1. Spirit Fanfics >
  2. Perverse Messeger | Niall Horan >
  3. O tempo voa

História Perverse Messeger | Niall Horan - O tempo voa


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 45 - O tempo voa


Fanfic / Fanfiction Perverse Messeger | Niall Horan - O tempo voa

|7 Anos Depois|

|Alex Grey|

Estavamos no jardim, Medlyn vestia uma meia calça branca e uma sandália branca, um vestido azul claro que realçava seus olhos, minha filha a cada dia que passava ficava mais linda e Niall mais Aaron mais ciumentos.

Falando em Aaron, ele estava maravilhoso de lindo, uma calça Jeans com um sapato vermelho, uma blusa que ficava um pouco grande nela que lhe dava um estilo despojado.

Os dois brincavam juntos, sempre foram muito unidos um cuidando do outro.

A boneca de Eadlyn cai no chão perto de Aaron e o mesmo pega levando para Eadlyn.

- Obrigada...

Diz Medlyn pegando a mesma sorrindo e dá um beijinho na bochecha do irmão.

A câmera gravava o momento e Medlyn vem andando na minha direção.

- Sorria amor, você está sendo filmada.

Eadlyn sorrir contente e morde os lábios curiosa, esse costume dela ainda vai incomodar muita gente.

- Por que ?

Pergunta e sorriu.

- Para quando você crescer poder ver como era quando pequena...

Digo sorrindo e ela sorrir para câmera.

- O Aaron vai querer ver ele quando crescer também né ?

Pergunta e sorriu concordando com um aceno de cabeça e ela

corre até o irmão que brincava de carrinho e o mesmo olha em direção a câmera.

Eedlyn sabia ser convincente e não desistia até ter o que queria, bom... A maioria das vezes, tinha algumas vezes que ela desistia pois arranjava algo melhor.

Desligo a câmera e ela volta para perto de Aaron se virando para mim.

- Mamãe tira uma foto nossa...

Diz Aaron e coloco a camera para tirar foto e os dois fecham os olhos os espremendo e abrindo um sorriso gigantesco.

- Espera eu !!!

Grita Niall saindo correndo de dentro de casa.

Ele se abaixa entre Eadlyn e Aaron e encara os filhos fazendo a mesma careta fofa que eles.

- Eu tenho orgulho de vocês...

Digo e eles abrem os olhos curiosos e bato a foto fazendo a mesma sair perfeita.

|7 Anos Depois|

|Alex Grey|

Medlyn já foi se arrumar filha, daqui a pouco a casa já cheia.

Me interrompo ao abrir a porta do quarto e ver Eadlyn com um short jeans cintura alta e um blusa cavada azul de estampa florida.

Ela termina de passar um gloss e se vira para mim fazendo um coque frouxo no cabelo e alguns fios one cabelo moreno cai sobre seus olhos.

- Ai que orgulho de mim...

Eadlyn franzir as sobrancelhas.

- Só eu para fazernuma filha gostosa desse jeito.

Digo e ela tomba a cabeça para trás gargalhando.

Ela calça sua rasteira e começo a descer as escadas na companhia da mesma.

- Medlyn minha querida, nossa como minha sobrinha tá gostosa.

Diz Harry olhando Eadlyn de cima abaixo e riu, eu sabia que eles tinham essa intimidade, Lya nem se importava.

- Puxei meu tio delícia né...

Diz indo até Harry o abraçando.

- Tá com quantos anos 16 ?

Pergunta risonho.

- 14 tio,meu tenho 14.

Diz rindo e vai em direção a Louis que acabava de chegar lhe dando abraço.

- Minha nora...

Diz brincando e ela revira os olhos.

- Cadê meu sobrinho ?

Pergunta e ela sorrir, ligo a "câmera de memórias" como nós a chamamos.

- Vou chamar o...

Eedlyn para de falar quando ver algo atrás de mim e giro a câmera encontrando Freddie no jardim correndo em minha direção.

- Oi tia...

Diz passando direto por mim e Medlyn corre em direção do mesmo e se abraçam me fazendo vomitar arco-íris.

Eles estavam no jardim e me aproximo deles gravando o momento Fredlyn.

- Casal mais fofo que existe.

Aaron que estava no jardim olha na direção deles e sua expressão se torna uma carranca; O mesmo se levanta e anda em direção ao casal em passos largos e afasta Freddie de Medlyn que olha confusa por irmão.

Me aproximo ainda gravando para ver o ciumes de Aaron.

- Você não pode ficar agarrando minha irmã desse jeito...

Diz para Freddie que sorrir divertido, esse menino é lindo de matar, ele usava uma calça jeans, um sapato azul e um blusa um pouco maior que o corpo do mesmo lhe deixando estiloso que a de Aaron só que verde.

- Por que não ?

Medlyn se afasta dos dois sentando em uma pedra próxima bufando, como se já soubesse o que iria acontecer.

- Por que ela é minha irmã e você é meu amigo...

Diz Aaron cruzando os braços.

- Idaí...

Diz Freddie sorrindo de lado.

- Idaí que você é muito "amigo" da minha irmã e por esse motivo vivem sempre juntos, sempre se abraçando, sempre conversando e ficam parecendo namorados...

Prendo a vontade de rir pela cara que Freddie fez...

Medlyn revira os olhos e fico surpresa com esse ato.

Lya não pode ensinar essas coisas para minha princesa.

Eadlyn parece ter uma ideia já que se levanta e corre para dentro de casa e a acompanho com a câmera.

Ainda ouvindo Aaron e Freddie que aproveitam a saída de Eedlyn para deixar a conversa mais séria, acho que eles não haviam percebido que eu estava gravando.

- Se esse é o problema eu peço a Medlyn em namoro e pronto, vamos ser realmente namorados.

Diz Freddie se irritando, ele nunca teve muita paciência, deve ser pela convivência com o Zayn.

- Esse é o problema, você não pode nem vai namorar minha irmã.

Diz e Freddie rir passando por Aaron que o segura pelo braço.

- Eu estou falando sério Freddie, eu não quero você namorando a Eedlyn.

Diz e Freddie se vira para ele. Do jeito que eles falam parecem até adultos discutindo, mas eles pareciam levar esse assunto bastante a sério.

- Olha Aaron se eu realmente quisesse namorar a Eadlyn "Agora" eu já estaria namorando e não seria você, Niall ou qualquer outra merda que iria impedir.

Percebo Aaron se irritar e trato logo de avisar.

- Não vam brigar em...

Eles me notam e Freddie sorrir falso e entra dentro de casa e Eadlyn sai da mesma com as mãos dadas a Lux que era a loira mais original e bonita que eu já vi, também sabia que Aaron tinha uma queda por ela.

- Aaron poderia ajudar a Lux a achar o Tyler ?

Pergunta Eadlyn e anda em direção a casa antes que ele respondesse largando Lux e Aaron conversando.

Viro a camera para mim.

- A intenção era gravar um sábado com os amigos mas ficou mas parecido com uma novela mexicana.

Digo rindo e Niall vem em minha direção e para ao meu lado acenando para camera e a desligo.

- Seu filho é bem ciumento e seu genro é duro na queda.

Niall me encara sério.

- Ele não é meu genro.

Diz sério e respiro fundo revirando os olhos.

- Vamos entrar...

Diz e o mesmo rir enroscando o braço no meu e entramos encontrando a casa uma bagunça.

- Essas crianças... Os piores são os pequenos Styles, nunca imaginei que fosse capaz de existir alguém mas bagunceiro que o Harry.

Riu concordando.

- Aí vem os filhos dele e provam totalmente o contrário.

Gargalhamos e encosto a cabeça em seu ombro sentando no sofá.


Notas Finais


Tenho uma pergunta básica.

Querem que eu faça uma próxima temporada de Freddie e Eadlyn ou de Harry Styles e Lya, sei que disse que iria fazer de todos os casais mas estou tão animada para fazer Freddie e Eadlyn se amarem que mal consigo pensar nos outros.

Mas só dependem de vocês nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...