História Pétalas de Sakura. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica
Personagens Personagens Originais
Tags Orginais, Poderes, Sakura, Seila
Visualizações 5
Palavras 435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Bom,tá aí.

Capítulo 3 - Mudanças


Ano 2030

 

Cinco anos haviam se passado dês de a chuva pétalas,nomeada como “chuva do renascimento”.

O mundo definitivamente não era mais o mesmo,após a chuva tudo ficou mágico,isso mesmo,a magia se estabeleceu em todas as formas de vida,as plantas ficaram mais produtivas,suculentas e nutritivas;plantas medicinais possuem poderes de cura extremamente potentes e por fim,algumas plantas quando ingeridas davam poderes,efeitos ou habilidades diferentes.

Os animais não racionais também ganharam magia,muitos ganharam atributos físicos,poderes mágicos e até inteligência humana ou superior.

Os humanos por sua vez também ganharam enormes mudanças,melhoramento de atributos físicos,melhor habilidades e adquiriram poderes mágicos,mas,alguns humanos podem nascer sem magia.

Os humanos que presenciaram a chuva de pétalas são extremamente poderosos,possuem capacidades além dos outros nascidos após a “chuva do renascimento”.

 

 

As casas desse período se assemelham as casas do século 18,além disso,os objetos eletrônicos foram abolidos da humanidade já que em 2020 o mundo quase fora destruído por maquinas e alem disso tudo o que as maquinas poderiam fazer,a magia faz melhor e em dobro.

 

Muitas coisas mudaram,uma delas foi o relevo,bioma e temperatura de certos  locais,em todo o mundo as estações são bem definidas e até novos biomas foram gerados após a enorme mudança do mundo.

 

Ainda existe a divisão dos continentes de países,presidentes,prefeitos e governadores,mas agora foi criado o conselho mágico,ele é constituído por 10 magos,conhecidos como os magos mais fortes do mundo,a decisão deles é sempre feita por votos e as ideias que forem aprovadas terão de serem seguidas a risca pelo os humanos,aquele que quebrar será aprisionados na prisão mágica que está localizada no subsolo da montanha do Everest,dependendo do crime a pessoa pode ficar no primeiro andar da prisão ou no décimo,um verdadeiro inferno. O intuito dessa prisão com essas regras é a “verdadeira paz” tão visada pelo o governo,mas isso é apenas fachada para eles terem poder.

Humanos sem magia são julgados e discriminados dês de seu nascimento,normalmente moram em favelas e em condições degradantes,mas isso não passou despercebido por aqueles que buscam um mundo justo,uma organização foi criada após o conselho mágico ser formado,os “Paladinos da Luz”,essa organização visa o fim do conselho mágico e querem assumir o controle do mundo para torna-lo equilibrado como uma balança vazia. Claro que isso não ficou assim,o conselho mágico,aqueles que controlam a terra procuram destruir essa organização,punindo aqueles que os ajudarem ou os integrantes com uma morte lenta e dolorosa.

OS FIM DOS TEMPOS SE APROXIMA JUNTO COM UMA GUERRA CLARAMENTE PREVIDA E ESCREVIDA PELO O DESTINO.

 

QUEM É CAPAZ DE MUDAR O MUNDO ?

 

OS PALADINOS ?

 

O CONSELHO ?

 

OU UM BANDO DE ADOLESCENTES CONFUSOS ?

 


Notas Finais


Bom,nos proximos capitulos eu irei apresentar os personagens principais da trama e suas historias.,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...