História Pesos de um cérebro - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 1
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente
Avisos: Mutilação
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não sou boa em escrever Fanfics mas eu tento contar histórias fictícias! Bjões.

[PRÓXIMO CAPITULO AMANHÃ DE NOITE]

Capítulo 1 - Apresentação


Drrr... Drrr... Drrr... – O celular começa a vibrar de baixo do travesseiro.

Eu pego o celular, oito chamadas perdidas e dez mensagens da minha melhor amiga, Jessie. Eu abro o aplicativo e leio – Bom dia. Tai já levantou? Tai estou saindo de casa agora. Taiiii caímos na mesma salaaaa!!!. Tai falta 20 minutos pra aula começar e você nem levantou! – Nem respondo as mensagens, só levanto da cama rápido, coloco o uniforme todo amassado e corro pela casa para terminar de me arrumar. Faltavam cinco minutos, eu entro no carro ofegante, de tanto correr e de ansiedade por ver minha turma e achar as classes pra sentar em dupla com a Jessie. A Jessie e eu somos amigas desde a primeira série do fundamental, na quinta série ela se mudou, voltou pra cá, foi de novo, nos separamos fisicamente umas quatro vezes, e no meio desse troca-troca, já faziam cinco anos que eu não dividia a mesma sala que ela, receber a notícia de que iriamos estudar juntas de novo me deixou muito animada! Bem, animada até eu pisar naquela escola...

Assim que eu cheguei lá, sai correndo pra abraçar ela, quase caímos no meio da calçada de tanto que pulávamos e nos abraçávamos, até que eu perguntei:

- Finalmente tu vai conhecer meus colegas do ano passado, vai ser tão legal!

As turmas no meu colégio eram sempre as mesma, no máximo eram trocadas cinco pessoas de sala pra não ficar tudo igual, mas ela vindo pra minha sala sem conhecer meus colegas por estar em outra turma ia ser muito legal, eu ia apresentar ela pra todo mundo e seria o ano perfeito! Pelo menos, perfeito até ela me responder:

- Como assim? Tu caiu na minha turma!! Não vai ser demais? Não vai ter tanta gente pra eu te apresentar mas a Agatha e a Tina estão com a gente também! – Nossas amigas de infância que eram da turma dela.

Naquela hora bateu uma vontade de chorar, meu olho se encheu de água mas eu as sequei antes pra não bancar a dramática, quando eu entrei na escola, Ravi meu antigo colega correu até a minha direção, ela triste chegou gritando:

- Tai, não estou acreditando! Fomos os únicos tirados da sala 391 e colocados na 393, não quero ficar sem estudar com nossos antigos colegas! Esse é o nosso ano de formatura, vamos fazer camisetas e tirar fotos sem eles? Eu não tenho nenhuma amizade nessa turma nova, e a maioria conheci nos anos passados e não quero me reaproximar! Já fiz as amizades que tinha pra fazer.

Eu pensei em tudo o que ele falou, eu estava me sentindo igual, o problema é que a partir do momento que eu me abalei com essa troca foi a hora de todos me falarem a mesma coisa:

“- Para de drama, é só uma turma, vocês vão fazer amizades até o fim do mês, pode ter certeza! Engole o DRAMA.”


Notas Finais


Não sou boa em escrever Fanfics mas eu tento contar histórias fictícias! Bjões.

[PRÓXIMO CAPITULO AMANHÃ DE NOITE]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...