1. Spirit Fanfics >
  2. Pétalas Gêmeas >
  3. Primeiro dia de aula

História Pétalas Gêmeas - Primeiro dia de aula



Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Tocava o despertador, seis horas de uma manhã de uma segunda-feira chuvosa. Ali levantava ela delicada se assentando na lateral da cama, ainda com os olhos fechados ela bocejou e foi até o banheiro para banhar-se em uma água quente. Ali, naquele banheiro, enquanto sentia em seu delicado rosto a água quente ela pensava consigo mesma:

-É, hoje é o primeiro dia de aula,como foram boas as férias,mesmo que eu tenha passado toda em meu quarto,foi muito melhor que essa tortura. Agora vou rever Bela, minha melhor amiga, pena que é a única que tenho que não me deixas mal. Verei de novo o Juan Pablo,ele é até legal,mas é muito sem noção,mas eu meio que entendo ele,a relação dele com os pais é difícil,pena que ele desconta em pessoas que não tem nada a ver com isso. Também verei o Bruce,se ele for a aula vai dormir de novo-ela deu um leve sorriso-. E de resto somente os mesmos de sempre,um novo ano escolar,mas as mesmas pessoas. Ó quão bom seria se eu tivesse um amigo de verdade,um que me entendesse,um que eu pudesse chorar e conversar sem medo de ser motivo de chacota,por que sou tão infeliz!?-Se perguntava ela com as lágrimas se misturando a água em seu rosto.

Saindo de seu banho, apesar dos pensamentos tristes,ela se arruma e vai para a escola.-Que chuva boa, espero que chova o dia todo-Pensou ela com um sorriso no rosto. 

Enquanto isso do outro lado da cidade,mais cedo,as cinco,um jovem nem conseguiu dormir a noite. Deveras ele passaste a noite inteira pensando:

–Amanhãémeu primeiro dia nessa escola,será que eu vou me dar bem!? Eu sou um sujeito que faz amizade fácil, talvez eu me saia bem. O ruim é que agora voltarei a ser motivo de chacota,esse meu corpo não se afina, e eu que sofro,por que não funciona em nenhuma dieta- pensava ele com um semblante triste-Bom,na minha cidade eu conhecia muita gente, agora eu vou tentar aqui. 

Então ele também pegou seu guarda-chuva e foi para a escola. 

Na escola, Louise,foi até a sua sala,e ficou surpresa que sua melhor amiga tinha ido para outra escola,e só tinha sobrado os que a fazia de chacota. Mas ali no meio da sala,mais dois alunos estavam assentados, novatos. Então ela foi até eles para os conhecer.

- Olá, Louise Bouvier, quem são vocês?-Perguntou ela com um sorriso no rosto e estendendo a mão para cumprimentá-los-.

Logo Donald respondeu com um sorriso:

-Ola,sou Donald Wilson, prazer conhecê-la,achei que não ia conhecer ninguém no meu primeiro dia de aula.

Após ele seu amigo respondeu também.

-Prazer,sou Adrian Backer, eu vim de Roma,meus pais queriam uma vida mais tranquila,fugir da cidade, e agora estou aqui.–E continuou a aula. 

Após duas semanas Donald e Louise começaram a conversar na praça das cerejeiras todos os dias,e ela viu nele um amigo que ela tanto queria,já ele ficou encantado com a vasta beleza daquela que muitos criticavam,em seus cabelos loiros ele via o brilho mais radiante que o sol,e em seus olhos verdes ele via o seu reflexo como em um calmo lago cristalino. E se tornaram grandes amigos, indo todos os dias a praça das cerejeiras para conversar.

E como amigo de Louise, Donald sempre estava ao lado dela,a ouvindo e ajudando no que podia.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...