1. Spirit Fanfics >
  2. Perseguido pelo passado ( Imagine Kim Taehyung ) >
  3. Chapter 03

História Perseguido pelo passado ( Imagine Kim Taehyung ) - Chapter 03


Escrita por: BareBears e Yzzi_Queem

Capítulo 3 - Chapter 03


Fanfic / Fanfiction Perseguido pelo passado ( Imagine Kim Taehyung ) - Chapter 03

— Ah sim, sou eu mesma - Falo um pouco sem graça - Prazer me chamo S/N, bom vou ligar para o meu amigo.
Me distancio um pouco pra ligar para Jackson.
— Alô Jack? Sou eu S/N.
 Opa! Quem é vivo sempre aparece. Aliás estava pensando em você.
— Sério!?
— Sim, na aposta que você perdeu pra mim. Você ainda me deve aquele boné.
— Você ainda pensa nisso?
— Mais é claro.
— Nossa Jack, enfim te liguei porque o carro do meu novo vizinho não está ligando. Você pode vim aqui dar um jeito?
— Posso sim, me dê uns cinco minutinhos que estarei ai.
— Beleza, te espero então
 
Desligo o celular e olho pra Taehyung que estava me olhando fixamente, fico logo corada e tento disfarça guardando o celular no bolso do moletom e o informando.
— Meu amigo disse que daqui a uns cinco minutos vem ver o que seu carro tem.
Taehyung desvia o seu olhar e balança a cabeça positivamente, com um leve "Uhum" e volta o seu olhar para o carro.
— Esse seu amigo mora muito longe daqui?
— Taehyung fala ainda virado com atenção no carro.
— Não muito longe, a uns três quarteirões daqui - Digo o observando.
  
Ficamos em silêncio por alguns minutos que pareciam horas até que vejo Jackson se aproximando. Ele estaciona a sua caminhonete e me dá um abraço. Retribuo o abraço.
— Jackson esse é Taehyung - Apresento educadamente.
— Prazer, aliás esse seu carro é um show hein, UAU e esse motor cromado nem se fala - Jackson fala quase babando pelo carro.
— Tem como você ver o que o carro de Taehyung tem? - Falo passando minha mão direita na frete dos seus olhos.
— Tem sim meu anjo - Falou retomando o foco.
  Jackson vai andando e abre a porta do motorista e tenta ligar o carro porém, o carro não liga, ele sai do carro e se aproxima do capô e tenta arrumar algumas coisas e volta a tentar ligar, mas o carro ainda nada, então ele avisa pra Taehyung que vai ter que levar o carro.
— Então cara, tenho quase a certeza que o problema é na bateria. Vou tentar ressuscitar ela. Mas acho que só uma nova aqui - Jackson  explicando todo sério ficou até que bonitinho - Porque como essa bateria está nos últimos dias, ela pode morrer em qualquer lugar.
— Então tá certo, pode levar. Você tem previsão qual dia ele estará pronto?
— Não vai demorar muito, no máximo dois dias, me passe seu número de celular porque qualquer coisa eu te comunico.
  
   Eles trocaram os números, Jack se despediu de nós e foi arrumar as coisas e rebocar o carro. Deu sua série de buzinadas e foi embora. Predominando assim o silêncio. Não por muito tempo, quando de repente Taehyung quebrou-o.
— Ah..quer entrar pra tomar um pouco de chá? Ele pergunta um pouco sem graça.
— Pode ser - Aceito e fui seguindo ele até entrar em sua casa, que por sinal é bem organizada.
  Me sento na cadeira da mesa e espero ele terminar de preparar o chá, quando ele se vira e me da o chá, eu bebo e ele também.
Fica um silêncio chato até taehyung corta o silêncio.
— Faz tempo que você trabalha na lanchonete? - Ele me encara e eu respondo:
— Sim, faz um tempinho, quem arrumou pra mim foi um amigo meu.
— Falando em amigo, aquele seu amigo não foi muito com a minha cara lá na lanchonete - Fala Taehyung e depois bebe o chá voltando a me encarar.
— Qual dos dois? - Pergunto.
— O de cabelo loiro. Ele fala.
— Ah o Yoongi, ele é uma pessoa boa depois que você conhece - Falo e depois bebo o chá até que meu celular toca me fazendo derrubar o chá na minha blusa e eu dou um leve grito, Taehyung vem pra perto de mim. O chá não estava muito quente porém minha blusa branca ficou transparente, ele me olha e vira o rosto deixando-me corada imediatamente, e ele diz.
— Vou pegar uma blusa pra você. Ele se levanta vai subindo as escadas.
— Não precisa minha casa é logo ali. Rebato no mesmo instante
Ele me olha sem entender.
— Você vai sair assim? - Ele me olha e continua.
— Deixa de ser boba vou pegar só uma blusa. Eu o olho e ele sobe as escadas indo pegar a blusa em seu quarto. Fico esperando na sala, quando ele volta e falando.
— Vai ficar ai parada? Aqui só tem um banheiro e fica no meu quarto. Taehyung da um leve sorriso e eu o sigo, subo as escadas e seguimos até o seu quarto. Ele abre o guarda roupa pega uma blusa e diz:
— O banheiro fica logo ali. Ele aponta para a porta no final do quarto. Vou até a mesma abro e entro no banheiro. O banheiro é simples fico o observando, tiro a blusa manchada e coloco a que taehyung me deu, a blusa ficou muito grande parecendo um vestido. Eu a ensaco e saio do banheiro. Taehyung não está mais no quarto.
Saio do quarto, desço as escadas e encontro Taehyung na cozinha, ele me olha e logo desvia o olhar tirando os copos da mesa e colocando na pia, e eu falo.
— Taehyung eu tenho que ir, amanhã devolvo sua blusa. Ele concorda e eu vou em direção a porta mas antes de sair ele segura no meu braço e diz.
— Eu posso te acompanhar até sua casa. - Me viro no impulso - Pode ser.
  O caminho todo estávamos em silêncio até que dessa vez eu tomo a iniciativa e falo.
— De onde você veio?
— Sou de Deagu - As palavras saem da sua boa um pouco falha.
— Hum... Bom chegamos, amanha eu te entrego a sua blusa. Tenho que me arrumar pra trabalhar. - Explico o que vou fazer hoje pra mudar de assunto.
— Certo, então bom trabalho.
  Ele se virou e foi embora, eu entrei em casa pra arrumar para mais um dia de trabalho.
S/N Point of view off

//
Jungkook Point of view On

  Acordei com o meu chefe me ligando logo cedo, eu não iria atender se não fosse ele me chamando com urgência para a delegacia.
Então fiz as minha higienes como de costume, nem tomei o meu café da manhã e fui logo pegando a chave do carro e indo para  a delegacia.
  O meu chefe não me chamaria assim se não fosse algo sobre o caso que fui escalado à quase um ano, com certeza ele encontrou alguma pista.
  Chegando lá a secretária manda eu ir direito para a sala dele.
— Bom dia chefe! - Fala me inclinando com respeito e vou sentando na cadeira de frente a mesa do mesmo.
— Bom dia Jungkook. Te chamei porque tenho um notícia sobre o seu caso - Ele fala pegando uma papelada na gaveta e me entregando - Como você é um dos melhores que está mais focado nesse caso, te mandarei investigar novamente Kim Taehyung.
— Kim Taehyung? - Pergunto surpreso olhando a papelada - Mas a gente não já investigou ele?
— Já sim, porém saiu no laudo ontem que 
ele tem mais algum envolvimento nesse caso - O chefe explica.
— Obrigada por confiar em mim... - Agradeço a ele mas antes de terminar de falar ele me interrompe.
— Tem um porém, Kim Taehyung não está mais morando em Daegu - Ele fala me dando outra papelada - Ele esta morando em P'Ohang, e você como eu disse, é o mais aplicado para esse caso, você irá para lá se aceitar é claro. Você aceita continuar com esse caso?
  Fico sem reação olhando para ele. Não sei se fico feliz por esta crescendo na área que eu gosto, e ganhando a confiança do meu chefe ou se fico triste por está se afastando da minha família, a qual eu sou muito apegado. Mas como é para o meu bem profissional eu concordo. E também quero ver o desfecho desse caso.
— Concordo!
— Pronto, vamos te pagar uma quantia a mais no seu salário para sobreviver por esquento lá - Ele fala me olhando.
— E onde eu ficarei? - Pergunto curioso.
— Como as notícias foram muito rápidas, não tivemos tempo para isso - Ele continua me explicando - Então você irá ter que procurar um apartamento por lá. Não se preocupe com os custo, pagaremos tudo.
  Me despedi do meu chefe e fui para minha casa, pensando como iria fazer pra contar pra minha mãe e em como eu iria arrumar um apartamento tão encima da hora assim.
  E foi como planejado, minha mãe ficou receosa por essa viagem porém, ela entendeu que é para o meu trabalho. Então no outro dia eu já tinha pego o avião e já estava em Pohang procurando um apartamento, mas como não tinha arrumado nada e eu também estava muito cansado de ficar indo de um lado pro outro com as minhas malas. Eu descido então tomar um café pra recuperar as minhas forças quando encontro um moço de cabelos negros colando panfletos que dizia "PROCURA-SE PESSOA PRA DIVIDIR APARTAMENTO", acho que a sorte me olhou agora.


Notas Finais


Então é isso espero que tenham gostado e desculpa a demora >.<
Prometo voltar mais cedo e comentem se estiverem gostando '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...