História Pétalas de Sakura. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica
Personagens Personagens Originais
Tags Orginais, Poderes, Sakura, Seila
Visualizações 9
Palavras 295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Bom,continuemos.

Capítulo 2 - Pétalas rosas


Ano 2025

 

Em meio a poluição,gritaria,sangue e sujeira uma adolescente estaria apoiada na sacada de uma casa de dois andares totalmente precária,a garota olharia para frente,vendo o mar de coloração preta revestido por inúmeros peixes mortos que se acumulavam na areia da praia graças a correnteza,a garota possui longos cabelos rosa fraco,olhos de coloração verde marinho,possuía um corpo bonito levando em consideração atual dos humanos,estaria trajada com um vestido rosa,rasgado na altura do joelho e sujo de barro,ela estaria descalça e com os braços cruzados,estaria com frio e esboçava uma feição triste,estaria a chorar,sua pálida pele estava ficando cada vez mais branca. Ela estava morrendo,mas ao avistar uma pétala rosa cair dos céus em meio ao mar,se apoiou em uma parede para não cair.

- O que... – Sua voz era doce e baixa,não tinha muita força,logo não completou a frase.

Um imenso brilho rosa era emanado da pétala,logo varias pétalas caiam ao redor da mulher no mar,na casa e na cidade onde ela estava,a vida estava sendo restaurada,os edifícios foram renovados,os animais mortos voltaram a vida,assim como o corpo de mortos ainda não apodrecido,a água do mar se tornou cristalina e o lixo desapareceu,as pessoas tiveram seus ferimentos e doenças curados além de roupas limpas e novas,a moça se ergueu,olhou para os céus e respirou profundamente,respirando aquele ar puro e sentido o cheiro do mar,a mulher não aguentou e desabou em lágrimas de felicidade,sentiu alguém abraçar sua cintura.

- Mamãe...me desculpa por ter te abandonado – Uma garota de cabelos rosas e curtos abraçou a mãe fortemente enquanto de seus olhos verde marinho caiam lágrimas de felicidade, a garota estava coberta por um manto marrom,logo a mulher se agachou e pegou a garota no colo,olhando em seus olhos.

- Eu nunca mais irei te deixar...filha !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...