1. Spirit Fanfics >
  2. Perseguida >
  3. Isso não é um adeus

História Perseguida - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então gente essa é a primeira historia que eu tento escrever então é bem possível que haja alguns erros, mesmo assim espero que gostem e curtam.

Capítulo 1 - Isso não é um adeus


- Por favor não me deixe - Robert sorriu levemente e com o pouco de força que ainda tinha acariciou meu rosto.
- Isso não é um adeus Irin, estamos destinados a nós amar mesmo em outras vidas - Meu desespero só aumentava conforme percebia sua voz cada vez mais fraca, a quanto tempo ele estava sangrando? eu já não saberia dizer, tudo o que eu via era meu amado sangrar em meus braços enquanto eu não podia fazer nada além de o abraçar. Por que isso estava acontecendo? Deveria ter sido eu a ter levado aquela flecha no peito, fui eu que me distrai durante a batalha ele não deveria pagar por um erro meu - Não foi sua culpa, eu não suportaria lhe ver machucada - diz como se lê - se meus pensamentos.
 Mesmo com tudo o que estava acontecendo a nossa volta eu não conseguia desviar meus olhos dos dele, nossos amigos gritavam pedindo por ajuda, gritos de dor eram ouvidos por todos os lados, não importasse para onde olhasse haveria sangue e corpos mutilados, corpos sem vidas de pessoas que um dia foram o amor de alguem. Fechei meus olhos e abracei Robert mais forte eu não queria deixar ele ir, eu não podia deixar ele morrer mas não havia mais nada que eu pudesse fazer - Descanse meu amor, você pode descansar eu prometo que logo irei  te encontrar  - O sorriso que ele me deu fez com que minhas lagrimas antes presas saissem como uma vertente por meus olhos, meu amado Robert havia ido embora deste mundo cruel e violento e eu queria vingança, não poderia trazer Robert de volta mas poderia me vingar por ele, lentamente  a tristeza profunda que eu sentia foi sendo substituida pela raiva, eu tinha que encontrar quem fez isso com ele e faze - lo pagar por tirar de mim meu unico amor, e o maior culpado de tudo isso desde que essa maldita guerra começou era ele.
- Zorack - Eu iria mata- lo.

 


Notas Finais


Acho que se chegou até aqui você deve ter lido tudo né kkkkkk por favor deixem suas opiniões nos comentários eu adoraria saber o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...