1. Spirit Fanfics >
  2. Pétalas de alecrim >
  3. Amor em pequenas coisas

História Pétalas de alecrim - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


sejam bem-vindos a uma história de uma escrito completamente apaixonada por taeseok e que só sabe fazer coisa soft dos dois ♡ de primeira essa fanfic era pra ser de um projeto, mas acabou q algumas coisas mudaram e cá estou eu postando ela :)
espero que gostem e boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Amor em pequenas coisas


Taehyung se encontrava em meio a todo aquele jardim esverdeado, esbanjando seu sorriso único enquanto corria de seu amado numa brincadeira. Ria tanto que sua barriga chegava a doer, mas não parava por um segundo sequer e quando o vento batia contra seu rosto, colorindo suas bochechas em um tom avermelhado por conta do choque térmico, demonstrava que aquilo era sim real, o que o deixava ainda mais feliz.

Hoseok o alcançou, agarrando-o por trás e o envolvendo num abraço repleto de amor. Sentiu seu coração esquentar e sorriu quase ao ponto do sorriso atravessar seu rosto inteiro, então virou-se de frente para seu amado, olhando fundo nos olhos daquele quem mais o ama. 

Eu te amo. — sussurrou e apoiou suas duas mãos no rosto de seu amado, então logo foi impulsionado para o colo deste. Se envolveram num beijo que seguia um ritmo gracioso, lento e calmo, onde sorrisos apareciam durante o ósculo.

As línguas se envolviam, acariciando uma a outra, enquanto as mãos caminhavam livremente pelos respectivos corpos. Tudo parecia mágico, incrivelmente feliz, onde o vento passava por eles junto de algumas pétalas de alecrim.

Se amavam mais que tudo, eram felizes juntos, era perceptível isso, mas a maior felicidade deles, ainda era um feto e se encontrava dentro de Tae. Seriam papais e isso trazia ainda mais felicidade para o jovem casal.

Eu também lhe amo, Tae. 



Notas Finais


capa feita pela pessoa mais talentosa do universo e meu amor @dahyeze ♡ tomara q eu exploda de amores por essa capa e por essa garota!
espero que tenham gostado, kisses e até breve! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...