História Perversos - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Baekhyun, Cece Drake, Chanyeol, Chen, D.O, Jason Dilaurentis, Jenna Marshall, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Lucas Gottesman, Mona Vardewaal, Noel Kahn, Sehun, Suho, Tao, Toby Cavanaugh, Wren Kingston, Xiumin
Tags Amor, Brigas, Chanbeak, Chen, Comedia, Coringa Brigas, Drama, Fluffly, Gay, Hunhan, Intrigas, Jackson, Jongin, Junmeyon, Kai, Kaisoo, Kris, Kristao, Kyungsoo, Lay, Luhan, Minseok, Mortes, Sebeak, Sehun, Shownu Chanhun A, Suho, Sulay, Taoris, Xiuchen, Yaio, Yifan, Zhang Yixing, Zitao
Visualizações 41
Palavras 1.294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii galerinha tudo bem? Papai aqui está mandando mais capítulos e espero que gostem.

Capítulo 6 - O primeiro segredo de Wu Yifan


Fanfic / Fanfiction Perversos - Capítulo 6 - O primeiro segredo de Wu Yifan

Segredos, mentiras e Uma bela tequila, era assim que se movia Wu Yifan. A ESCOLA NUNCA foi tão perigosa quanto o reinado do grande Wu, sim, vai por mim, um menino mimado que jogava sujo e baixo para conseguir tudo o que queria, sendo seguido pelos seus seguidores fies.

Wu Yifan ou como era mais conhecido Rei Negro, esbanjava beleza, sendo o garoto mais popular de todo o colégio de elite Way e também ser um dos ricasso e solteiros mais bem cobiçados.

O REI NEGRO tinha uma própria influencia sobre todos, parecia magia, porem, ele governava tudo com punhos de ferros, se você acha que briga de meninas são sorrateiras, voce nunca conheceu Wu, ele conhecia cada ponto fraco de seus inimigos e jogava com ele.

Ele desceu de sua Bmw preta com o som alto, seus olhos castanhos eram tao bonitos, quanto qualquer coisa que já vi, seus cabelos eram ruivos na época e eram grandes como degrader, seus rosto era triangular, alto e másculo, sua voz era firme e fria como o gelo.

Estava nevando em Phoenix o que deixou o garoto com um sobre tudo e seus óculos escuros no rosto, enquanto se arrastava para seu glorioso castelo, o que não era de mal ruim, já que ele dominava a escola e ninguém ia contra o bonitão.

Todo mundo sabia que quando o grande rei entrava em seu castelo com os óculos escuros era sinal que ele estava de ressaca e pelo visto foi a ressaca de sua vida, não é rei?

- Bom dia, senhor presidente do grêmio. – disse uma voz suave e ao mesmo tempo enjoativa. Ele ergue a sobrancelha e a encarou, a fuzilando por de trás dos óculos.

- HyunA, o que voce quer?

A pergunta fez a garota loira se encolher um pouco, ela era a grande estrela do musical de inverso e dona do club Barbie, as garotas anorexias que humilhava qualquer uma que quises-se.

- Apenas um beijo do meu namorado. – respondeu fingindo um choro.

“Garota idiota” pensou Yifan, olhando para ela e fingindo um sorriso.

Respirou fundo o bastante para engolir o enjoo que sentia quando estava perto da garota, não que ela não era perfumada ou linda, era seu jeito que fazia o rei entrar em colapso e quere matar a garota.

contou e respirou fundo, o rei não gostava de meninas, isso ninguém sabia, porem seus pais não queriam ver ele com ninguém a não ser a bela HyunA, filha do sócio e também magnata Senhor Siwon, pai da garota.

Um solteirão que esta tomando conta de metade da empresa que ele e o pai de Yifan fundaram juntas. So de lembrar dele seu corpo estremeceu.

Segredo numero 1

Yifan mantinha um caso secreto com o seu amado sogro.

Sim! O danadinho, era de manha o grande rei e galanteador da cidade, porem de noite ele era a meretriz do seu sogro.

Era uma noite fria, HyunA tinha saído com as amigas e ele estava esperando a garota chegar na casa do sogro, ele como sempre um galã que era, dos belos olhos castanhos escuros, uma barba rala, com os cabelos para tras preto, ele estava sem camisa porque estava ajeitando algo no sotao de sua casa. Seu corpo suado era um chama para qualquer um, ele era alto, porem um gordinho bonito, suas mãos eram ásperas e seus olhos eram firmes.

HyunA tinha puxado tudo para seu avó e mãe. Contudo ele não era de se jogar fora. Yifan foi molestado quando criança e algo em sua mente ficou, que ele não sabia o que era, incentiva o garoto a querer se aventura com caras mais velhos.

- Opa, desculpe. – disse Siwon, assustado – não sabia que estava aqui.

- Eu, vim ver se a HyunA, se ela estava em casa, já que ela me deixou plantado na cafeteria.

- HyunA sempre foi assim, igual a sua mãe. - comentou coçando o pau por cima da calça. 

- Eu já vou então!

- Não, fique, eu preciso mesmo de ajuda aqui no sotao.

Yifan ficou ponderando ate que seu sogro pegou sua mao e o levou ate o porão. Ele estava fazendo um concerto de um cano quebrado e também do chão do banheiro que tinha la em baixo. Usando apenas um calção, que provavelmente estava apenas com ele sem nada a mais.

- O que esta fazendo? Logo nessa noite de sexta o senhor aqui.

Ele riu do comentário do jovem que lhe olhava.

- Eu gosto as vezes de ficar só. Depois que a mae de HyunA morreu, não tenho para que sair. – ele começou a mexer no cano.

- O senhor precisar sair. Conhecer gente nova.

- Sou velho! Não tenho disponibilidade...- ele bateu no cano – para essa coisas.

- não vejo isso no senhor.

- Já disse para me para de chamar de senhor! – ele disse rindo e batendo nas costa do genro – me chame de Siwon, agora me diz uma coisa, como é minha filha na cama?

Yifan ficou tao constrangido que passou mal, e quase derrubou o martelo de sua mão.

- C-como assim?

- Não seje santo. – reprrendeu- o - eu sei o que fazem dentro do quarto e ouço os gemidos de vocês dois, eu até já bati varias vezes ouvindo vocês gemendo. Sempre pego as melhores partes, já que fazem aqui quando eu não estou.

- Ela é gostosa e muito. – mentiu, era uma tortura ficar com HyunA, na opinião do rei negro. – ela sabe bem do que se faz.

Ele sem quere olhou para o calção de seu sogro e viu uma leve pressão fazendo o calção subir.

- Acho melhor você trocar sua roupa, já que vai me ajudar ate bater massa aqui. Me espera um minuto – ele subiu para seu quarto, deixando o garoto suando frio – Toma.

Ele pegou o calção e tentou subir para se trocar, quando o seu sogro pegou seu braço e fizeram contato visual.

- Se troque aqui mesmo. So tem eu e você. – ele soirriu dando um tapinha na bunda do seu genro e empurrou ele devagar para sua frente. - Somos homens.

Sua palavras saiam de sua boca como veneno, adorando ver a reação do outro meio assustado. O rei começou a tira sua camisa, desabotoando devagar, os olhos de seu sogro eram vidrados a cada movimento que ele fazia. Foi tirando sua calça, já que tinha virado de costa, o rei sem querer baixou um pouco da sua box junto com a calça que logo voltou ao normal. Ao se vestir sentiu uma mão pegando seu calção e não deixando ele subir mais.

- Voce tem um corpo tao perfeito. – ele disse ao pe do ouvido do garoto. – Sera que posso ouvir agora voce gemendo eu socando em você?

Yifan não consegui falar nada, apenas gemeu quando algo gelado brincava com sua entrada, se entrava ou não, assim soltando um gemido quando ele sentiu entrar e seu corpo se retrair para tras.

- Entao você gosta de levar uma socada.

- Não. Não gosto. – ele logo saiu do plug que o cara tinha metido nele.

- Sei que gosta, deixa eu ser seu cafetão, esse vai ser nosso segredo.

- Yifan. – gritou Sehun chegando perto dele.

Ele saiu daquele pequeno flash black. Com o denominado Bispo estre eles, o braço direito do grande Rei. Olhei em voltar e observei não só ele, como os outros que chegava junto com eles com a bolsa e os head fone no pescoço.

Os cincos eram os melhores amigos e inseparáveis do rei, Sehun e Jongdae se tornaram amigo dele, desde de infança o que gerou um laço incrível entre os dois, e Sehun era um garoto atlético e estrangeiro que o rei logo viu um potencial ao ve-lo de longe, os três cincos estão juntos e eram conhecidos como Bad Boy Club, os cinco caras mais bonitos, porem cada um tinha um segredo que queria guarda e eu não ia deixar nenhum deles descansar ate eu ter o que eu quero.

Vigança!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...