História Pessoa feliz para pessoas tristes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Ame A Si Mesmo
Visualizações 12
Palavras 328
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Literatura Feminina, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único - Pessoa triste para pessoa feliz


Quando eu saí de casa hoje de manhã, eu acreditava que tudo seria perfeito, porque era dessa forma na minha cabeça. Tinha aquela vozinha (aliás sempre tem) me dizendo para não ser tão positiva nem criar muitas expectativas. Essas coisas não acontecem, você sabe, então por que insiste? Ah mas sei lá, às vezes eu simplesmente gosto muito de idealizar, afinal, qual o problema nisso?

E então eu o vejo. Meu coração para um pouco... O que fazer afinal? Esqueço de tudo, memórias são apagadas, e eu só consigo pensar nele nele nele, e em como tudo ao meu redor estava estranhamente indiferente.

Você simplesmente sabe que isso não vai dar certo... Ah mas já que estamos aqui... Leve na boa, fique fria e se acalme. Seja você mesma, essa parte é importante. Você nunca fez nenhuma dessas coisas antes, mas não dá para fugir para sempre.

Você sorri, e percebe o quão engraçado ele é quando está ao seu lado. Será que ele é assim com os outros também? Afaste esse pensamento, não deduza nada, não analise as coisas, viva o momento. Ok. Às vezes você para de prestar a atenção, mas é por uma boa causa não é? Talvez perceber essas pequenas coisas que ele faz ou é seja muito importante afinal. Construimos uma identidade assim, você diz?

E então eu finalmente falo. Não dá certo, a vida é assim, não apresse as coisas, eu tenho o meu tempo, fique calma, relaxe, não se culpe. Ame a si mesma antes dele, você sabe que é assim que deve ser.

Mas você simplesmente não consegue evitar não é? Essas coisas só acontecem com você, eu digo, mas eu sei que não é verdade; nós sabemos disso. Mas então por que é sempre tão difícil? Insista que tens seu tempo, mas não sabemos se essa desculpa colará numa próxima vez (talvez nem nessa). Novamente eu digo: acalme-se, não pense muito nisso. Nem tudo precisa ser perfeito.

Pelo menos o céu estava bonito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...