1. Spirit Fanfics >
  2. Perverse Messeger | Niall Horan >
  3. 🌚Elevador🌚

História Perverse Messeger | Niall Horan - 🌚Elevador🌚


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura...

Eu tava com fogo quando escrevi esse cap....

Gente o Livro tem mas quatro edições só esperando para ser escritas, por isso eu estou apenas esperando a P.M (Perverse Mensseger) com o Niall acabar.

Tem a edição com o Zayn, Liam, Harry e Louis, todos com o mesmo título a única coisa que muda é que um tem os números da edições...

Capítulo 21 - 🌚Elevador🌚


Fanfic / Fanfiction Perverse Messeger | Niall Horan - 🌚Elevador🌚

|Alex Grey| 

 Ouço a campainha tocar e meu coração acelera... Calma respira... 

 As meninas falam palavras de encorajamento como se eu estivesse indo para uma guerra. 

 Sorriu e abro a porta assim. 

 O mesmo estava como sempre... Simplesmente lindo. 

 Seu perfume me embriagava. 

 O mesmo estende o braço e eu passo meus braços por volta do mesmo. 

 - Está genuinamente linda. 

 Diz enquanto andamos em direção ao elevador . 

 - Você dá pro gasto. 

 Digo brincando e assim que entramos. 

 Me olho no espelho do mesmo e passo a mão na minha roupa na intenção de ajustá-la. 

 - Esse vestido não esta curto de mais não ? 

 Diz o mesmo me olhando de cima a baixo me encarando pelo espelho. 

 - Não. 

 Digo me virando de costas para o espelho e me olhando por cima dos ombros... 

 - Nem tá tão curto... 

 Comento e o mesmo rir 

 - Vem cá... 

 Diz e eu o encaro confusa... 

 - O que foi ? 

 Digo confusa e me aproximo... 

 - Se vira... 

 Eu estava com o rosto muito próximo do dele e o mesmo mantinha o sorriso safado no rosto.  

- Se vira... 

 Repete lentamente fazendo eu encara seus lábios... 

 O obedeço e sinto suas mãos em meus ombros... 

 As mesmas descem lentamente me causando um arrepio e sinto o hálito quente de Niall na minha nuca, já que ele era mais alto que eu. 

 - O que está fazendo Niall ? 

Pergunto aparentemente calma. 

 - Shiii... 

 Diz enquanto deposita um beijo molhado em minha nuca. 

 As mãos do mesmo das minhas costas vão para meu busto, passando as mãos sobre minha barriga, até que ele as move para trás... 

 Ele segura firmemente em minha cintura me puxando para trás colando nossos corpos... 

 - Você está me deixando louco... 

Sussurra em meu ouvido. 

 - Nem fiz nada... 

 Murmuro para ele ouvir... E o mesmo rir abafado. 

 - Você primeiro coloca esse vestido que aumenta o tamanho da sua bunda... 

 Diz e me curva me assustando, minha bunda estava virada na direção do mesmo. 

 Ele suspende meu vestido e dá um tapa me fazendo soltar um gemido. 

 - Depois fica sensualizando no espelho, mordendo os lábios... 

 Riu e o mesmo distribui outro tapa fazendo eu solta outro gemido só que agora abafado. 

- Agora fica gemendo me deixando mais duro do que eu já estou...  

Ele me puxa de volta e eu ajeito meu vestido. 

 O mesmo estava com os olhos mais azuis que o normal. 

 O desejo estava explicito em seus olhos. 

 - E é só eu... 

 Digo me virando na direção do mesmo o encarando séria. 

 - Você mexe no cabelo a cada 15 segundos... Me deixando louca de vontade o puxa também. 

 Digo o empurrando de leve fazendo o mesmo dar 1 passo para trás... 

 - Depois fica abrindo e fechando a boca lentamente o que me dá uma vontade de morde ela... 

 Digo olhando para a mesma dando um leve empurrão em Niall novamente e o mesmo da mais um passo para trás... 

 - E sabe o que mais me dá vontade de dar para você nesse elevador ? Você fica me olhando de cima abaixo e caralho isso dá um puta tesão. Então não vem reclamar que eu lhe provoco... 

 Mais um leve empurrão e mais um passo para trás fazendo o mesmo bater com as costas na parede... 

- Foda-se as cameras... 

 Diz e gira nossos corpos e ao invés de beija meus lábios o mesmo desce para o meu pescoço deixando um lindo chupão. 

 O mesmo se afasta indo em direção ao lado esquerdo do elevador cruzando os braços e se encostando na parede. 

 - O que foi isso Niall ? 

 Pergunto fechando um pouco as penas para conter a humidade entre as mesmas... 

 - Só gosto de marca tudo que é meu... 

 Diz soltando uma piscadela e a porta do elevador se abre o mesmo coloca seus óculos de sol e sai como se nada estivesse acontecido nesse elevador. 

 E daqui em diante ele é o fofinho do grupo... 

 Ah... se alguma fã soubesse o que Niall Horan é capaz de fazer entre quatro paredes ou até dentro desse elevador... 

 Ai que fogo, cadê os acondicionados desse lugar em ?


Notas Finais


Obrigada pela leitura...

Os caps daqui em diante seram um pouco mais hot que o normal...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...