1. Spirit Fanfics >
  2. Pesadelo em Série >
  3. A boa menina que cometeu erros

História Pesadelo em Série - A boa menina que cometeu erros


Escrita por: theweepingwillow , farofaye e _hollow

Capítulo 9 - A boa menina que cometeu erros


Heloisa voltou a se sentar na escada e o vento frio batia em seu rosto como um tapa mas não se importou, aquilo era o de menos no momento.

- Que filme é esse? Credo! Tira disso, Heloisa! Que bicho feio é esse? Sua irmã ta vendo isso? – Heloisa bufou e revirou os olhos. Era só o que faltava.

– Que saco, mãe! Eu já disse quinhentas vezes, não é filme, é série! S-É-R-I-E! E não são bichos, são lobisomens e eles são muito legais, tá!?

– Vai lavar a louça! Agora! - Heloisa queria poder entrar dentro dessa série ou qualquer outra só para ninguém nunca mais encher o seu saco.

– Caramba, a escravidão já acabou sabia?! - Gritou indo para a cozinha cruzando os braços.

...

Riu se lembrando daquele dia, ela não poderia estar mais errada, se soubesse que viver literalmente dentro de uma série aconteceria tanta merda, ficaria em casa comendo ou dormindo. Pensou em Carl, e o dia em que se perderam na floresta… no beijo que eles tiveram e em que nunca mais o veria, Heloisa sentiria falta dele. 

Depois de um tempo pensando lembrou de uma coisa que a Alison a contou na ligação, no dia em que a Mona foi assassinada ela estava em um parquinho e ouviu um barulho e tinha certeza de que tinha alguém lá também. Se ela descobrisse quem era, poderia fazer com que a pessoa falasse para a polícia que viu Alison em um parquinho na mesma hora em que a mona foi morta, e então ela sairia da cadeia… Isso! Ela era um gênio!

Heloisa levantou num pulo e foi contar sua ideia para as outras.

Laura ouviu a porta da sala ser aberta e desceu as escadas.

– Temos uma nova missão: Salvar Alison... e Hanna. Bom, sobre a Hanna, eu ainda não sei como. E tem outra, precisamos nos salvar. “A” pode acabar nos colocando em uma prisão a qualquer momento – Falou Heloisa, preocupada.

...

Marcelly, Laura e Heloisa foram ao parquinho para pôr em ação a missão de procurar por pistas, mas não acharam nada. De repente Laura escuta um barulho vindo dos arbustos e se aproxima para ver o que era. Um garoto surge com uma pá na mão, fazendo Laura gritar assustada. Ao escutar os gritos, Marcelly e Heloisa deixaram de procurar por algo e correram em direção aos dois.

– O que está acontecendo aqui?! –Marcelly perguntou.

- Esse louco tentou me atacar com uma pá! - Explicou Laura apontando pro garoto. Seus cabelos eram castanhos e seus olhos eram de um tom de verde quase amarelo.

– Ei! Eu não ataquei ninguém! Você que é uma louca! – Ele disse ofendido. Laura o olhou indignada.

– Eu vou te bater! - Avisou levantando a mão.

– Ok, ok. Chega de briguinha os dois. Agora, peçam desculpas – Heloisa disse, Laura mostrou o dedo do meio para ela.

– Isso é sério? – Laura perguntou. Heloisa olhou para os dois com um olhar “ameaçador”.

– Desculpa – Disse o menino com má vontade, cruzando os braços.

- Vai Laura, só falta você – Heloisa parecia estar se divertindo.

– Não. Eu não vou fazer isso – Disse revirando os olhos. – Tá! Que seja. Desculpa. Só… vamos embora daqui! – Laura disse bufando, para poder acabar com aquilo logo. Heloisa e Marcelly riam.

– Eu odeio vocês. Pra deixar claro. 

– Nós também te amamos, Laura – Disse Marcelly. No fundo, Laura sentiu o impacto dessas palavras, mas fingiu não se abalar. Era tudo mentira. 

– Eu não amo essa daí não – Heloisa disse fazendo careta.

– Ótimo, porque eu também te odeio.

– Então, mudando de assunto, pode parecer estranho, mas… Você conhece pessoas que passam muito tempo aqui nesse parquinho? - Perguntou Marcelly  para o garoto que encarava a cena, confuso. 

– Bom, seria eu mesmo, meu grupo vem aqui todo mês, a nossa igreja é dona do terreno. Mas eu nunca vi ninguém aqui além de nós. Se quiser ajudar os sem teto é só ligar. Toma - Ele deu um cartão com um telefone com o símbolo da igreja ao lado. Marcelly pegou de sua mão.

- Então… você estava aqui no dia de ação de graças?

– Não, no dia de ação de graças ninguém da igreja veio aqui, eu acho...

– Valeu, agora a gente tem que ir, Adeus! – Laura diz e sai andando, ele a olhou confuso e depois deu de ombros indo embora também. Mas antes ela conseguiu ouvir ele sussurrar "problemática".

  E então, sem nenhuma pista, as três garotas foram embora para a escola em busca de respostas.

...

Laura e Marcelly foram até a biblioteca, Heloisa resolveu não ir junto. A loira estava andando pelo corredor observando tudo, maravilhada com a escola, quando um menino gritou do outro lado “Aria!”. Heloisa o reconheceu, era Andrew, namorado de Aria. – Ai meu Deus...

– Oi… – Ela disse forçando um sorriso.

– Você não me ligou ontem – Ele parecia chateado e meio irritado.

– Ah… Desculpa. Sabe como é, problemas de família. Bom… Eu preciso ir agora. Estou muito atrasada para a minha aula de... História! Isso, história. Eu amo história – Heloisa disse inventando a primeira desculpa que veio na sua cabeça e fazendo um coração com a mão.

- Mas a gente está no intervalo.

– O que?! Nossa! É mesmo! – Disse forçando uma risada. Socorro. 

– Parece até que você está me evitando… 

– Eu te evitando? Nunca! – De repente seu celular começou a tocar, era Laura. Heloisa agradeceu mentalmente por isso. – Me desculpe, agora eu realmente tenho que ir.

– Tudo bem. – Ele se inclinou para a beijar e sem pensar duas vezes, Heloisa o empurrou. A garota saiu correndo gritando um “desculpe”.

...

Marcelly e Laura estavam andando a caminho da biblioteca por falta de ter o que fazer, a menina de cabelos escuros tentava evitar a todo custo chegar perto de Marcelly. De repente Laura da um grito e aponta para uma menina que estava bebendo água. Marcelly não entendeu no início mas depois de perceber que aquela garota tinha uma jaqueta com o mesmo símbolo da igreja do cartão, ligou os pontos. Laura já ia correndo atrás da garota mas Marcelly a puxou.

– Deixa que eu faço isso, você é meio agressiva às vezes e eu não quero assustar ela – Marcelly disse, Laura a olhou ofendida, se afastando. 

– E aí, beleza? Eu sou a Emily, prazer. E essa é a Stacy. – A menina a olhou com uma cara estranha. 

– Então, eu estava olhando o bordado da sua jaqueta e... Você faz parte do grupo da igreja? Você vai naquele parquinho? É que minha amiga estava lá no dia de ação de graças e ela queria saber se alguém… – A garota parecia brava e saiu andando, logo na frente estava vindo uma mulher.

– Você contou! Você me prometeu e você contou para a sua filha! Se não, como elas saberiam?! – A menina disse com raiva para a mulher que a olhava assustada.

– E-eu… – A mulher tentou falar alguma coisa mas a menina já tinha saído correndo.

– E depois eu que era a agressiva né, Marcelly? - Laura a olhou com deboche, passando por ela e esbarrando no seu ombro propositalmente.

...

Heloisa estava conversando com Marcelly e Laura que estavam contando sobre o acontecido, quando a mãe de Aria se aproximou, as duas meninas se afastaram “disfarçadamente”, deixando Heloisa sozinha.

– Aria… Emily e Spencer não tinha o direito de perseguir aquela menina. – Ela disse quando já estava perto.

– Olha só, elas não perseguiram ela, só estamos tentando achar alguém para confirmar a história de Alison e provar que ela não estava em Rosewood naquele dia. Por que você não me explica o porque aquela menina surtou e gritou com você? – Heloisa falou rapidamente, com raiva.

– Kendra é uma boa menina que cometeu um erro e eu prometi guardar segredo, simples assim – Ela disse a olhando calmamente. 

– Que tipo de erro? – Ela ficou calada. Só irritou mais ainda Heloisa.

– Olha eu tenho duas amigas que estão na cadeia agora, e essa menina poderia ajudá-las! – Então ela contou o que aconteceu com a tal de Kendra, a menina estava em uma festa e usou drogas, com medo dos pais descobrirem se escondeu no parquinho até ficar sóbria para ir pra casa.

– Tá, e porque ela contou isso para você?

– Você ficaria surpresa com o que os alunos contam para seus professores preferidos.

- Ela viu a Alison lá?

– Ela não mencionou ter visto ninguém. E por que você está tão certa de que Alison estava mesmo lá? Você tem que se afastar de Alison, você sabe que ela é má influência.

– E a Hannah, devo abandoná-la também? A Kendra não foi a única boa garota que cometeu erros.

Laura chegou em casa, e viu que não tinha ninguém, deviam estar viajando. Ela não se incomodou com isso, na verdade, achou bom. Marcelly estava jogada no sofá berrando alguma música da Aurora, mas parecia que ela estava morrendo de dor de barriga. Heloisa foi embora e disse que mais tarde voltava. Ela estava procurando alguma coisa pra comer na geladeira e a única coisa que achou foi um suco de tomate. Suco de tomate? Sério?

A campainha começou a tocar, Marcelly vai até a porta reclamando e a abre. A menina da igreja estava lá.

– Precisamos conversar – Ela disse.

A garota que agora elas sabiam que se chamava Kendra, confessou tudo o que ela viu, na verdade ouviu, para a advogada de Alison que apareceu na casa depois de Laura ligar para ela, ela achou o número da mulher na agenda da mãe de Spencer, que também era advogada.

– Eu estava naquele parquinho escondida e ouvi uma voz de uma garota falando no telefone, mas não lembro o que ela disse. Eu me assustei e sai correndo – Kendra disse.

– Obrigada, Kendra. Ligamos se precisarmos de mais alguma coisa – Sorriu a advogada e anotou algumas coisas. A garota assentiu e passou pela porta indo embora.

– Espera aí! Por que ela vai embora? – Perguntou Laura rapidamente.

– Nenhum júri vai acreditar em uma testemunha que em véspera de dia de ação de graças estava drogada e que via oito dedos em uma mão, não estamos tão desesperadas  – Aquilo a irritou.

– É claro que estamos desesperadas! Nós não temos ninguém!

– Temos sim, Alison vai depor – Depois de dizer isso, ela se foi.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...