1. Spirit Fanfics >
  2. Pervertidos(Hashimada,Obikaka,ShiIta,Sasunaru) >
  3. Maldito Dobe

História Pervertidos(Hashimada,Obikaka,ShiIta,Sasunaru) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Hihihihihi,capítulo novoooooo!!!!!Espero que gostem :3

Boooa leitura!!!!

Capítulo 10 - Maldito Dobe


Fanfic / Fanfiction Pervertidos(Hashimada,Obikaka,ShiIta,Sasunaru) - Capítulo 10 - Maldito Dobe

Sasuke on.

Acordei indisposto e mal humorado.Não estava lá em um bom dia,também não estava nem um pouco afim de levantar e ir pro colégio.Se não fosse por um certo loiro eu nem levantaria.

Sai da cama na base do ódio com o maldito do despertador tocando sem parar,me arrastei até o banheiro onde fiz minhas higienes e me banhei.Depia de tomar um banho vem gelado que arrepiada até o cabelo do meu cu fui pro quarto é coloquei o uniforme.

Desci pra tomar café,o retardado do Obiti e o tio Madara ja tinha saído,só sobrou eu Itachi e Shisui.Tonamos café,tudo de boa,conversava "tranquilamente".Isso só o que teria acontecido se eu não estivesse de mau humor.Pra me acalmaram tudo oque precisava fazer era pensar nele.Aaah sim,ele era quem me acalmava,aquele olhos  cor do oceano,aquele cabelo loiro macio que só Deus sabe o quanto que eu quero tocar.Esee garoto é a razão dos meus pensamentos mais impuros.....Puta que pariu,só de olhar pra ele já imagino o quanto que deve ser gostoso na cama......Para Sasuke!PARA CARALHO!!!Puta merda.....só de pensar eu fico duro.

Eu estava perdido em minha mente pensado naquele loiro desgraçado de tão bonito,comecei a imaginar ele bem na minha cama,gemendo meu nome,implorando pra me ter dentro dele.Mais é como dizem....Alegria de Uchiha dura pouco(autora:poetisei u.u).Se não fosse pelo desgraçado do meu irmão,quem sabe esse pensameto não iria mais longe....

Itachi:Sasuke,você me ouviu?-dizia em tom calmo.

Sasuke:Não....eu não ouvi caralho!O que foi agora?

Itachi:Você ta atrasado......deveria se apressar e ir logo pro colégio.E não ficar pensando o tempo todo naquele menino.Como era mesmo o nome dele?.Naruko?.....Nauko?

Sasuke:Naruto.

Itachi:Isso!Naruto.Agora vai,que você tá atrasado.

Sasuke:Mais e você é o Shisui?-perguntei.

Shisui:Não teremos aula hoje....parece que o professor se acidentou.

Sasuke:Entendi....então tá.Tchau pra vocês.

Eu caminhava tranquilamente a caminho do colégio,durante o percurso passei por uma loja de lamen e logo pensei no Naruto.Hehe,ele iria gostar de vir aqui.Continuei andando até que tice uma idéia.

Pensamento de Sasuke:Já sei!Vou chamar ele pra comer lamen comigo.Hehe,vai dar certo.

Cheguei na escola e ele estava lá,lindo como sempre.Assim que me viu o mesmo abriu um sorriso que me fez errar algumas batidas do meu frágil coração.Que sorriso.....aiai.

Naruto veio correndo em minha direção com seu geito desengonçado de sempre.Notei que ele tinha um curativo em uma de suas bochechas,devia ter brigado com alguém como sempre.

Sasuke:Se meteu em outra briga?

Naruto:Hehe...talvez...-coça a nuca sem graça.-Mais sai teme,ta atrasado!

Sasuke:Eu sei seu Dobe.Maos vamos ogo antes que o sinal toque.-digonpasssndo pelo loiro.

Naruto:Tá bom então.

Caminhamos pelo corredor sem pressa nenhuma pra chegar na sala,queria aproveitar que não tinha ninguém em volta assim eu poderia convidar ele.Se não,nossos amigos ouviram e iriam se meter,como sempre.

Sasuke:Ei Dobe,vai fazer alguma coisa depois da aula?-perguntei 

Naruto:Não tenho nada em mente.E você?

Pensamento de Sasuke:Hehe,é agora.

Sasuke:Ah,eu passei por uma loja de lamen enquanto tava vindo pra cá e lembrei de você.-comecei-Você quer passar lá comigo depois  da aula?

Naruto:Heheheh,claaaro!-Se animou.

Sasuke:Ótimo....agora vamos entrar?

Entramos na sala,nos sentamos e docamzk conversando um pouco mais antes do restos dos nosso amigos e o professor chegarem.

A aula rolou como de sempre,um saco,eu tava entediado e a única coisa que me animava era o fato de que eu sairia depois da aula com ele.

Olho em sua direção e vejo que o mesmo está distraído encarando a janela com lápis em sua bica... que boca.Como o dia tava ensolarado o sol batia em sua direção o deixa do ainda mais bonitos,seus cabelos dourados estávamos mais bilhossos,seus olhos mais radiantes......aaah ele é lindo!De fato a minha perdição 

Sasuke:Por que tão lindo?-sussurrei para mim mesmo.-Maldito Dobe..... 














Continuaaaaaaaaa


Notas Finais


Heheh,já aviso que o lemon desses dois cai demora um pouco a sair,pós vou dividir em 3 partes

Não me matem por favor :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...