História Perspective - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Brandon Flynn, Cameron Dallas, Shawn Mendes
Personagens Brandon Flynn, Cameron Dallas, Shawn Mendes
Tags Brandon Flynn, Cameron Dallas, College, Fanfic, Fiction, Gay, Lgbt, London, Shameron, Shawn Mendes, Smut, Twinks
Visualizações 15
Palavras 313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


A viagem de Londres até a Califórnia foi longa e chata eu me sinto meio desorientado e enjoado acho que é porque eu nunca tinha viajado de avião antes, estou no carro com meus "pais" já faz um pouco mais de uma hora e confesso que já estou ficando impaciente. E quando eu digo "pais" é porque quero dizer que eles são adotivos.
Por que Londres? Sou inglês e fui adotado por um casal californiano, estou indo para a minha nova casa em alguma coisa Beach... ah, Newport Beach nunca tinha ouvido falar dessa cidade mas estou curioso e ansioso para conhecer onde será minha nova casa. Ah, à propósito meu nome é Shawn sim, Shawn Peter Raul Mendes. Meu sobrenome ainda é o mesmo, acho que vão mudar em breve. Ainda não me acostumei, meus pais se chamam Victoria e Jason Adkins. Eu não sinto nenhuma animação em relação aos meus pais adotivos talvez seja porque tenha sido muito rápido.


Os últimos meses não tem sido nada fáceis e pra falar a verdade ainda estou refletindo sobre como cheguei até aqui. Meus pais morreram num acidente de carro. E desde então tudo virou uma zona completa.
Zona. Acho que é essa palavra que descreve  a minha vida toda e ela só tem 16 anos.


Não me sinto tão confortável com tudo isso, tenho uma constante sensação de medo e angústia. Estamos todos cansados e está chovendo bastante. Fiquei  praticamente a viagem inteira em silêncio, não consegui ainda diluir tudo isso e decidir se toda essa mudança é boa ou ruim, acho que não caiu a minha ficha ainda. Meus pensamentos entram em contradição a cada minuto. E sinceramente eu estou com muita vontade de chorar, chorar por toda essa confusão, por não estar entendendo nada, por não conhecer nada. Mudança é algo que me assusta e eu tinha acabado de descobrir isso.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...