1. Spirit Fanfics >
  2. Perturbados >
  3. Nada convencional

História Perturbados - Nada convencional


Escrita por: joo-brooke

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Nada convencional


Fanfic / Fanfiction Perturbados - Nada convencional

A noite de Natal, era saboroso para maioria das pessoas, mas para muitos uma tortura sem fim, onde tinha aguentar ou seja vice enche a cara ou só finge de interessado. Todos os anos eles se reuniam para uma festa, na casa de um deles, e neste ano seria na casa do Daniel, que estava extremamente aborrecido com isso, pois sabia que seus amigos ficariam bêbados e deixariam a casa uma zona.

- Vocês não vão acreditar! - disse Liz invadimos o apartamento de Daniel. - acredita que todas as lojas estão fechadas.

- Sim, estão hoje é natal Liz - falou Daniel cruzando os braços para olhar amiga. - Tô torcendo para você não ter me tirado nesse amigo secreto.

- Por que isso?

Flashback on

- Está aqui Thiago seu presente!

Ao abrir a caixa de presente da mulher ao seu lado ele ficou surpreso.

- Whisky! - disse ele meio confuso.

- Se você não tiver gostado eu fico.

Flashback off

- Isso aconteceu uma vez - disse ela em um tom defensivo.

- Sei. - diz ele indo em direção das panelas com comida. - agora melhor você se arrumar! Por que Daqui a pouco todo mundo chega.

Ela olhou para o amigo e reparou que ele usava uma camiseta preta com mangas azul, com uma calça jeans e uma bota preta, e uma jaqueta de couro em cima de uma cadeira.

1 hora depois

Daniel ouviu o sonoro som da campainha, ele deixou seu quarto para atender a porta, e lá estava Thiago usando uma camisa social preta com um colega laranja, ele tinha em suas mãos duas garrafas de vinho e um saquê, que ele tomaria sozinho.

- E aí Dan como tá? - disse ele entrando no apartamento do Hartman. - Eu fui o primeiro a chegar.

- Viu eu te disse que coisas estranhas acontecem no natal. - Disse ele fechando sua porta, que novamente foi batida por algum dos amigos.

- Olá Daniel-Senpai! - Disse o asiático com uma camiseta com mangas compridas e com gola Alta preta, em suas mãos uma panela com algumas comidas feita pelo jovem. - Aí eu me atrasei o Thiago-sensei está aqui!

- Não se preocupe Joe, ele chegou cedo.

- O Thiago-sensei. - o garoto se aproximou do homem e puxou pelo colarinho. - O que você fez com o Thiago-sensei?

- Não se preocupe joui sou eu.

- Mentira o senhor Thiago sempre se atrasa!

- Deixa eu adivinhar seus planos com a mãe do Gabriel não deram certo?

- Como você... Era tão óbvio assim?

- Thiago, Thiago, Thiago - ele colocou mão no ombro do amigo - Você é um livro aberto e Joe dá pra soltar o Thiago.

- Tá - disse ele emburrado e preocupado.

- Vocês não vão acreditar, eu achei o presente! - Disse Liz trazendo uma pequena caixa em suas mãos, ela usava um blazer verde com um blusa social preta.

- Tá bom me dá, vou colocar juntos com os outros! - basicamente todos já tinha dado seus presentes, que já estavam no apartamento do escritor. - Vai lá. - disse ela danado uma caixa roxa.

O apartamento foi invadido por mais três figuras.

- Tô falando Cesar eu ganhei a corrida!

- Ata vai achando!

- A princesa ganha de todo mundo.

- Quem dá nome para uma moto, para de ser doido.

Cesar usava um casaco grande e por baixo do casaco uma blusa de moletom cinza, e mais quinhentas camisas de mangas comprida, já o rockeiro usava uma jaqueta de couro, com uma camisa vermelha cheia de furos, para que assim mostrasse seu porte físico.

- Tá legal - disse Daniel irritado - se vocês dois idiotas começarem, eu boto os dois para beijar o chão do banheiro dá Liz.

- EI ! - Disse a mulher claramente ofendida com acusação. - Manda eles limparem, tá precisando!

- Calma aí rapaziada, não passou nem trinta minutos e vocês já estão discutindo!

- Como se você não brigasse né Thiagão! - ao dizer isso em clara provocação.

- Ah lava vem! Manda o que foi agora?

- Eu desisto! - Disse Daniel cansado.

Os quatro começaram discutir em alto som, Liz e Thiago discutiam se ele estava mentindo, e o Cesar e Arthur quem tinha ganhado a corrida. Joui olhava aquilo sem saber o que fazer, mas Daniel o tirou de perto, por conta do medo que algum coloque o garoto naquilo pois ele não sabia ganhar uma discussão.

- Quer um refrigerante?

- Quero sim Daniel-senpai!

Ele deu um copo para Joe, enquanto ele tomava um copo de água gelada.

- Então como estão as competições!

- Ano que vem a gente vai para Austrália.

- Lá é incrível!

- Você já foi Daniel-Senpai?

- Já sim Joe, para vender meu livro.

- Que incrível!

Os dois começaram a conversar animados, enquanto a sétima guerra mundial acontecia.

- MENINOS POR QUE VOCÊS ESTÃO BRIGANDO?

Perguntou o americano com uma grande cicatriz no rosto, que usava uma terno preto com datalhes em azul, e um homem quase do seu tamanho, usava um suéter amarelo e com o clássico óculos pequenos redondos.

- Nada! - disseram juntos como um coral!

- Daniel!

- nem olha para mim!

- Joui - o Garoto começou a começar alguns salgados ali por perto, para não responder o homem. - Ninguém vai falar nada né!

- Por que toda vez que gente se encontra tem briga?

- Você não pode falar nada vive brigando com o Daniel - disse Thiago mexendo no seu bolso.

Um tempo depois

Alex: hora do amigo secreto! ( Disse ele sentando no chão animado)

Liz: por que toda essa empolgação? ( Disse ela em um tom de indignada)

Alex: eu gosto de amigo secreto!

Cesar: claro que gosta você quem deu a ideia!

Todos sentaram em círculo, os únicos animados era o Alex e joui, que gostavam desse tipo de jogo.

Arthur: Quem começa?

Joui: pode ser eu! ( Falou o jovem animado) - meu amigo secreto é mais velho que eu!

Arthur: o Cris!

Cesar: Não cara, todo mundo é mais velho que o Joe.

Arthur: é verdade... A Liz!

Joui: Eu queria que fosse mais não é a Liz. ( Falou ele gol certa mágoa, ninguém entendia direito a relação entre ele, Liz e Thiago, pois ambos pareciam pais do Garoto, sempre o protegendo, era confuso) - Meu amigo secreto é um cara legal !

Arthur: você me tirou que bonitinho! ( Falou ele se lavando para abraçar o garoto, mas foi rapidamente impedido por um balançar de cabeça negativo) - Então ou é o Daniel ou Alex!

Joui: também não! ( Todos começaram a se entre olhar)

Arthur: então você não tirou ninguém? ( Joui fechou os olhos e deu uma risada)

Cesar: você me tirou!

Joui: Sim Cesar-kun! ( O garoto deu uma caixa média para ele)

Cesar abriu a caixa e viu algumas Actio figures de personagens do famoso lol.

Cesar: Obrigado Joui! ( Disse ele abraçando o mais novo)

Liz: ele te deu o que?

Joui: São alguns personagens do lou do Cesar-kun

Cris: ele fez o que com sua namorada?

Joui: CESAR-KUN VOCÊ TEM UMA NAMORADA? ( perguntou o jovem chocado).

Cesar: Ok vamos continuar! Meu amigo secreto tem um pensamento lento!

Arthur: tenho certeza não sou eu eu!

Todos: É o Arthur!

Cesar: acertaram! ( Ele deu uma caixa grande para o amigo)

Arthur abriu a caixa meio para baixo com a revelação de seus amigos, e lá estava uma guitarra verde cheia de desenhos, como o nome gaudérios abutres, um par de asas, uma arma e uma carinha sorrindo.

Arthur: ccessr. (De uma hora para outra ele começou a chorar) - obrigado! ( Ele literalmente se jogou em cima dele, e obviamente ele não tinha forças para segurar ele, e ambos os dois caíram em cima do Alex).

Alex: em cima de mim.

Daniel: eles estão tornando seu fetiche em realidade, ter vários homens em cima de você! ( O ele apenas mostrou o dedo do meio para Daniel)

Arthur: desculpa Alex! ( Disse ele levantando ainda chorando, Cesar se sentou ainda constrangido pelo mico) - Meu amigo secreto é legal e tem uma ótima personalidade!

Daniel: por favor fala que ele tá sendo sarcástico! ( Falou ele olhando para Liz, que apenas deu uma leve risada).

Cris: dá mais dicas tá difícil!

Arthur: ela é super legal.

Joui: eu, eu, eu sei quem é! É a Liz-sensei!

Liz: por essa eu não esperava! ( Ela deu um abraço no amigo e pegou seu presente animada, ao abrir viu um ursinho de vaca.

Arthur: o nome dela é Jenifer!

Liz: Eu adorei! ( Disse ela forçando um sorriso, Daniel e Thiago começaram a rir em silêncio ) - Meu amigo secreto é meu melhor amigo!

Arthur: o Alex

Joui: o senhor Cris

Thiago: o Daniel

Cris: o Cesar

Cesar: já fui

Cris: verdade

Liz: um dos meus amigos antigos!

Arthur: o Cesar?

Cesar: já fui

Joui: o Alex

Cris: o Arthur

Thiago: você mesma.

Liz: o Thiago

Todos: Ahhhhh

Liz entregou a caixa para ele, que abriu animado, dentro dela tinha charuto e uma garrafa de saque.

Thiago: valeu Liz. ( Os dois se abraçaram)
- meu amigo secreto tenho uma grande consideração por ele!

Joui: o Cris! ( Disse o joui a pontando para o mais velho )

Thiago: acertou! Como você acertou? ( Joui só respondeu balançando os ombros, mas ele sabia que o Thiago não o via como amigo e sim como uma figura de filho, então não seria ele).

O Thiago entregou uma caixa ao Cris, onde tinha um álbum de fotos, ele começou a olhar algumas páginas, lá encontrou fotos dele com sua esposa, o ele e o pai do Thiago e o veríssimo.

Cris: Obrigado menino! ( Disse ele chorando e abraçando jovem)

Thiago: que isso tio Christoffer! ( O homem ficou mais alguns minutos abraçando o Thiago).

Cesar: pai o amigo secreto!

Cris: é verdade, meu amigo secreto é o joui!

Alex: assim na lata!

Cris: eu não tenho mais idade para ficar enrolando.

Joui ganhou um grande embrulho, o garoto tomou um susto ao ver uma katana rosa.

Joui: Arigatō senhor Cris! - disse ele se curvando ao homem a sua frente. - espera não foi o Daniel-Senpai e o Alex-kun.

Daniel: por favor fala que você não me tirou!

Alex: tirei!

Liz: é marmelada

Todos (menso os dois) : é marmelada!

Daniel deu um notebook, já que o alex vivia reclamando para ele, já Alex deu uma máquina de escrever a Daniel, que sempre quis ter uma.




Notas Finais


Desculpe pela demora, eu estava muito triste pelo fim da temporada. Espero que tenham gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...