1. Spirit Fanfics >
  2. Pesquisa científica (ou não) sobre Cho Seungyeon >
  3. Prólogo: Primeira anotação

História Pesquisa científica (ou não) sobre Cho Seungyeon - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi nenes, tudo bem??? essa fanfic vai ser um pouco diferente das que eu já escrevi, na verdade é minha primeira fanfic com os membros do X1 e eu tô ansiosa para começar a história logo, espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Prólogo: Primeira anotação


Fanfic / Fanfiction Pesquisa científica (ou não) sobre Cho Seungyeon - Capítulo 1 - Prólogo: Primeira anotação

    Primeira anotação da Pesquisa científica sobre Cho Seungyeon: 

Soube que ele é transferido de uma faculdade do exterior ( Conclusão: Fala inglês e morou fora daqui).


obs feita com marcador: Ele só usa preto e branco, ele não tem noção de cor não?

  Fechei o caderninho que havia comprado e suspirei, fazem cerca de 2 meses que estudo com ele e eu nem sequer aonde ele mora, quem são seus amigos e porque sempre chega atrasado sendo que nossas aulas só começam a noite e provavelmente pelo carro e a moto que ele anda, ele não trabalhava. Como cheguei a essa conclusão? Segui ele uma vez de tarde e realmente vi que ele não trabalha, ou seja, é rico. 

   Não, eu não sou obcecado por ele, se é o que estão pensando ok? Eu apenas estou curioso sobre ele, talvez muito curioso devido ao jeito que ele age, e também suas notas são ótimas mesmo quase não assistindo todas as aulas, o que é totalmente estranho. Ah vamos lá, eu estudo aqui à 2 anos e nunca consegui tirar mais de 9 nas matérias e ele simplesmente tira 10? Alguma coisa está errado, ou será que ele fica com os professores? e com as professoras? 

Nova anotação: 

– Ele deve ter casos com professores para tirar tantas notas boas em pouquíssimo tempo e mesmo sem assistir aulas


     Pronto, duas anotações que irei estudar e pesquisar mais, até porque se ele estiver fazendo algo de errado, eu poderia denunciar e não deixar isso acontecer. Qual é? Nosso curso é Direito, ele deve saber as regras e as leis, não é possível, sem contar que nunca vi ele falando com outro aluno da sala...então ele se acha um Lobo Solidário, – se bem que ele parece uma raposa devido aos seus olhos bem bonitos – FOCO WOOSEOK !!!!!!!!!!. 

Eu já estava na faculdade esperando a aula começar mesmo que ainda demorasse mais uns 30 minutinhos, eu gostava de chegar cedo. Estava sozinho na sala ainda lendo o que escrevi e tentando raciocinar sobre aquelas quando ouvi a porta se abrir e revelar o corpo alto de Seungyeon, pela primeira vez ele chegou cedo?. Observei que ele usava suas jaquetas habituais como sempre e suas camisas brancas por debaixo, levantei meu olhar até seu rosto e o vi machucado em várias partes, como sempre também, ele vinha chegando machucado faz um tempo mesmo. Senti o mesmo olhar de canto pra mim e me tremi por completo, ele com certeza não era uma boa pessoa fora dessa faculdade, não é normal uma pessoa chegar assim todos os dias e ainda ficar de cara fechada. 

Ah Cho Seungyeon eu vou descobrir o que tanto você é e o que você faz.


Notas Finais


Sinto muito pelo capítulo pequeno, mas como é só o prólogo, deixei ele pequeno mesmo para que no próximo capítulo ele seja maior. Obrigada por ler até aqui ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...