1. Spirit Fanfics >
  2. Perverse Messeger | Niall Horan >
  3. EncontroHot

História Perverse Messeger | Niall Horan - EncontroHot


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 27 - EncontroHot


Fanfic / Fanfiction Perverse Messeger | Niall Horan - EncontroHot

|Alex Grey|

Me olho no espelho já na 15° vez, será que aconteceu alguma coisa, será que ele não vem, e se ele me deu um bolo...

Calma Alex, são só 2 minutos de atraso.

Ouço a campainha tocar e só não corro para atender por que meu vestido não deixa.

[Vestido na Imagem]

Ando até a porta e abro com calma demonstrando não estar nervosa.

Ele estava lá, lindo, com a gravata totalmente torta mas lindo.

Ele me olhava de cima abaixo e abre a boca diversas vezes mas nenhum som saia, até que ele suspira e finalmente começa.

- Você está maravilhosa...

Sorriu contente, já que meu objetivo foi alcançado.

- Obrigada... Você também está lindo...

Digo me aproximando do mesmo e consertando a gravata.

O perfume dele me deixa levemente embriagada já que o cheiro dele é... Indescritível.

O mesmo estende o braço e faço o mesmo entrelaçando os mesmos.

- Vou ter tomar cuidado em dobro...

Diz ele depois de suspira, continuando...

- Com essa loira do meu lado, terei que vigiar redobradamente.

Riu do modo dele falar, já que se encontrava sério.

- Fique tranquilo não vou me desgrudar de você, já que muitas só estão esperando para dá o bote.

Digo em tom de brincadeira com o semblante sério já que o que eu disse não deixa de ser verdade.

- Estou falando serio Alex...

Diz Niall enquanto esperamos o elevador e o encaro confusa enquanto o mesmo continua sério. 

O elevador se abre e entramos.

- Eu não quero outra pessoa lhe tocando a não ser eu, eu não consigo imaginar, outra pessoa lhe beijando...

Diz ele aparentemente perturbado por pensar essas coisas e eu o entendo.

Não consigo imaginar outra garota nos braços de Niall.

Começo a imaginar se não fosse eu, fosse outra garota...

Sinto os braços de Niall a minha volta.

- Desculpe não queria lhe fazer pensar nisso, é só que...

O interrompo.

- Eu não saberia conviver em mundo onde a garota que estivesse nos seus braços não fosse eu...

Digo o encarando seria e o mesmo abre um sorriso de orelha orelha.

- Eu também não.

Murmura só para eu ouvir.

Voltamos a mesma posição de antes e as portas se abrem, revelando a manada de fotógrafos e entrevistadores, seguranças nos rodeavam e eu e Niall tentávamos passar sem ser esmagados.

Saímos do Hotel e agora éramos cercados por fãs.

Uma garotinha nos ombros de um jovem nos gravava.

Eu e Niall ao perceber, olhamos um para a cara do outro e começamos a fazer caras e bocas.

Em algumas nos abraçavam e em outras até fazíamos caretas.

Entramos no carro e começamos a rir.

- Viu a alegria da menina quando nós a notamos ?

Diz ele com um sorriso deslumbrante no rosto.

- Claro que eu vi, foi incrivel ! Ainda hoje vai está na internet aposta ?

O mesmo me olha desafiador e sustento seu olhar, fazendo o mesmo sorrir divertido.

- Okay, eu aceito... Mas se ela não colocar o que eu ganho.

Encaro a janela pensativa.

- O que você quiser...

Digo lentamente e vejo um brilho malicioso piscar em seus olhos.

- Ela não pode publicar essas fotos, por favor mundo eu nunca te pedi nada.

Prendo um gargalhada e Niall me encara.

- Acha que tem chance de eu ganhar essa aposta ?

Solto uma curta risada.

- Claro que não, por que acha que seu prémio seria o que você quisesse...

O mesmo revira os olhos cruzando os braços.

- Alex... Você é cruel...

Diz colocando a mão no coração fazendo drama.

Percebo o carro se aproximar de um amontoado de fotógrafos e reportes.

- Não tenho culpa, ser perversa está no sangue.

Solto uma piscadela e sinto o calor do corpo do Niall por mais que não estejamos próximos o suficiente.

Niall sai do carro e só ai percebo que o carro não se encontra mas em movimento.

Niall abre a porta do carro para mim e sorriu gentil agradecendo assim que saiu Niall passa o braço ao redor da minha cintura e andamos até a entrada mas claro que paramos 3 ou 5 vezes para que os fotógrafos pudessem fazer seu trabalho.

Entramos no que parece ser um baile de algo e logo distante vejo Maura que sorrir alegremente ao vim em nossa direção, sorriu contente a abraçando e a mesma devolve no mesmo fervor que seu filho tem.

Deve ser genética

Nos afastamos de Maura e encontro Harry e Lya se encarando com cara desafiadoras a distância.

Estou pressentindo uma treta.

Entro de frente a Lya enquanto mando um olhar para Niall que entende o recado indo em direção a Harry.

- O que houve Lya ?

Pergunto enquanto a mesma volta lentamente para a realidade.

- Nada de mais... Só o Harry.

Diz revirando os olhos me fazendo rir interiormente ao lembrar que meu comportamento era assim tempos atrás em relação ao Niall.

- O que tem o Hazza ?

Digo pelo apelido carinhoso que ouvir Liam o chamar.

- Ah... Você sabe, eu não sei lidar com idiotas.

A mesma dá de ombros me fazendo soltar uma curta gargalhada.

- Por que o acha tão idiota ?

A mesma bufa e termina de beber seu champanhe em um gole.

- Eu e Harry transamos e ele acha que tem algum poder sobre mim... Ainda está para nascer um homem que mande em Lyana Parker.

Diz orgulhosa e sorriu de lado observando a forma que minha amiga ver a vida.

- Vai que para ele foi mais que uma transa...

Digo tentando ver a reação da mesma que me encara por uns segundos mas logo nega com um balançar de cabeça.

- Harry não ama, Harry usa... A última vez que eu o vi usar o coração em vez da cabeça de baixo foi com a Taylor... E vimos no que deu.

Suspiro vendo pelo ponto de vista dela, como entregar o coração a alguém que até hoje só foi visto amar uma vez.

- O que aconteceu com a Taylor ?

Pergunto mesmo sabendo a resposta.

- Ele partiu seu coração e até hoje sei que ela ama ele, não vou abrir uma rachadura na minha muralha, pra um moleque inconsequente, roubar meu coração...

Diz pegando outra taça de champanhe.

Lya por mais que ainda seja considerada jovem age sempre como adulta, a mesma vem de uma família onde parte das mulheres eram feministas inclusive a mãe de Lya, acho que Lia puxou isso da mesma.

Sorriu de lado.

- Harry não é o tipo de cara que você costuma pegar...

Comento enquanto a mesma rir...

- Alex... Alex...

Diz enquanto nega com a cabeça e aproxima os lábios dos meus ouvidos.

- Uma coisa é fato, Harry é o tipo de qualquer uma...

Me afasto e inconscientemente encaro Harry e Niall que conversavam sobre algo animadamente, até que os dois olham em nossa direção, nos pegando em flagrante.

- Ele até é bonitinho, mas Niall dá de Mil graças a sua fofura.

Lia sorrir se virando em minha direção novamente.

- Mas... Iai é bom de cama ?!

Sorriu de lado.

- Não testei ainda...

Comento pegando uma taça de champanhe.

- Aff... Mas você e a Chris são lerdas viu... Antes a Izzi que costuma ser responsável e pegou logo o Liam de jeito.

Diz e riu revirando os olhos.

- Falando em Chris... Cadê aquela louca ?

A mesma dá de ombros pegando outra taça de champanhe.

- Não estou responsável por você, se algo acontecer a culpa é somente sua.

Digo seria encarando sua taça já pela metade.

- Tá chata que nem a Izzi.

Diz e a encaro séria que dá as costas e nego com a cabeça.

Logo sou pega de surpresa com Niall me dando um beijo na bochecha.

- O que foi que está com essa cara de bunda ?

Dou um soco de leve em seu braço fazendo o mesmo rir.

- Estou com pena do Harry...

Comento rindo e Niall me encara confuso.

- Resumindo ele está fudido.

Digo e Niall rir...

[...]

Niall e eu estamos lado a lado enquanto Maura agradecia pela festa que descobrir ser para comemorar o aniversario dela.

- Não está achando aqui um pouco chato ?

Pergunta Niall com cara de tédio e observo os convidados até que meu olhar se bate com um de um rapaz, o mesmo sorria me olhando de cima abaixo.

- Juro que se ele continuar te olhando assim, arranco os olhos dele e o faço engolir.

Diz Niall e riu o encarando.

- Cale a boca, eu estou ignorando a mais de 20 minutos aquela sem graça quase te engolir com os olhos sem reclamar, então é justo você ficar quietinho.

Digo e o mesmo passa a mão pela minha cintura, mandando um olha ameaçador para o garoto que desvia o olhar de mim.

Passo os braços ao redor de Niall e observo a garota com um olhar assassino, a mesma se afasta e acaba se esbarrando no garoto que me olhava, acho que rolou um clima.

- Vamos sair logo daqui...

Murmuro ao ver uma das primas de Niall vindo em nossa direção.

O mesmo acente ao ver um primo  dele se aproximar e sai me puxando.

Chegamos de frente a saída e assim que saimos somos cobertos por  luzes e flashs, até sermos impedidos por ums reporters.

- O que tem a dizer... Sobre essas fotos.

Diz enquanto ergue o celular mostrando uma foto onde eu e Niall nos encaravamos apaixonadamente.

- Eu ganhei uma aposta.

Digo sorrindo e Niall suspira.

- Eu sempre te deixo ganhar.

Comenta e o encaro seria.

- Tá... Você ganha por que trapaceia.

O olho agora cruzando os braços.

- Tá, você ganha por que é muito boa.

Diz e sorriu vendo nosso carro parar e dou um thau para a câmera indo em direção ao carro junto a Niall.

[···]

Niall para na minha porta e antes que ele saísse.

- Niall... Espera um pouco...

Digo e Niall me encara se aproximando.

- O que foi ?

Sorriu de lado.

- Eu.... Preciso da sua ajuda.

O mesmo me encara confuso e me viro de costas, com certeza ele viu o zíper.

Logo sinto suas mãos quentes raspando levemente em minha pele me causando arrepios.

- Quer ajuda para tirar o vestido todo ?

Pergunta colando meu corpo ao dele e sussurrando em meu ouvido.

- Não me obrigue a pedir...

Digo e o mesmo me gira beijando meus lábios ferozmente.

Sorriamos entre o beijo enquanto nossas línguas dançavam.

Niall entra no meu apartamento fechando a porta com o pé, o guio entre nossos beijos até meu quarto.

Ele já estava apenas com a camisa de baixo já que o paletós foi deixado na sal

Entramos no quarto enquanto Niall beijava meu pescoço ferozmente.

- Esse seu cheiro.... Me deixa duro.

Diz abafado entre os beijos me deixando molhada.

Empurro o mesmo na cama e o mesmo me olha confuso já que continuo em pé.

Puxo o vestido que desce me deixando somente de calsinha em frente a Niall que me olhava refletindo luxúria e desejo.

Niall em uma ação de puro desejo mim puxa sobre ele me fazendo sentar sobre seu membro duro, aproximo meus lábios do seu pescoço fazendo uma trilha de beijos até chegar em seu ouvido e rebolo lentamente sobre seu membro e gemo em seu ouvido, Niall troca as posições agarrando meus quadris os pressionando contra seu corpo, como se quisesse fundir nossos corpos.

Os beijos estavam intensos, minha mão escorrega para debaixo da camisa de Niall Arranho suas costas de leve com as unhas.

O mesmo me ajuda a tirar sua camisa quando ele me pega de surpresa abocanhado um dos meus seios enquanto massageia o outro.

Solto um gemido abafado e Niall se afasta sorrindo beijando novamente meus lábios.

Minhas mão arranhão seu abdómen.

Até chegar no cós de sua calça e Niall sorrir safado me ajudando a tirar, ele volta a me beijar só que com mais fervor.

Eu sintia sua intimidade roçar na minha...

Niall começa uma trilha de beijos no meu pescoço passando por minha barriga até chegar no cós da minha calcinha.

Ele me encara e para provocar morde o cós da calcinha com aquela carinha safada e arfo.

Ele puxa minha calcinha me encarando ali na sua frente, nua sem defesas, sem minha armadura.

- Você é perfeita....

Murmura me fazendo corar.

O mesmo sorrir e se aproxima do meu corpo me assusto ao ser penetrada por seu dedos ágeis.

- Niall....

Gemo enquanto ele aumenta a velocidade e eu segurava os lençóis com força.

- Geme meu nome....

Manda e suspiro rindo e o mesmo aumenta a velocidade me obrigando a o obedecer.

- Niall...

O mesmo sorrir contente retirando os dedos e grito ao sentir sua língua.

Eu estava enlouquecendo, nunca imaginei que alguém pudesse me oferecer tanto prazer.

Me desfaço e Niall se afasta orgulhoso de seu trabalho e sorriu safada.

- Minha vez de brincar...

|Niall Horan|

Ela sorrir safada e gira nossos corpos ele me beija enquanto abaixa lentamente minha cueca.

A mesma se afasta e assim que meu membro sai já duro com pedra a mesmo o abocanha em movimentos rápidos.

Eu me senti um jovem de 15 anos em sua primeira transa.

Alex fazia movimentos rápidos em alguns momentos para para me encarar, o que me deixava mas excitado.

Gemo alto...

- Meu Deus, Alex.

Gemo, eu estava em estado de êxtase total, seguro em seus cabelos fazendo a mesma aumentar o ritmo, e me desfaço ali, a mesma engole tudo me deixando muito mais excitado.

A puxo para mim e a mesma se deita na cama e subo sobre ela diminuindo meu peso, sentia meu membro em sua entrada e a encaro.

- Tem certeza ?

Pergunto me segurando.

- O momento certo de fazer essa pergunta já passou a muito tempo, faça logo.

Diz ofegante e sorriu a penetrando por inteiro fazendo a mesma soltar um grito.

- Te machuquei ?

A mesma sorrir em êxtase.

- Você é maravilhoso Niall, nesse requisito você é incapaz de me machucar...

Diz acariciando meu rosto.

Esse com certeza é um dos melhores momentos da minha vida.

|Alex Grey|

Niall fazia movimentos rápidos enquanto nossos gemidos iam aumentando.

O mesmo se ergue trocando nossas posições, eu cauvalgava em seu membro,  jogo a cabeça para trás e Niall massageia um dos meus seios.

- Quero você de quatro.

Diz e obedeço, eu não estava em condição de negar nada a ele.

Niall aumenta a velocidade.

- Diga que eu sou um gaysão agora querida...

Diz aumentando a velocidade e não contenho uma risada.

E logo sinto meu corpo amolecer, minhas pernas ficarem bambas.

Sinto Niall se desfazer dentro de mim e caímos um ao lado do outro, cansados.

- Eu te amo Alex....

Sorriu e respondo.

- Eu também lhe amo Niall.

Digo enquanto vou em direção ao banheiro tomar um banho.

Assim que termino visto a blusa de Niall que encontrei no chão do quarto.

- Senta aqui Alex...

Chama Niall que já esta de boxer.

Me sento ao seu lado o encarando com o cabelo todo baguçado.

- Você fica linda com minha camisa.

Sorriu.

- Ela tem seu cheiro.

Digo encostando minha cabeça em seu ombro.

- Pode ficar com ela para você...

Sorriu agora me afastando


- Sério ?

O mesmo sorrir

- Serio, mas vai ter que me dar algo em troca.

O encaro desconfiada.

- O que você quer em troca da camisa ?

Ele passa os dedos no meu rosto.

- Apenas o que tem dentro dela...

Diz me beijando novamente...


Notas Finais


Obrigado pela loucura... Ops... Leitura

Desculpem o atraso, mas é muito difícil fazer um hot com Niall, ele é fofo e toda vez que ele fazia algo extremamente safado, eu ficava toda embaraçada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...