1. Spirit Fanfics >
  2. Personal Hell >
  3. Tuesday

História Personal Hell - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Tuesday


  A manhã de Íris estava monótona e entediante, como costumava ser. Estava no meio de uma de suas longas caminhadas matinais de terça-feira, caminhava calmamente enquanto sonhava com o seu tipo ideal e questionava o fato de ainda não tê-lo encontrado. Oque trazia á tona algumas inseguranças e defeitos que gostaria de esquecer. "Será que sou magra demais? Talvez seja fria demais." Pensava caminhando distraída pela Ponte dos Amores Perdidos - Para os mais antigos, dizia-se que todo o casal que estivesse destinado a ficar unido deveria permanecer estável pelo resto da vida. Caso contrário, se odeiam até o fim dos seus tempos no céu-. Distraída, em meio aos seus delírios mais profundos Íris imaginava como ele seria, se seria romântico como nos livros que havia lido,  ou se seria alguém gentil e tímido, afinal de contas, é da natureza dos anjos que tenham uma personalidade assim.
Pensava cada vez mais em seu amor e sonhava alto em relação a sua aparência, enquanto, do outro lado, Matth pensava nas mesmas coisas, mas com características totalmente diferentes. Queria uma pessoa diferente, mas não um diferente ruim, um tipo peculiar, especial; queria alguém sincero, mas não tão rude. Alguém que fosse gentil do seu jeito.
Caminhava com naturalidade e arrogância, a leveza em seus passos acompanhava o seu sorriso maroto e sua postura esquisita, os quais eram as suas marcas registradas. As ruas de ambas as cidades estavam pouco movimentadas, o barulho das folhas voando era suave, como uma manhã de outono. A única coisa que tinham em comum por este breve momento era o clima e o certo anseio pelo que estava por vir. 


Notas Finais


Por favor não falem do "Sorriso Maroto". Obrigadok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...