1. Spirit Fanfics >
  2. Perpetual pearl >
  3. Capítulo 19

História Perpetual pearl - Capítulo 19


Escrita por: manucaximenes

Notas do Autor


Olá amores.
Espero que tenham tido uma maravilhosa semana!
Beijos e boa leitura!

Capítulo 20 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Perpetual pearl - Capítulo 19

Capítulo 19

Pavão


“Aquele que se importa com os sentimentos dos outros não é um tolo.”

Provérbio Chinês



Gusu Lan.


Mesmo relutante com o método pouco ortodoxo do talismã de proteção confeccionado por Wei, Lan Zhan continuava ao vosso lado, arriscando-se a ser punido pelo mestre e jurando sempre estar ao vosso lado.

Ele nunca esqueceria aquelas palavras, aquele juramento.

-Agora veremos se funciona. – comenta, voltando-se para Lan Zhan, que acena positivamente.

O olhar de Lan Zhan estava em vossa face, ele conseguia identificar dúvidas em vossa face, dúvidas que Wei faria questão de esclarecer.

-Hum. – sussurra, acenando positivamente.

-Eu pensei em adicionar a rede espiritual, mas eu já testei este talismã. – comenta, sussurrando e Lan Zhan concorda com a cabeça. – Comecei a me interessar em talismãs por causa da minha mãe... Não me lembro dela, a única lembrança vivida dos meus pais eis quando estávamos viajando, eu estava montando em um burro e eles riam de uma piada que a minha mãe tinha contado, mas meu tio... Ele me contou que ela gostava de lidar com talismãs, que era a melhor discípula nesta área de Baoshan Sanren. – revela, suspirando. –Então, eu com o tempo notei que era bom nisso... E... Comecei a desenhar por pura brincadeira... Eis por isso os testes, a ideia és ter várias camadas de proteção... Não seria facilmente acessado uma vez que foi ativado! – afirma, sorrindo.

Lan Zhan acena com a cabeça e Wei sente o impulso de aproximar-se dele, sentir a textura da vossa pele, mas ele não ousava aproximar-se dele assim.

-Vamos. – chama, afastando-se um pouco de Wei, que o segue.

Os dois caminhavam lado a lado e, mesmo não sendo bom em impedir os vossos impulsos, Wei se impede de aproximar a vossa mão da dele, de senti-lo mais próximo.

-Não há como se encantar pela jovem mestra Jiang... Ela és... Inegavelmente sem graça e sem a compostura de uma dama. – diz, arrancando risos de deboche dos integrantes da vossa comitiva, mas tudo o que arrancou de Wei foi um rosnado. –Tenho que ter com o meu pai e quebrar este disparate de compromisso! – garante, debochado.

Wei sentiu Lan Zhan voltar-se em vossa direção, tentando pará-lo, porém não foi rápido o suficiente... Num segundo ele estava rosnando, no outro Wei pulava em cima do noivo de vossa irmã jurada, batendo nele repetidas vezes, sendo separado por Lan Zhan, que coloca-se a frente do noivo.

-Wei Ying! – recrimina, atraindo o olhar de Wei, que debate-se em vossos braços.

Os braços de Lan Zhan à vossa volta, deixavam-no mole em vossos braços, mas ele continuava focado em honra a honra de vossa irmã jurada!

-Deixe-me acabar com ele... Deixe-me arrancar as penas do pavão! – pede, debatendo-se, observando Jin Zixuan  limpar o filete de sangue que escorria dos vossos lábios, enquanto a vossa irmã jurada corria em vossa direção.

-A-Xian! – chama, parando-o com as vossas delicadas mãos em vossos ombros. –A-Xian, pare! – pede, nervosamente.

-O jovem mestre Wei estava defendendo a honra da vossa irmã... O jovem mestre Jin estava debochando da vossa noiva, comentando até que queria quebrar o compromisso. – comenta um dos jovens mestres, fazendo com que Yanli, alisasse os cabelos de Wei, colocando uma postura mais rígida.

Yanli desvia o vosso olhar para Lan Zhan, que solta o noivo, deixando a pele da vossa barriga formigando pela falta do contato.

-A-Xian... Vamos! – chama, entrelaçando os vossos dedos no irmão jurado, puxando-o para em direção ao Recanto das  Nuvens, sendo seguidos por toda a comitiva da seita YunmengJiang.

Yanli o direciona para o dormitório da seita YunmengJiang, sentando-o numa das mesas e começando a tratar os ferimentos de vossa mão.

-Eu sinto tanto. – sussurra, arrancando um suspiro de Yanli. –Eu sinto tanto que ele seja... Quem és e por gostar tanto dele. – murmura, atraindo o olhar da irmã jurada.

Yanli tinha uma expressão angustiada na face, lágrimas escorrem pelas vossas bochechas, fazendo-o acariciá-las, puxando-a para um abraço e afagando as vossas costas.

Os ofegos de Yanli tornam-se mais altos, tão altos, que Wei fecha os olhos com força, prendendo as próprias lágrimas por ver a vossa amada irmã sofrer.

-Eu também sinto... Quando criamos a nossa lanterna juntos hoje... Eu pensei, que... Pensei que ele queria uma aproximação. – confessa, ofegante. –Mas tudo o que ele queria... Ele queria zombar de mim! – afirma, enterrando a vossa face no vosso peito.

Wei alisa os cabelos da irmã, aninhando-a em vossos braços, tentando acalmá-la, mas tudo o que consegue são ofegos cada vez mais altos. Wei observa o vosso irmão jurado aproximar-se dele.

Jiang Cheng tinha um olhar culpado, ele nunca se compromete com nada mais do que ele poderia, ou melhor, ele nunca compromete-se com nada, nunca demonstrava o vosso ponto de vista, ele nunca havia se arriscado, arriscado a vossa posição, por absolutamente ninguém... Nem por ele próprio. 

Wei não o culpava, era de vossa personalidade ser assim, como falar coisas maldosas quando estava se sentindo ferido.

Ele mantinha-se afastado, sentando-se e encarando as próprias mãos, enquanto Wei, acariciava as costas da irmã, sentindo-a parar de chorar aos poucos.

-Estou aqui. – sussurra, carinhoso.

Yanli levanta o olhar, enquanto uma solitária lágrima escorre da vossa bochecha e um ofego baixo escapa dos vossos lábios, havia um sentimento esmagadoramente cortante em vosso olhar.

-Eu sei... Eu sei que está aqui, eu sei que posso contar convosco... Mas... Não meta-se em problemas por mim, poderá sofrer consequências que podem tirar a vossa felicidade de vos. – sussurra, ofegante.

Wei seca a bochecha alheia, beijando a vossa testa demoradamente, ouvindo-a ofegar mais uma vez.

-Se a minha amada irmã estiver triste... Como posso estar completamente feliz? – questiona, contra a testa da irmã, no segundo que dois juniores da seita Lan aproxima-se dele.

Wei solta um longo suspiro, imaginando o quanto o vosso noivo estava decepcionado com ele, o quanto ele deveria estar apoiando o tio no vosso castigo e possivelmente havia sido ele próprio a denunciá-lo.

E Wei não o culparia por isso!

-Jovens mestres! – chama um deles, fazendo-o engolir em seco. –O mestre quer vê-lo, jovem mestre Wei. – diz, arrancando um suspiro.

-O mestre não irá esperar para aplicar a minha punição. – comenta, afastando-se da irmã e levantando-se, mas ela entrelaça os vossos dedos, demonstrando que ele não seguirá sem ela.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...