1. Spirit Fanfics >
  2. Pervertida-Mente >
  3. Mudança

História Pervertida-Mente - Mudança


Escrita por: Mexicana69

Notas do Autor


Está é minha primeira fic, sempre gostei muito de escrever putaria.
Se tiver algo em que eu possa melhorar, ou adicionar para ajudar em seu próprio delírio mental... me avise aqui nos comentários. Divirta-se

Capítulo 1 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Pervertida-Mente - Mudança

~Eu vivia muito bem com o William -meu pai. Até o seu segundo surto contínuo, não pude continuar a viver com ele sabendo que talvez acontecesse de novo. Me mudei para New York, e tenho certeza de que não irei me arrepender.
Tenho 17 anos e me chamo Alessa Still, e essa é minha novela mexicana totalmente apimentada! Irá se passar no meu novo e magnífico colégio cheio de sádicos e encantadores alunos. 

*1 DAY*

~7h da manhã em NEW YORK~

*CALL ON*
Telefone tocando absurdamente alto- BOM DIA MÃE, que diabos a senhora tem para me dizer que não podia ter esperado mais quatro  horas??!
(Mary/mãe)- Bom dia querida, liguei cedo para alerta-la novamente sobre o seu primeiro dia de aula. Espero que tenha um ótimo dia!
- mãe as aulas só iram começar de NOITE! Qual a necessidade de ligar agora? Beijo, te amo. -odeio quando ela faz isso.
*CALL OFF*

Bom dia nova vida em New York! A cidade que nunca dorme. Enfim tenho que fazer muitas coisas hoje!
Fiz minha rotina matinal, ou seja toda aquela chatisse, enquanto anotava tudo o que eu iria comprar para o novo dia de aula em uma das melhores escolas da região; Rewilley! Tudo tinha que estar perfeito. Chamei um taxi que não demorou muito a chegar. Estava vestindo um look simples - blusa de alcinha preta(OBS: sem sutiã, sempre achei meus seios lindos e muito mais sexys LIVREES), shorts jeans preto e all star branco.
-Caraca aqui é enorme. - disse quanto o motorista me olhava de forma duvidosa, como se eu fosse fugir a qualquer instante.
O paguei obviamente, e fui em direção a uma loja de discos. - ficou bem notavel a minha falta de foco quando o assuto é "escola". Ao chegar lá comecei a olhar aquela variedade de discos pelos quais eu era apaixonada; nirvana, Rolling stones, John Lennon... - eu estava completamente deslumbrada, que demorei para perceber um cara super gato que me encarava do outro lado da prateleira, ele tinha um olhar sexy e completamente feroz, e só Deus sabe o quanto eu gosto de olhares assim.-Fui até o outro lado da prateleira, exatamente onde ele estava e dei um sorriso safado pra ele.
- Você é nova aqui?-ele perguntou em um tom totalmente sedutor, como quem estava acostumado a flertar com estranhas.
- Se for lhe agradar, sou sim! Cheguei ontem. - disse em um tom igualmente sedutor. -me chamo Alissa, aliás.
- Muito prazer Alissa, me chamo Elias. Imaginei que não fosse daqui, eu com certeza notaria alguém como você! - eu não pude esconder meu olhar de más intenções. Ele era alto, loiro dos olhos verdes e com cara de 16 anos.
- Então que bom que não demorou muito para que você notasse. - disse em um tom baixo e sexy. - que tal nos conhecermos melhor no meu apartamento?
- Eu adoraria. Fica perto daqui? -perguntou sorrindo.
- Fica, mas antes quero uma prévia do que está por vir! - sem dar-lhe tempo de resposta o empurrei na parede logo atrás dele, e comecei a beija-lo, era um beijo quente e desesperado. E logo eu estava sentindo o tesão tomando conta de cada parte baixa do meu corpo. A mão esquerda dele estava apertando fortemente minha bunda e a direita puxando meu cabelo pra trás, abrindo espaço para beijos molhados em meu pescoço.
-Estou satisfeita com essa amostra muito bem dada.- disse recuperando o fôlego.
- Vamos para o seu apartamento ou o meu? -ele disse pegando o celular e escondendo a enorme ereção.


Notas Finais


Eai leitores, o que acharam? Caaaalma que os HOT's ainda nem começaram.
Beijos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...