História Pesadelo Real - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bill Skarsgård, It: A Coisa
Personagens Benjamin "Ben" Hanscom, Beverly "Bev" Marsh, Bill Skarsgård, Edward "Eddie" Kaspbrak, Georgie Denbrough, Henry Bowers, Michael "Mike" Hanlon, Patrick Hockstetter, Pennywise - o Palhaço Dançarino ("A Coisa"), Personagens Originais, Reginald "Belch" Huggins, Richard "Richie" Tozier, Stanley "Stan" Uris, Victor "Vic" Criss, William "Bill" Denbrough
Tags Romance Dark, Triângulo Amoroso
Visualizações 53
Palavras 436
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ei Ei Ei
Tudo bom?
Voltei com a segunda parte de Pesadelo Indecente. A Galerinha ficou animada com a primeira parte e nada melhor que uma segunda, não é?
Deixarei o link da primeira nas notas finais e espero que gostem como eu.

*Plágio é crime.
*Personagens não pertencem a mim.
*Fic de minha total autoria.
*Comentários são bem vindos.
*Com amor Rapmon_Clarke

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Pesadelo Real - Capítulo 1 - Prólogo

PESADELO REAL

Cabelos vermelhos como brasa no inverno...

No fundo do poço há

Olhos amarelos a brilhar

Na escuridão do esgoto

Eu conheço um lugar

Onde as crianças

Vem flutuar

Olhos amarelos a brilhar.

 

Derry| 6hrs50m.

POR| Beverly 

 

Estico meus braços sentindo os músculos relaxarem. Repito isso até que meu corpo esteja deveras acordado – em partes, - passo as mãos no rosto e arrasto o edredom branco me colocando de pé após calçar minhas pantufas cor de rosa. 

 

Abro a tampa do vaso e desço minha calcinha branca como à regata em que uso, e permito me esvaziar ali. Depois de limpar, dou descarga e volto a fechar a tampa. Fico frente ao espelho e quase gargalho ao notar o estado em que me encontro, se algum passarinho me visse agora, faria um ninho em minha cabeça. 

 

Enfio a escova na boca, sentindo o frescor da pasta de dente ao contato com minha língua. Depois de fazer minhas higienes sendo elas: escovar os dentes, lavar o rosto e prender o ninho em um rabo de cavalo alto. Vou em direção a cozinha e coloco a água da cafeteira para esquentar e logo estou com a xícara em mãos. 

 

Sento-me no sofá e ligo a TV. E por incrível coincidência, está passando um documentário sobre palhaços. O que me faz lembrar todos os dias – há exatamente um mês, - de que eu tive um sonho, um sonho onde eu era fodida por um palhaço. 

 

Um pesadelo indecente. E isso esta me deixando louca. 

 

Louca por lembrar todos os dias do que Bill ou a coisa fez comigo... Do modo como ele me dominou, do modo como sua língua me fodia de diversas formas enquanto eu estava delirando em meu próprio sonho.

 

Os cabelos vermelhos como brasas no inverno e ao mesmo tempo tão profundos quanto às noites em que me deito e espero que eu volte a sonhar com ele. O modo como ele me tocou, o modo como ele me fodia...

 

Desço meus dedos e afasto a calcinha para o lado, mordo o lábio inferior e brinco com meu clitóris. Imagino a todo o momento que seja ele... A coisa.

 

Eu devo estar ficando louca! Louca por desejar alguém tão louco quanto eu... Um palhaço? Um assassino? Um monstro? Não importa. Eu o desejo e me odeio por esse desejo.

 

Enfio dois de meus dedos dentro de mim, sentindo minhas paredes vaginais apertarem meus dedos, desejando outra coisa ali, mas não é como se fosse acontecer... Não quando é um pesadelo indecente...

 

Eu só queria que fosse Real, ao menos uma noite...

 

Um PESADELO REAL.

 

Talvez...


Notas Finais


Espero vocês na primeira parte: Pesadelo Indecente

https://www.spiritfanfiction.com/historia/pesadelo-indecente-17687793


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...