História Pérola Negra


Escrita por: ~


Sinopse:
[CHANBAEK | SUCHEN l Pirates!au] Caçadores de recompensas que se divertem em alto mar, Chanyeol e seus tripulantes cruzam o oceano perseguindo homens dos mais perigosos e procurados da história dos piratas. O que ele não esperava em uma dessas caçadas era capturar aquele que estava no topo da lista que valia milhões: o filho do Barba Negra.

Sides: Hunhan | Kaisoo
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48.849
Favoritos 1.820
Comentários 193
Listas de Leitura 288
Palavras 68.071
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Menção!hunhan, Menção!kaisoo, Ot12, Pirata, Suchen

Fanfic / Fanfiction Pérola Negra
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I
19
4.995
3.057
 
2.
Capítulo II
7
3.653
3.537
 
3.
Capítulo III
7
3.429
3.297
 
4.
Capítulo IV
12
3.397
3.390
 
5.
Capítulo V
10
3.335
3.499
 
6.
Capítulo VI
12
3.366
4.444
 
7.
Capítulo VII
18
3.317
3.884
 
8.
Capítulo VIII
12
3.320
4.236
 
9.
Capítulo IX
15
3.472
5.574
 
10.
Capítulo X
14
3.371
5.640
 
11.
Capítulo XI
13
3.301
5.046
 
12.
Capítulo XII
13
3.405
6.812
 
13.
Capítulo XIII
8
3.121
5.572
 
14.
Capítulo XIV
33
3.367
10.083

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Prolyxa
Capítulo 14 - Capítulo XIV
Usuário: ~Prolyxa
Usuário
Ai, eu odeio final de fanfic e geralmente nunca comento nos últimos capítulos porque costumo estar depressiva e chorando no cantinho do meu quarto por causa do fim. É uma droga. Dá vontade de se atirar da ponte. No entanto, apesar do meu coração partido porque uma fanfic incrível como essa chegou ao fim, da minha tristeza por saber que não haverá mais capítulos das aventuras desses piratas, e de um punhado de coisas que eu gostava/gosto muito em PN - a existência dela já é um milagre no mar de fanfics desse site -, cá estou eu comentando.

Lembro que num comentário eu cheguei até a pedir que você se demorasse pra vir com o final e Gabs, você veio muito rápido! Do nada e... BAAM! Isso foi maldade! E chegou com 10K de gostosura e me deixando totalmente sem chão. Tu sabe que teu lugarzinho tá guardado lá embaixo, não sabe?

Só quero dizer que você é realmente fantástica por vir com uma ideia tão genial como essa de piratas e mares, homens rudes e com um passado que só me deixava mais e mais curiosa. Então obrigada por escrever essa fanfic. Sou eternamente agradecida. Ler PN me fazia feliz por ser algo tão diferente e cativante! E os casais, cara! ChanBaek é lindo, aqui ficou ainda mais, só suspirei com esses dois durante o capítulo. E não pensei que fosse me apaixonar um bocado por SuChen, tanto é que já fui ler umas fanfics deles pra tentar matar a saudade dos dois daqui. Além, é claro, dos outros casais que me fizeram ficar bobinha. O KaiSoo é insuperável porque fico imaginando os dois e Gabs, eu sinto que esse Kyungsoo de PN é seme! SIM, TODO ELE TRANSPIRA ISSO ~~me iludindo um pouco.

No mais, só quero dizer que te amo. De verdade. Sem mentira nenhuma. E que estarei sempre acompanhando teus projetos por motivos muito óbvios. Nossa, isso soou tão veada kkkk MAS É UM SENTIMENTO DO CORAÇÃO. Enfim, vou indo antes que eu me comprometa mais.

PÉROLA NEGRA MORA NO MEU CORAÇÃO <3

XoXo

Ps.: como sou leitora chata, venho perguntar se talvez, um talvez apenas, tenha um extra KaiSoo? Um passarinho me contou que se tiver extra, alguns pesos serão eliminados das suas costas quando for pro julgamento final. Pensa na causa com carinho.
Postado por ~soonebyu
Capítulo 5 - Capítulo V
Usuário: ~soonebyu
Usuário
Há pouco tempo atrás lembro de ter surtado por achar uma ótima HunHan (Private Driver) e depois por experimentar um novo couple na minha vida (Head Of Mafia). Então descubro pelas minhas notificações que uma das autoras que coloquei na lista de favoritos tinha publicado uma nova fanfic. Lógico que vim correndo ler, mas fiquei um tanto acanhada pra comentar porque não sabia o que falar que soasse tão bom comparado a Peróla Negra, já que tudo o que eu dissesse não ficaria a altura. MDS QUE FANFIC ÓTIMAAAA! Eu acompanho poucas histórias que estão em andamento ainda, mas a sua eu fiz questão de vir ele porque sei o quanto sua escrita é boa, envolvente, sem contar nos seus plots maravilhosos. E que surpresa foi Peróla Negra, tão diferente do que eu estou acostumada a ler por aí! Quero mais capítulos, maís Baekyeol e por Deus nunca me imaginei pedindo isso, mas quero mais Suchen (porque amo demais Xiuchen, não tenho preconceito com outros couples, leio qualquer um, mas morro por Xiuchen e Baekyeol). Enfim, quero mais de Peróla Negra.
Está tudo tão perfeito e lindo, as encaradas entre Baekhyun e Chanyeol me arranca até o ar, a aproximação que está rolando com Suho e Chen é tão perfeita e o que dizer dos outros que mesmo não tendo tão participação como os personagens principais já me cativaram? Kyungsoo como cozinho tem uma falas bem divertidas, assim como as briguinhas entre o Sehun e Luhan. E GENTEEEE BAEKHYUN RUIVO, COMO EU SURTEI! Já imaginei tantos plots com ele ruivo, coisa mais linda!!!
Nem sei mais o que dizer, apenas que espero os próximos capítulos e super feliz porque o Kris está disposto a esquecer essa história de vingança e o Chanyeol tem o coração mole e vai ter uma quedinha se é que já não tem pelo Baekhyun! \o/

PS: Minseok vai aparecer? Quero tanto Minseok! Fico caçando fanfics que ele tenha bastante participação porque meu coração de biased fica triste quando ele não aparece, mas entendo quando o plot não tem nada a ver e ele nem tem que aparecer kkkk é só coisa de quem ama o menino Baozi e quer ver uma autora muito boa fazendo fanfic com ele (de preferência como principal), apesar de que muitas nem vê ele beijando na boca =/ que dó!

Bom, é isso. Até mais!
Beijos ♥
Postado por ~_Mag
Capítulo 4 - Capítulo IV
Usuário: ~_Mag
Usuário
Eu praticamente ENLOUQUECI quando achei essa fanfic ontem de madrugada, logo nas primeiras linhas eu já sabia que iria gostar e não me enganei quando cheguei nesse capítulo LOUCA por mais, simplesmente louca. Sua escrita é impecável, seu enredo como disse logo nas primeiras linhas me conquistou e eu só não gritei porque era quase três horas da manhã e eu não podia fazer isso. Mas eu tava achando a história boa demais, tinha alguma coisa nisso tudo aí, até que vejo que tu é a autora de Private Driver, que eu AMEI e que é uma fofaaaaaaaaaaa e cara, seus OTPs são meus OTPs e isso me deixa até emocionada do carinho que você tem por HunHan, amei a menção deles além do Sehun empolgadinho pelo Red tá no navio, porque acho super fofo. Aliás, eu amei a personalidade de todos os personagens, não apenas dos quatro principais, cada um tem o seu passado, sua carga emocional e são tão humanos. O SuChen tá tão delicado e o envolvimento dos dois por olhares e nos gestos cuidadosos do Suho é tão bonito, é um casal que adoro e como colocou na fic é tão perfeito. BaekYeol ainda tá em um jogo de mistério, esse passado do Red me surpreendeu, ele conhecer o pai do Chanyeol! E confesso que fiquei com o coração beeeeeeeem apertado quando o Chen ouviu todas aquelas coisas, me pergunto se o Baek é ou não relevante pro Barba Negra. E o que o Chanyeol vai fazer? Acho que ele não vai conseguir mandar o Baek pra Inglaterra agora, vai ir pra Singapura pra ter mais tempo pra pensar, nisso todo mundo do navio se apega aos prisioneiros e só gera um problema maior, bom, menos o Kris né, ainda acho que ele pode fazer algo.
ANSIOSA AO EXTREMO E QUERENDO TE AMAR MUITO!
Beijos e até o capítulo 5!