História Pesadelos, Hiren and ... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Lana Del Rey
Personagens Khal Drogo, Lana Del Rey
Visualizações 3
Palavras 285
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lírica
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esta acabada , do inicio ao fim , cada ponto é seu fim.

Capítulo 1 - Abandonada


Fanfic / Fanfiction Pesadelos, Hiren and ... - Capítulo 1 - Abandonada

 Uma porta se abrindo , da casa sai um homem cambaleante , andado de costas , há ruídos no ar, gritos ...

- você é louca... -outras palavras se dispersão, insultos;  Lana chora , Lana grita como louca , implora ,suplica ... mas a cena é rápida, o carro liga , seu Drogo se fora. 

Seus três filhos choram, ela manda-os entrar, o manda pro seu quarto, o único quarto que abriga os três, chora em desespero por cerca de uma hora, batendo seu punhos, quebrando espelhos, sabe que é sua culpa , nunca pensou que... nunca..., chegaria a ser abandonada, não ela! Era tão adorada , todavia era adorável, era ... não se faz mais tão dócil, megera intragável, lembra em si mesma a imagem odiada da mãe, tão atormentada pelos próprios demônios, os mesmos demônios de sempre : avareza, vaidade, preguiça, indolência, língua má, olhos maus ... os mesmos demônios de sempre, mal alimentados e aturdidos de compaixão. 

 

As lagrimas secam, se ergue, vendo os punhos sangrando , cortes no braço e mãos ainda com cacos de vidro dos espelhos que se foram, segue até a cozinha, metade de si morta, sentindo se dormente, rosto vermelho, com sede, se serve da primeira garrafa de álcool em seu caminho ,sem a menor pressa colocando em seu copo favorito ( um copo tradicional de caipirinha), bebe longamente, apenas um copo e o resto do tempo fica apenas a... ficar em sua cozinha, sentada, postura impecável, pernas cruzadas, a inclinação fazendo parte puramente dela. algo despojado que lhe trazia posse de si mesma. 

Lana sorri , ri de si mesma. 

Entregasse ao chuveiro e depois dorme ,não sente falta dele em nenhum momento, em nenhum lugar. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...