1. Spirit Fanfics >
  2. Pétalas Gêmeas >
  3. Laços quebrados

História Pétalas Gêmeas - Capítulo 2



Capítulo 2 - Laços quebrados


Duas da madrugada,de uma quarta-feira, Louise começa a conversar por chamada com Donald. Dizia ela aos prantos estar cansada de tanto bullying,ela já não estava mais aguentando e contou o último fato que aconteceu pra ele:

-Sabe o Adrian, nós estávamos na praça com mais uns amigos,e eu quase caí,daí ele fez uma piada com meu corpo,eu fui embora,mas não gostei,pra mim foi o fim da picada-disse ela chorando- Não falo mais uma palavra com ele. 

-Acalme-se,ele fala essas coisas mas você não deve se importar com isso-disse Donald na tentativa de fazê-la ficar melhor-você,de todas as meninas que conheci na minha cidade, é deverás mais linda que todas,e não deves se abater por quem não vale a pena. 

Após ela se acalmar e estar melhor,os dois foram dormir. 

No outro dia, Donald chamou Adrian para ir ate a quadra de basquete jogar um contra um,mas na verdade ele queria resolver tudo em um diálogo. Chegando lá e já jogando eles começam a conversar e Adrian não gosta muito, ficando nervoso e depois gritou com Donald.

-Ai,se eu fiz qualquer brincadeira é da minha conta,eu não pedi sua opinião, você nem estava lá, não tô nem aí pra ela,que aquela gorda se dane.-falou Adrian nervoso-e quer saber de outra coisa, tu é igual a ela,dois gordos que não prestam,dois inúteis. 

Mas mesmo com aquelas palavras duras de um cara que Donald tinha como amigo,ele respondeu na calma mas decepcionado.

-Eu achei que você era diferente Adrian,tu era muito meu amigo,o que te fez mudar tanto!? Como você pode humilhar aquela que te ajuda tanto na sala!? Eu achei que você era bem diferente,mas pelo visto você precisa e se tratar.

Saindo dali triste, Donald escuta a Adrian falando uma coisa que o deixou triste.

-Dane-se,eu não preciso de você mesmo.

Mais tarde, Donald contou o que aconteceu a Louise na sua conversa diária. Louise se sentiu culpada,mas depois Donald a confortou. 

-Não se preocupe,ali eu não perdi um amigo,eu me livrei de uma serpente que estava a preparar seu bote para contra mim. 

E foram os dois para suas casas depois de conversar.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...