz com curiosidade, imaginando o que poderia ter causado-a, antes de perceber-se observado. Não que não soubesse que estava, mas aquele olhar era diferente.

Seus olhos se encontraram novamente, e a mão livre do Choi segurou em sua cintura, talvez com força até demais, que o fez soltar um gemido manhoso, mas que juntou mais os seus corpos. JeongHan sentia-se quase hipnotizado por aqueles olhos negros, e se deixou levar, aproximando-se devagar e curvando-se gradativamente, até colar seus lábios.

Seus olhos se fecharam, aproveitando aquela boca na sua, que tinha um gosto incrivelmente bom, para um humano.

SeungCheol começou gentil, sabendo do quanto os elfos eram manhosos, e sabendo que precisava ser o mais gentil possível, ou não conseguiria nada. Ele poderia apenas sair andando e fingindo que nada havia acontecido e, pelo volume que se formava em sua calça, ele esperava que não.

Sua mão voltou a alisar a coxa, subindo e contornando-a devagar, mas agora sentindo que talvez ele já não se incomodasse mais com seus toques mais ousados. JeongHan se afastou dele arfando, e aproveitou para finalmente se ajoelhar sobre a cama, puxando com alguma dificuldade aqueles tecidos grossos de seu vestido. Naquele instante ele os odiou, por atrapalharem tanto, mas viu o sorriso do Choi enquanto puxava o mesmo para lhe ajudar.

Não pretendia sentar-se em seu colo, mas as mãos do moreno o guiaram e ele obedeceu, percebendo só depois o que fazia e sentindo suas bochechas corarem. O humano riu, e aproximou seus lábios novamente, começando um novo beijo, desta vez mais lascivo e rápido do que o anterior.

Suas línguas se encontraram e se enroscavam rapidamente, e SeungCheol começou a explorar por dentro do vestido, mais precisamente as laterais de suas coxas, fazendo-o gemer baixinho ao sentir suas unhas arranharem levemente o local. O Choi sorriu durante o beijo, separando-se e deixando um selar demorado, enquanto suas mãos puxavam aquele corpo para mais junto do seu.

Assim que sentiu-o roçar em seu membro por cima da calça, deixou escapar um gemido, o primeiro dele até então, o que deixou JeongHan com um leve ar de satisfação. Não era só ele que iria gemer aquela noite. Seus braços envolveram o pescoço humano, e ele propositalmente moveu seu quadril para frente, deixando aquela sensação deliciosa passar por seu corpo, e no alheio também.

Ofegou baixinho, sentindo o aperto em sua coxa agora mais forte. Voltou a esfregar-se no me membro alheio, sentindo o próprio roçar em suas vestes, causando-lhe arrepios deliciosos, e fincou suas unhas curtas na pele alheia. Iria deixar suas próprias marcas nele também.

SeungCheol deixou de ser cavalheiro ao sentir aquele elfo tão ousado acima de si, rebolando devagar apenas para atiçá-lo, e levou suas mãos até a bunda alheia, segurando-a com firmeza, sentindo que era extremamente macia. JeongHan gemeu com o ato, encarando-o em um misto de vergonha e descrença pela ousadia, mas não reclamou, ao sentir o mesmo conduzir os movimentos de seu quadril, domando-o novamente.

Ele aos poucos fora puxando sua calcinha para baixo, e o elfo, mesmo consciente daquilo, deixou, sentindo-se tão necessitado que deixaria passar mais essa. Tivera de se levantar para retirar sua peça e deixá-la ao chão, enquanto o humano retirava suas botas e em seguida abaixava sua calça. Quanta descortesia, ficando daquela forma, apenas de roupas íntimas para ele.

SeungCheol notou o olhar do outro e riu, vendo-o se aproximar novamente e apoiar as mãos em seu peito, antes de beijá-lo novamente. O beijo agora fora totalmente necessitado, e o membro rijo de JeongHan doía ali, sendo comprimido por seu corpo contra o alheio, precisando de atenção. Empurrou o humano contra a cama, quebrando o beijo e vendo-o cair rapidamente.

Segurou seu vestido, puxando-o para cima e subindo na cama com certa dificuldade, mas ainda assim achando seu caminho para sentar-se sobre o homem. Sentou-se sobre seu membro, soltando um gemido delicioso junto do moreno, e logo o Choi explorava o vestido novamente, alisando suas coxas – que ele descobriu amar – para ir direto até seu membro.

O Yoon soltou um gemido arrastado com os primeiros toques do humano, que não foram nem um pouco lentos.

SeungCheol já o masturbava, apenas desejando ouvir seus gemidos, e claro, deixando-se cada vez mais duro. O elfo moveu seus quadris como pode, apoiando-se no abdômen alheio para isso, ouvindo-o gemer também. Passou as unhas por aquela barriga definida, deixando marcas vermelhas ali, antes de sentir o humano deixando seu membro.

Soltou um muxoxo de reclamação, antes de senti-lo segurar sua bunda e sua outra mão aparecera à frente de seu rosto. JeongHan arqueou uma sobrancelha, descrente de que faria aquilo, mas de alguma forma, estava muito bonzinho com o humano.

Abriu a boca, e logo sentiu dois dedos dele ali, os quais chupou com vontade, sentindo seu próprio gosto ali, e o Choi o forçou a manter os movimentos lentos de seu quadril. Mordeu seus dedos sem muita força, apenas para demonstrar que não gostara muito de sua atitude, vendo-o sorrir de canto, antes de levar seus dedos para baixo do vestido.

JeongHan inclinou-se para frente, e apoiou os braços na cama, com o rosto extremamente próximo ao do humano, antes de sentir o primeiro dedo rodear sua entrada, em uma cerimônia desnecessária que o fez bufar. SeungCheol sorriu, antes de forçar sua entrada, vendo-o fazer uma careta de dor, antes de ter seu dedo completamente ali dentro. Um gemido baixo escapou de seus lábios, levemente sôfrego, sentindo o dígito afundar cada vez mais, antes de sair por breves segundos, repetindo o movimento.

Escondeu seu rosto no pescoço alheio, envergonhado de sua posição, e sentiu sua outra mão subir, chegando até seu cabelo, afastando alguns fios loiros para tentar ver seu rosto, o que parou os movimentos. Moveu o quadril indignado, ouvindo-o rir soprado antes de continuar, e o Yoon se afastou novamente, para encarar aqueles olhos bonitos e brilhantes. O humano mantinha um sorriso nos lábios, o que o fez corar, e sentiu suas bocas se encontrarem no momento que o segundo dedo fora inserido.

O beijo abafou o novo gemido, e JeongHan mordeu o lábio inferior alheio, puxando-o levemente, recuperando seu fôlego, antes de beijá-lo novamente. Aos poucos a dor que os dedos lhe causaram fora passando, e se tornaram gemidos de prazer durante aquele beijo desesperado.

SeungCheol quebrou o beijo, mas continuou depositando alguns selares enquanto retirava seus dedos, e se apoiou nos cotovelos. O elfo sabia o que tinha de fazer, e não pretendia mudar de posição para isso. Se afastou do corpo alheio, apoiando-se sobre os joelhos, e teve de puxar seu vestido para poder ver onde estava a cueca do humano, e assim o retirando, mostrando o membro rijo dele.

Sentiu vergonha ao vê-lo totalmente nu, e com as bochechas coradas, voltou a se aproximar, vendo-o segurar com uma mão seu membro, enquanto a outra novamente segurava sua cintura, com delicadeza até. O Yoon segurou o vestido, e com a outra mão tocou no membro, sentindo-o pulsar, e mordeu o lábio inferior em expectativa, antes de encaixar-se sobre ele.

Fora adentrando aos pouquinhos, conforme ele se abaixava até estar totalmente sentado ali. Ambos soltaram um gemido arrastado assim que estavam completamente unidos.

A dor era pior do que antes, o que o forçou a fechar os olhos com força, tentando regular sua respiração, falhando na tentativa. O Choi o olhava com pesar, ao mesmo tempo que sentia-se incrivelmente bem, dentro do elfo era tão apertado, que tinha de fazer muito esforço para simplesmente não se mover.

Não precisou fazer por muito tempo, visto que ele mesmo começara a se mover, subindo e descendo devagar primeiro, soltando gemidos a todo instante que o membro ia mais fundo. SeungCheol o acompanhava, e conforme o elfo ia se acostumando, ele começou a ajudá-lo. Primeiro segurando seus quadris, para em seguida mover o seu próprio, causando um barulho terrível na cama, mas que nenhum dos dois se importou naquele instante.

Conforme iam avançando, com seu prazer gradativamente aumentando junto de seus gemidos, o elfo começara a se cansar, mas não queria dizer isso ao humano. Mas não fora preciso, pois o SeungCheol imaginou, e se sentou sem aviso prévio. JeongHan quis protestar, mas logo se viu deitado, e seu vestido fora levantado, antes que pudesse protestar, o membro adentrara novamente, causando-lhes novos gemidos, e logo o novo ritmo fora estabelecido.

Não gostava daquela posição, não lhe mostrava dominante, e por isso suas bochechas coraram mais do que já estava, mas aos poucos seus pensamentos se diluíram, e ele se agarrou ao pescoço alheio, abrindo mais as pernas. Seus lábios se encontraram novamente, e vários beijos foram trocados, antes do Yoon sentir-se próximo ao seu ápice. Tentou murmurar alguma coisa para avisar, mas nada saiu de seus lábios que não fossem gemidos.

Arranhou as costas do moreno, e logo sentiu uma mão sobre o seu membro, que começou a masturbá-lo em mesmo ritmo que os movimentos de seus quadris. Jogara sua cabeça para trás, quebrando o beijo e em seguida sentindo vários outros por seu pescoço. Aquele humano era tão bom, tão delicioso, que ele iria...

SeungCheol se desfez primeiro em seu interior, preenchendo-o Inteiramente, e precisou de mais algumas estocadas junto do trabalho de sua mão para que o Yoon chegasse ao ápice também, deixando um último gemido arrastado anta de se desfazer em suas mãos.

No momento ele não pensou muito, apenas sentiu-se cansado e preguiçoso, e deixou o outro corpo tombar ao seu lado, tão exausto quanto ele. Não se incomodou quando aquele humano o aproximou de si, abraçando sua cintura e fazendo com que seu rosto tocasse no peitoral alheio. Estava tão cansado que apenas permitiu aquele contato.

Estava dando muitas permissões para aquele humano, deveria repensar um pouco em suas ações.

O moreno se remexeu para vê-lo, logo sentindo os braços finos e delicados do mesmo envolverem-no em um meio abraço, mostrando que estava ao menos gostando daquele ato, o que o fez sorrir e beijar o topo de sua cabeça, sem motivos aparentes.

JeongHan corou novamente, e novamente deixou-lhe fazer o que queria.


Notas Finais


Espero que não tenha ficado ruim ;; Quem diria que minha primeira pwp seria JeongCheol? ~*
Obrigada a todos que leram, e desculpem os erros ;; E se eu não for boa nisso também ;;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...