1. Spirit Fanfics >
  2. Pervertida pelo vizinho >
  3. As Meninas Super Poderosas

História Pervertida pelo vizinho - As Meninas Super Poderosas


Escrita por: ParkTaehy

Notas do Autor


*Mais um capítulo para vocês*
Espero que gostem
*o*

Capítulo 5 - As Meninas Super Poderosas



Ally


Estou aqui hobi - ela chama sua atenção aonde estava, que no caso era ao meu lado, então tem grandes chances de eu ser reconhecida, abaixo minha cabeça, mas levanto-a rapidamente para da uma olhada e lá está ele vindo sorridente a nossa direção e como está lindo ou melhor está perfeito


Te achei Da- Solar ? - Minha maior vontade é de sair correndo, sem ligar muito pela a vergonha que eu passaria na frente deles, mas não gostaria de perder meu caro emprego.


Ah...olá Hoseok - Preciso sair o mais rápido daqui, mas agradeço a Deus por não ter gaguejado a sua frente igual ao nosso primeiro encontro, que por mim posso dizer que não foi muito agradável.


Vocês se conhecem? - pergunta a Dawon confusa, percebo isso pelo semblante e seu tom de voz.


Sim/não - respondemos e ele me olha estranho, mas quando nossos olhares se encontram ele abre um lindo sorriso, enquanto eu fico mais vermelha - se for possível-, tento mas é impossível desviar de seu olhar que era intenso e parecia que era como um imã para mim.


Sim ou não?- Pergunta ainda mais confusa e intercalava seu olhar entre nós 


Bom, mais ou menos - respondo incerta -Somos vizinhos de prédio - Finalizo com um sorriso meio forçado, não que eu não gostei dela, pelo contrário achei ela muito simpática, mas ainda me sinto meio desconfortável.


Ah sim, agora entendi- diz sorrindo para nós, mas logo se virar para ele - Bom o que você queria Hobi- diz colocando a mão em seu ombro. Irei contar uma coisa a vocês, nunca tive sorte no amor, sempre levei um pe na bunda ou saia com um par de chifre, esse é um dos motivos de eu ser insegura sobre relacionamentos, e ter mais de 2 anos sem nenhuma relação com alguém.


Bom maninha só vim  aqui para avisar que irei sair- Bem que eu vi que eles eram um pouco parecido, bom agora vendo por esse lado ela parece ele, so que com cabelo grande, rio com meus pensamentos- Sol ? - olho pro lado e vejo o dois me olhando com uma certa preocupação


Sim? - Agora que percebi que ele estava muito bonito, blusa largar em seu corpo uma calca Jeans preta, pulseiras em seus braços que podia ver as veias grossas, subo meu olhar ao mesmo que estava com um sorriso de ladinho em minha direção. Acho que estava o encarando muito, e sinto que o mesmo percebeu, meu rosto começar a queimar de vergonha.


Bom -tenta controlar o riso - Eu queria te pergunta se queria ir comer algo com nós?- Oportunidade não faltará, eu espero. Se Deus estivesse ao meu favor diria para mim que não deveria ter aceitado de dormi na casa do Tae hoje e agora estaria comendo um bom Hambúrguer com Hoseok e, se depender de mim, minha futura cunhada.


Sol? - me chamou denovo e eu o olho sem o entender- Bem que falaram que você vivia distraída, mas não imaginei que seria tanto - terminou e riram novamente da minha pessoa - E então? Aceita ? - olha pra a Dawon que esta com uma cara de esperançosas igual a mesmo que espremia os lábios em sinal de nervosismos.


Bom - Comecei  -Não vou poder, tenho compromisso com os meninos, vamos dormi na casa do Lindinho, me desculpe- termino coçando a nuca com vergonha e recebo um olhar confuso dos dois


Docinho e lindinho ? Quem são?- Pergunta a Dawon ainda confusa


Bom são meus amigos, o Yoongi e o Taehyung, e juntas somos AS MENINAS SUPER PODEROSAS, Tae nós apelidou assim, mas não me pergunte do por que, pois ainda to tentando entender como ele funciona- Falo a ultima parte um pouco mais baixo, para o mesmo não ouvir, por que parece que invocamos um demónio, falamos seu nome e ele aparece do nada, o que acabou tirando altas gargalhadas de Hoseok e Dawon


Por isso do seu apelido ser Florzinha - Falou o  Hoseok - Bom precisamos ir Dawonie -Falou olhando ela e depois veio ate mim e disse no em ouvido com sua voz rouca que me fez arrepiar-me toda - Ate mais my Flower - Deus eu lhe agradeço tanto, mas tanto que eu posso desmaia aqui, mas essa vergonha eu passo.


A-Ate - digo e ele me olha dando um sorrisinho sem mostrar os dentes e eu juro que vi ele piscando para mim, junto vem suas covinhas que para mim são extremamente fofas e sai naturalmente pela porta da loja e eu olho pra ela -Depois você volta e eu te ajudo com a sapatilha- dou lhe um abraço de despedida.


Antes...- Fala abrindo sua bolsa e pegando seu celular -me passa seu numero, para nós conversarmos mais tarde - trocamos os numeros e por fim ela disse - Tchau sol, ate mais - ela aceno e eu retribuo o seu gesto.


Que dia meus consagrados

Passei vergonha na frente de uma pessoas que possivelmente me afetará no futuro e da sua irmã.

Tenho que contar pros meninos e cade aquela naja que não deu nenhum sinal de vida ainda, deve ta soltando o veneno por ai


SOLLLL - Falei que é só pensar nele e ele do nada incarna - Tu não sabe o que acabou de acontecer mulher - agora é a minha hora favorita, a hora que ele me conta todas as fofocas, mesmo implicando com ele, eu devo confessar que adoro ele e sus fofocas ou melhor suas novidades do dia.



Notas Finais


Ja estou arrumando o próximo para postar o mais rápido para vocês <br />Até o próximo capítulo <br />Beijos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...