1. Spirit Fanfics >
  2. Sonserino ao resgate >
  3. The one

História Sonserino ao resgate - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


bem, ja devo avisar que adaptei a história ao meu gosto, então, mudei muitas coisas em relação ao filme obv.

Capítulo 1 - The one


— Vocês viram o Wooyoung por aí? — Mingi perguntou desconfiado e recebeu um não dos outros.

Mingi estava no salão junto com Hongjoong, um Lufano, e Yuho, um corvino, os três amigos notaram o desaparecimento repentino do garoto e perguntaram para seus outros amigos sobre o paradeiro de Wooyoung.

San estava sentado na mesa ao lado, Sonserina, e por descuido perdeu o foco do que estava fazendo e prestou atenção na conversa que rolava entre os da Grifinória, Lufa-Lufa e Corvinal. Wooyoung já tinha desaparecido por umas 2 horas e o último sinal que ele deu foi quando avisou para Mingi que ia sair para comprar algo novo (?), de fato isso preocupou um pouco o sonserino já que muitas vezes já pegou Wooyoung olhando pra ele com segundas intenções e mais, não tinha dúvidas de que o garoto gostava de si.

— Hey! — Yeosang balançou a mão chamando a atenção do Sonserino. — Tá dormindo sentado?

Os outros que estavam junto riram com Yeosang da cara de desgosto que San fez.

— Não, não... é que... — San não conseguia pensar em nada, tinha que dar uma desculpa para o amigo e sair dali. — É só que... eu tenho que resolver um problema, tchau! — Completou e simplesmente pegou seu material e saiu do salão.

— E esse problema tem a ver com um tal de Wooyoung? — Changbin, outro sonserino e muito amigo de San perguntou baixinho para Yeosang para que só ele escutasse.

— Pode apostar que sim! — Respondeu quase rindo, os amigos já sabiam dos sentimentos que San acabou acidentalmente desenvolvendo no decorrer do ano por Wooyoung.

Era de fato uma comédia, se não fosse trágico, e por motivos óbvios.

[~~~]

— Então se derem minha falta tu só dá essa poção ok?

San explicava tudo para Olivia Hye, a Sonserina escutava com atenção enquanto analisava a poção que continha um líquido transparente dentro, alguma coisa que ia fazer muitas pessoas esquecerem San ou até Wooyoung por um tempo até os dois voltarem.

Olivia era um garota que enganava muitos, de longe apenas os mais próximos da Sonserina sabiam a real personalidade dela, Hye se mostrava ser uma menina dócil, educada e fofa, mas sabia a hora de ser uma verdadeira cobra, era trapaceira e malvada, fazia sem dó nem piedade.

San agradecia por ter amigos tão bem confiáveis e astutos, que não deixavam- se enganar fácil e sempre tiram proveito de alguma situação.

Tudo sobre controle.

— Alguém mais ta sabendo?

— Não! — San parou para pensar e talvez Yeosang ou Changbin já soubessem. — Bem, não sei. Mas não deixe as outras casas descobrirem do nosso plano!

Olivia concordou.

San pegou a mochila com algumas coisas que tinha colocado caso precisasse de algo, deu um breve tchau para Olivia e saiu de Hogwarts.

Aparatar em Hogwarts era quase como impossível e tinha regras para esses que arriscassem fazer, eram expulsos. San não teve outra escolha, o feitiço que fez para localizar Wooyoung indicava que o garoto estava na china.

O que diabos Wooyoung fazia na China?

San fazia essa e outras milhares de perguntas assim que chegou na China, sabia onde encontrar Wooyoung pelo feitiço então apenas seguiu para o local.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...