1. Spirit Fanfics >
  2. Pesadelos >
  3. Extra

História Pesadelos - Capítulo 2


Escrita por: htpps__alexxx

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo extra, um bem boiolinha para animar seu dia.

Capítulo 2 - Extra


— Anda, não precisa ter vergonha, Bakugou! — Um sorriso bobão era possível ser visto estampado no rosto do ruivo, um sorriso totalmente bobão, apaixonado.— Juro que não irei rir nem nada, confia. — Brincou, falando a última palavra de forma mais brincalhona, forçando a voz.


Como mencionado, o garoto dos fios amarelados estava lidando com sua ansiedade que estava sendo cada vez mais severa contigo, acompanhada de seu estresse cotidiano.


— Largue de ser idiota. — Resmungou de uma forma que chegava a assemelhar com uma criança emburrada, nunca admitiria isso para alguém.— Não existe nada, está procurando milho onde não tem plantação. Por que está insistindo tanto?


Com sua mania de sempre, formou um bico nos lábios do garoto ruivo, mostrando sua frustração pela forma que o amigo respondia. Não gostava de insistir e não chegar a nenhum lugar.


— Entenda, eu não tenho culpa — Suspirou, e olhou o menino com um olhar amoroso, era possível enxergar os olhinhos brilharem apenas ao ver Bakugou a sua frente.—, eu gosto de você, e quero que você veja como eu me importo, e te acho lindo, Katsuki.


A forma doce como era pronunciada seu primeiro nome, chegava a ser música aos ouvidos do ruivo. Porém, não estava em momento de admirar isso, dentro de si estava em surto. 

Não esperava declarações tão diretas e firmes direcionada a si, logo do melhor amigo. Seu coração queria sair pela boca.


Logo voltou de seu transe, respirando fundo.— Eu estou gordo, você não vê? E de uma forma que você é caoaz de compreender, não estou nada másculo. — Falou com uma voz baixa e calma, algo que nunca aconteceu antes.


Kirishima involuntariamente teve sua expressão mudada, para uma mais séria. Odiava o fato de que um homão' como o garoto, se sentisse feio. Recentemente soube sobre a dieta rigorosa que estava fazendo para conseguir emagrecer por conta do padrão posto. Aproximou o rosto de seu amigo, ficando apenas uma pequena distância.


— Entenda uma coisinha, você não precisa emagrecer. — Encarava o loiro como se a qualquer momento que desviasse seu olhar, poderia sumir de sua vista, já o loiro tentava quebrar o contato visual a todo custo.— Você é lindo, não precisa se preocupar com o padrão, ou a opinião dos outros!


O loiro não era capaz de responder, pensava que seu disfarce estava bom o suficiente para que ninguém percebesse. Cansado de tanta insistência, soltou o ar que estava a tempos se esforçando a prender, fazendo sua barriga que antes estava encolhida, estufar. 


Eijirou abriu o famoso sorriso de orrlha a orelha, mostrando os dentinhos pontiagudos, o que o Bakugou amava.


E no momento o plano do ruivo maior era possível ou o melhor amigo gostar, ou ele lhe dar um soco no meio da cara, mas torcia pela primeira opção.


— Eu amo tudo em você, seus fio de cabelo, seu nariz, seu olho, sua boca, tudo! — E acada lugar cujo era dito, era um beijinho rapido depositado recheado de amor.— E até seu corpinho, mesmo ele não sendo o mais definido, ele é lindo igual a você.


Não foi atrevido ao ponto de descer os beijos, respeitando o espaço do loiro. Mas, isso foi o suficiente para quebrar o loiro ao meio, que se jogou com tudo para trás, usando o braço, que antes ajudava a sustentar o corpo inclinado, para tampar o rosto vermelho.


"Inferno, me sinto aquele nerd idiota.." B.


— Você é um idiota.. — Logo em seguida abriu um pequeno sorriso.— Por isso eu gosto de você, Eijirou.


Bastou essa frase e o sorriso acompanhado que Kirishima entrou em surto, segurava para não comemorar e pular ali mesmo.


— Irei levar a primeira parte como elogio — Gargalhou como se fosse algo engraçado e após parar, sorriu gracioso.— Eu amo você, Bakugou Katsuki.










E assim sorriu junto, encarando o menino.— Eu tambem te amo, Kirishima Eijirou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...